Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1060

Lista de Usuários Marcados

Página 1060 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 60560960101010501058105910601061106210701110116015602060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.591 a 10.600 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10591
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Revelada a mentira sobre Pasadena:

    Segundo Graça, a Astra pagou à Crown muito mais do que US$ 42,5 milhões frequentemente apontados. Ela disse que, no mínimo, a refinaria custou à Astra US$ 360 milhões, porque, além do valor investido, teria havido um contrato de US$ 104 milhões entre a Astra e a Crown prevendo a possibilidade de, ao fim do contrato, haver um processo de compra completa pela Astra. Houve, ainda, levantamento feito no livro contábil da companhia de investimentos de US$ 112 milhões feitos na refinaria antes da compra pela Petrobras.


    http://oglobo.globo.com/pais/nao-foi...#ixzz2yyV20Io0
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10592
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Revelada a mentira sobre Pasadena:

    Segundo Graça, a Astra pagou à Crown muito mais do que US$ 42,5 milhões frequentemente apontados. Ela disse que, no mínimo, a refinaria custou à Astra US$ 360 milhões, porque, além do valor investido, teria havido um contrato de US$ 104 milhões entre a Astra e a Crown prevendo a possibilidade de, ao fim do contrato, haver um processo de compra completa pela Astra. Houve, ainda, levantamento feito no livro contábil da companhia de investimentos de US$ 112 milhões feitos na refinaria antes da compra pela Petrobras.


    http://oglobo.globo.com/pais/nao-foi...#ixzz2yyV20Io0
    Uma parte que ainda nao entendi foi pq o valor foi tal alto. Ja perguntei aqui, mas nao lembro de ninguem ter respondido. Os tais 885 milhoes foram calculados pela justica, certo? Tem uma explicacao pra essa conta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10593
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nada q envolva o pt tem explicacao kalil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10594
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Esses 800+ milhões tão incluídos estoque de matéria prima, acho que foram 340 milhões nisso. Naquela conta de 1bi+ tem uns 300 milhões de honorários de advogado, juros, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10595
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Btw, o Peba, pra variar, ignorou o post sobre o ibge...
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10596
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    IBGE, IPEA... virou especialidade do PT se meter em análises estatísticas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10597
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Esses 800+ milhões tão incluídos estoque de matéria prima, acho que foram 340 milhões nisso. Naquela conta de 1bi+ tem uns 300 milhões de honorários de advogado, juros, etc.

    Outro ponto importante é que esses números não foram auditados.
    A própria auditoria contratada pela Petrobrás para avaliar o valor de Pasadena alegou não ter tido acesso a documentos confiáveis nem ao inventário dos equipamentos da refinaria.

    Chama a atenção também o fato, e a Graça em momento algum negou isso na audiência, da refinaria hoje estar avaliada em 200 milhões de dólares.
    6x menos o valor que foi investido.

    Não é a toa que mesmo estando lá para defender o governo e a gestão anterior , não se furtou a dizer que a Petrobrás definitivamente não fez um bom negócio.

    Alias, se o negócio não era tão escandalosos assim, por qual motivo demitiram o Nestor Cerveró, com 08 anos de atraso?

    A presidente da Petrobrás até foi bem na audiência mas o seu pior momento foi, sem dúvida, quando tentou dizer que o fato do diretor ter deixado a diretoria internacional e ter sido transferido para a diretoria da BR distribuidora, foi uma espécie de rebaixamento, uma punição.

    Tipo ator global quando entra em decadência e saí da novela das 20h e passa a atuar as 17h, em Malhação.


    PS: vai aguardar sentado a régua moral do fórum te responder.
    Com essa do PNAD./IBGE já temos 03 órgãos técnicos destruídos elo governo.

    IPEA, IBGE e EMPRABA.

    Além das agências reguladoras, é claro.
    Última edição por Dellbono; 15-04-2014 às 20:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10598
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    grande alekuana, não sei não

    Se vc puder me mostrar onde estao essas discussoes eu dou uma olhada.

    -----------
    kkkkkkkk

    ta la pra tras
    e não perca seu tempo procurando porque o fim das discussões foi bem previsivel
    cada um postando a sua opinião ate o fim e sem chegarmos a conclusão alguma

    eu ate tentei fatiar os debates pra levantar os problemas e ideias de soluções de uma forma mais objetiva, mas o field todo continuou teimando em sua propia opinion
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10599
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    eu lembro que eu disse que pra melhorar a educação seria necessario como primeiro passo aumentar o salarios dos professores e investir na estrutura

    e não me lembro quem foram os que postaram contra. e ai entramos para aquele famoso debate etico aonde é cada um por si e deus contra todos e sairam fora

    kkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10600
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    http://rt.com/usa/us-democracy-oligarchy-policy-512/

    "Despite the seemingly strong empirical support in previous studies for theories of majoritarian democracy, our analyses suggest that majorities of the American public actually have little influence over the policies our government adopts,” the researchers from Princeton University and Northwestern University wrote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados