Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 201

Lista de Usuários Marcados

Página 201 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #2001
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O ekalil só relativiza traição menos do que ele relativiza os erros do Ceni.

    Difícil dizer de fora se foi só um erro ou se a mulher é babaca. Mas, pela descrição do Filipe, eu fiquei com a impressão que ela foi pra casa da amiga com tudo planejado.
    Po, eu nao consigo ter essa visao que vcs tem. Parece que se vc pega uma mina traindo ela recebe um carimbo de que "nao presta" e vc nunca mais deve nem pensar em se relacionar com ela, ja que nao eh boa coisa.

    Pra mim eh um erro, que pode ser motivo pra terminar o relacionamento ou nao, dependendo de varias coisas, mas nunca eh uma parada que rotula a pessoa de babaca pra sempre, como vc parece fazer.
    um erro grave em 95% dos casos.

    Pra mim é o mesmo raciocínio que se aplica a, por exemplo, um caloteiro. Se o cara me dá um calote planejado, eu corto relação. Se ele dá um calote não planejado, eu não preciso cortar relações, mas também não vou fazer mais negócio com a pessoa.
    Isso so faz sentido se vc considerar que uma decisao financeira eh igual a uma decisao passional. Pra vc pode ate ser, mas pra maioria das pessoas nao eh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2002
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    O pior é a mentira ué. Mentiu que ia pra casa e não foi, depois mentiu pra você (negando) que havia ficado com o cara.
    No seu caso, eu daria gg insta. Não preciso conversar com quem mente na maldade. GG
    Ta vendo como vcs dramatizam demais a parada?

    1- Quem no mundo nunca mentiu que ia fazer uma coisa e fez outra? Ou pelo menos omitiu?

    2- Quem no mundo ia admitir a verdade logo de cara? A primeira reacao de qualquer pessoa seria negar.
    Por isso eu enfatizei "mente na MALDADE". Ou falar pro cara que vai pra casa e ir pro bar é mentira corriqueira pra você? E a 2a mentira foi pq teve que encobrir a 1a. Melhor que ela tenha ficado com o cara porque assim o Filipe termina com ela. Não dá pra garantir que foi a 1a mentira. Com sorte foi e agora ela não precisa mentir mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2003
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O ekalil só relativiza traição menos do que ele relativiza os erros do Ceni.

    Difícil dizer de fora se foi só um erro ou se a mulher é babaca. Mas, pela descrição do Filipe, eu fiquei com a impressão que ela foi pra casa da amiga com tudo planejado.
    com certeza, descartar isso seria burrice imo. apesar de isso ser um obvio agravante, quão pior vocês acham que é?
    Acho que se ela foi de caso pensado é pior no sentido de que ela vai fazer de novo, o que me parece seguro afirmar que vc não aceitaria.
    Po, nem acho que tenha tanta relacao ser de caso pensado com as chances de ela fazer de novo. Como o op falou, eles vinham de um momento nao mto bom, namoram a distancia. Normal a mina comecar a olhar pro lado e analisar outras possibilidades.

    Ja vi varios casos de mina que traiu uma epoca por motivos assim e depois ficou de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2004
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    PQP +REP @ekalil ... ta ownando geral velho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2005
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    O pior é a mentira ué. Mentiu que ia pra casa e não foi, depois mentiu pra você (negando) que havia ficado com o cara.
    No seu caso, eu daria gg insta. Não preciso conversar com quem mente na maldade. GG
    Ta vendo como vcs dramatizam demais a parada?

    1- Quem no mundo nunca mentiu que ia fazer uma coisa e fez outra? Ou pelo menos omitiu?

    2- Quem no mundo ia admitir a verdade logo de cara? A primeira reacao de qualquer pessoa seria negar.
    Por isso eu enfatizei "mente na MALDADE". Ou falar pro cara que vai pra casa e ir pro bar é mentira corriqueira pra você? E a 2a mentira foi pq teve que encobrir a 1a. Melhor que ela tenha ficado com o cara porque assim o Filipe termina com ela. Não dá pra garantir que foi a 1a mentira. Com sorte foi e agora ela não precisa mentir mais.
    Po cara, eu ja menti isso infinitas vezes quando era mais novo e nao necessariamente tinha maldade envolvida.

    Vc quer ir pro bar, sabe que vai ter enchecao de saco se falar a verdade, ai diz que vai pra casa e vai pro bar. Eh claro que o ideal eh falar a verdade e bla bla bla, mas porra, isso nao vai matar ninguem.

    Sei la, as vezes eu acho que sou (e vivo rodeado de) sociopatas e existe um mundo puro ai fora que nunca tive acesso...hahaha
    MAXPRO, kizk_, filipelb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2006
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    PQP +REP @ekalil ... ta ownando geral velho!
    eu tenho potencial, vc que nunca prestou atencao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2007
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Isso é uma parada que só tem a ver os dois na relação dos dois!
    Não existe o certo ou errado eterno!
    Tem a ver com as paixões também!

    Saber os princípios dela nesse spot não é tão simples ... preto no branco ... e outra, nesse caso são eles que trabalham isso ... isso não é uma questão "universal" !
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2008
    Breakeven Avatar de BiLLoZitoS
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Localização
    A, A
    Posts
    54
    Vivi um caso parecido, namorávamos a distância e 1 ano e meio já, ela terminou a faculdade e foi morar em POA, eu moro no interior do RS, até ai tranquilo, dei o maior apoio, afinal, era o futuro dela que estava em jogo.
    Ai ela começou a conhecer gente nova da empresa e tal, foi morar com as amigas, shopping, barzinho, tudo tranquilo, porém, começou com pequenas mentiras do tipo "to aqui em bar tal com minhas amigas", eu perguntava se tinha algum colega dela junto(homem) e ela dizia que não, depois eu via uma foto e tinha sim, se tivesse não teria problema algum, mas eu queria apenas saber a verdade. Sem falar que quanto mais ela se aproximava das novas amigas mais ela se distanciava de mim.
    Com o passar do tempo foram acontecendo essas "pequenas" coisas e eu acumulando tudo aquilo,eu falando que tava de boa, só que na minha cabeça não tava, até que um dia tipo eu explodi , e falei um monte de coisas pra ela.
    Terminamos e ficamos +- um mês naquela enrolação de vai e volta, até ela veio passar um fim de semana comigo e parecia que a gente nunca tinha terminado, enfim, ela voltou pra lá e continuou a mesma história, até que um dia decidi dar GG mesmo, coloquei na cabeça que não iria entrar em contato, olhar facebook (não excluí ela) entre outras coisas.
    No começo foi muito foda, mas com o tempo aquilo foi passando e hoje to de boa.
    Pra mim o principal motivo por não dar certo é a distância, pq quando estávamos junto era uma maravilha, nunca brigávamos, agora quando passava um tempo sem se ver que começava as discussões.
    Nunca descobri nada em relação a traição e tal, foram essas pequenas mentiras que foram desgastando e eu cheguei a conclusão que não confiava mais nela como antes, acho que tu tem que pensar bem conhecendo a personalidade dela e principalmente ver se tu consegue confiar nela novamente, não adianta voltar e ficar pensando tipo "bah será que ela ta fazendo aquilo de novo" que tu só vai acabar sofrendo.
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2009
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    O pior é a mentira ué. Mentiu que ia pra casa e não foi, depois mentiu pra você (negando) que havia ficado com o cara.
    No seu caso, eu daria gg insta. Não preciso conversar com quem mente na maldade. GG
    Ta vendo como vcs dramatizam demais a parada?

    1- Quem no mundo nunca mentiu que ia fazer uma coisa e fez outra? Ou pelo menos omitiu?

    2- Quem no mundo ia admitir a verdade logo de cara? A primeira reacao de qualquer pessoa seria negar.
    Por isso eu enfatizei "mente na MALDADE". Ou falar pro cara que vai pra casa e ir pro bar é mentira corriqueira pra você? E a 2a mentira foi pq teve que encobrir a 1a. Melhor que ela tenha ficado com o cara porque assim o Filipe termina com ela. Não dá pra garantir que foi a 1a mentira. Com sorte foi e agora ela não precisa mentir mais.
    Po cara, eu ja menti isso infinitas vezes quando era mais novo e nao necessariamente tinha maldade envolvida.

    Vc quer ir pro bar, sabe que vai ter enchecao de saco se falar a verdade, ai diz que vai pra casa e vai pro bar. Eh claro que o ideal eh falar a verdade e bla bla bla, mas porra, isso nao vai matar ninguem.

    Sei la, as vezes eu acho que sou (e vivo rodeado de) sociopatas e existe um mundo puro ai fora que nunca tive acesso...hahaha
    Entendo seu ponto, mas pra mim é muito mais simples dizer onde vai, ouvir a encheção de saco a arriscar ser pego e ouvir 10x encheção ou acabar o relacionamento por isso.

    Sobre sociopatas acho o contrário, essas pessoas que você sabe que mentem são as pessoas normais, os sociopatas são mais difíceis de pegar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2010
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Isso é uma parada que só tem a ver os dois na relação dos dois!
    Não existe o certo ou errado eterno!
    Tem a ver com as paixões também!

    Saber os princípios dela nesse spot não é tão simples ... preto no branco ... e outra, nesse caso são eles que trabalham isso ... isso não é uma questão "universal" !
    Não vi uma pessoa sequer tratando como verdade universal. Cada um tá se colocando no lugar do cara e dizendo o que faria.
    Pelo que li, pra mim e pro @Picinin a questão é simples. Pro @ekalil bem complexa.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados