Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 203

Lista de Usuários Marcados

Página 203 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 103153193201202203204205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #2021
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    A mulher tava ganhando experiência pra trazer novidades pra relaçao.
    como que ela vai aprender coisas novas? na novela das 7?

    todo mundo gosta da mulher que beija bem, que fode gostoso.
    mas ela só vai aprender fazendo isso na rua.
    Santo de casa não faz milagre.

    Ela podia chegar pra vc, olha eu aprendi algo tão gostoso com o rapaz do bar, pq a gente não tenta, se com ele foi gostoso com vc que eu amo vai ser muito melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2022
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    kkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2023
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O ekalil só relativiza traição menos do que ele relativiza os erros do Ceni.

    Difícil dizer de fora se foi só um erro ou se a mulher é babaca. Mas, pela descrição do Filipe, eu fiquei com a impressão que ela foi pra casa da amiga com tudo planejado.
    com certeza, descartar isso seria burrice imo. apesar de isso ser um obvio agravante, quão pior vocês acham que é?
    Acho que se ela foi de caso pensado é pior no sentido de que ela vai fazer de novo, o que me parece seguro afirmar que vc não aceitaria.
    Po, nem acho que tenha tanta relacao ser de caso pensado com as chances de ela fazer de novo. Como o op falou, eles vinham de um momento nao mto bom, namoram a distancia. Normal a mina comecar a olhar pro lado e analisar outras possibilidades.

    Ja vi varios casos de mina que traiu uma epoca por motivos assim e depois ficou de boa.
    Óbvio que tem. Você julga as pessoas por todas as outras coisas pelo histórico, por que nesse caso seria diferente?
    Relacao tem, eu so nao acho que seja tao alta. Pela minha experiencia, essas coisas sao mto de fase, principalmente pra mulher. Nao da pra assumir que ela foi sempre assim e nem que vai continuar sendo baseado nisso que aconteceu.
    E fases vêm e vão. A primeira pode ser porque tava na adolescência e adolescente é inconsequente. Aí vem a fase da faculdade, festinhas, novos amigos. Depois tem a fase em que o casamento fica monótono. Ou então a fase da meia idade,m em que os filhos já cresceram um pouco e a mulher volta a ser mais livre. O problema é que quem tem essa moral elástica, qualquer fase vira desculpa...

    Óbvio que uma mulher que traiu de caso pensado, não o fez por impulso. Ela teve tempo pra pensar se queria fazer aquilo ou não, em refletir se é correto ou não, e chegou friamente à conclusão que tava pouco se fodendo e iria trair. É MUITO mais provável que uma mulher dessas volte a trair do que aquela que traiu porque tava bêbada e a situação apareceu.

    Pode ser que logo depois ela se arrependa, o casal volte, ela não traia mais,m e eles casem. Mas eu não tenho a menor dúvida que essa mulher tem grandes chances de voltar a trair na primeira crisezinha do casamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2024
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    O pior é a mentira ué. Mentiu que ia pra casa e não foi, depois mentiu pra você (negando) que havia ficado com o cara.
    No seu caso, eu daria gg insta. Não preciso conversar com quem mente na maldade. GG
    Sou dessa opinião também cara, ainda mais pra continuar à distância, vc vai ficar neurado todo dia que ela for sair na cidade dela. Ela só falou depois que vc insistiu muito, ainda tentou esconder.

    É sick cara, mas nesse spot aí eu foldaria :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2025
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nah, vc racionaliza uma parada que nao eh racional. E simplifica uma parada que tem uma infinidade de variaveis. Mas nao vou conseguir te fazer mudar de ideia, entao nem tem pq continuar debatendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2026
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nah, vc racionaliza uma parada que nao eh racional. E simplifica uma parada que tem uma infinidade de variaveis. Mas nao vou conseguir te fazer mudar de ideia, entao nem tem pq continuar debatendo.
    TODOS os outros comportamentos humanos não são 100% racionais e têm uma infinidade de variáveis, mas isso não o impede de analisá-los racionalmente.

    Agora falar que a pessoa que trai premeditadamente não agiu racionalmente é de uma condescendência MUITO pior do que a dos defensores das vítimas da sociedade...
    TURCI and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2027
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nah, vc racionaliza uma parada que nao eh racional. E simplifica uma parada que tem uma infinidade de variaveis. Mas nao vou conseguir te fazer mudar de ideia, entao nem tem pq continuar debatendo.
    TODOS os outros comportamentos humanos não são 100% racionais e têm uma infinidade de variáveis, mas isso não o impede de analisá-los racionalmente.

    Agora falar que a pessoa que trai premeditadamente não agiu racionalmente é de uma condescendência MUITO pior do que a dos defensores das vítimas da sociedade...
    O que mais me irrita é que dificilmente mulher premedita a parada, mulher nesse caso não é igual a homem, eu não sei se é a pressão que a mulher sofre pra nunca demonstrar desejo sexual ou sei la o que. Obviamente conheço algumas minas que são players tb e premeditam e o caralho a quatro, mas são poucas, a tendência é a mina ter ido pro barzinho e o malandro ter ficado na orelha dela até ter conseguido. Até pq se a mina fosse player, ela teria dado pro cara e nosso amigo de fórum nem ficaria sabendo provavelmente. Isso de trair o namorado beijando no bar é coisa de adolescente praticamente.

    Essa hipótese me irritaria mais ainda, mas provavelmente tem menos chance de voltar a repetir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2028
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nah, vc racionaliza uma parada que nao eh racional. E simplifica uma parada que tem uma infinidade de variaveis. Mas nao vou conseguir te fazer mudar de ideia, entao nem tem pq continuar debatendo.
    TODOS os outros comportamentos humanos não são 100% racionais e têm uma infinidade de variáveis, mas isso não o impede de analisá-los racionalmente.

    Agora falar que a pessoa que trai premeditadamente não agiu racionalmente é de uma condescendência MUITO pior do que a dos defensores das vítimas da sociedade...
    O que mais me irrita é que dificilmente mulher premedita a parada, mulher nesse caso não é igual a homem, eu não sei se é a pressão que a mulher sofre pra nunca demonstrar desejo sexual ou sei la o que. Obviamente conheço algumas minas que são players tb e premeditam e o caralho a quatro, mas são poucas, a tendência é a mina ter ido pro barzinho e o malandro ter ficado na orelha dela até ter conseguido. Até pq se a mina fosse player, ela teria dado pro cara e nosso amigo de fórum nem ficaria sabendo provavelmente. Isso de trair o namorado beijando no bar é coisa de adolescente praticamente.

    Essa hipótese me irritaria mais ainda, mas provavelmente tem menos chance de voltar a repetir.
    O sick é reconstruir a confiança, principalmente à distância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2029
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nah, vc racionaliza uma parada que nao eh racional. E simplifica uma parada que tem uma infinidade de variaveis. Mas nao vou conseguir te fazer mudar de ideia, entao nem tem pq continuar debatendo.
    TODOS os outros comportamentos humanos não são 100% racionais e têm uma infinidade de variáveis, mas isso não o impede de analisá-los racionalmente.

    Agora falar que a pessoa que trai premeditadamente não agiu racionalmente é de uma condescendência MUITO pior do que a dos defensores das vítimas da sociedade...
    O que mais me irrita é que dificilmente mulher premedita a parada, mulher nesse caso não é igual a homem, eu não sei se é a pressão que a mulher sofre pra nunca demonstrar desejo sexual ou sei la o que. Obviamente conheço algumas minas que são players tb e premeditam e o caralho a quatro, mas são poucas, a tendência é a mina ter ido pro barzinho e o malandro ter ficado na orelha dela até ter conseguido.

    Essa hipótese me irritaria mais ainda, mas provavelmente tem menos chance de voltar a repetir.
    Sim po, eh isso que eu falo que o mundo que eu vejo funciona de maneira diferente desse mundo dos caras.

    Eh obvio que nao da pra saber como foi o que aconteceu, mas se fosse pra chutar eu diria que foi algo tipo:

    A mina tava la na casa das amigas, todo mundo ia sair, ela talvez estivesse a fim, talvez nem tanto e tenha ido na pilha do pessoal. Enfim, coisa mais normal do mundo eh vc estar com um grupo de amigos e pessoal ficar pilhando vc pra ir em algum lugar.

    Depois disso vc ta la, bebe, conhece outras pessoas. Homem eh fdp pra caralho, insiste, nao ta nem ai se a mina tem namorado ou nao. Uma hora acontece uma merda dessas.

    Tem boas chances tb de as amigas darem forca pra ela nisso ai, ja que o namorado mora longe, as minas podem dizer que ele tb deve sair por la, se divertir, pegar outras minas, etc.


    Pelos exemplos que vi na vida, eu chutaria que essa situacao rolou mais ou menos dessa forma. Eh obvio que isso nao tira a culpa dela, mas fica bem mais dificil julgar imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2030
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nah, vc racionaliza uma parada que nao eh racional. E simplifica uma parada que tem uma infinidade de variaveis. Mas nao vou conseguir te fazer mudar de ideia, entao nem tem pq continuar debatendo.
    TODOS os outros comportamentos humanos não são 100% racionais e têm uma infinidade de variáveis, mas isso não o impede de analisá-los racionalmente.

    Agora falar que a pessoa que trai premeditadamente não agiu racionalmente é de uma condescendência MUITO pior do que a dos defensores das vítimas da sociedade...
    O que mais me irrita é que dificilmente mulher premedita a parada, mulher nesse caso não é igual a homem, eu não sei se é a pressão que a mulher sofre pra nunca demonstrar desejo sexual ou sei la o que. Obviamente conheço algumas minas que são players tb e premeditam e o caralho a quatro, mas são poucas, a tendência é a mina ter ido pro barzinho e o malandro ter ficado na orelha dela até ter conseguido.

    Essa hipótese me irritaria mais ainda, mas provavelmente tem menos chance de voltar a repetir.
    Eu achava isso também, hoje em dia eu tenho minhas dúvidas. Acho que a porcentagem de mulher que premedita é bem maior do que eu pensava antes.

    Anyway, no caso do Filipe, a mulher mentiu que não ia sair, o que IMO é indício que tava premeditado. Se ela podia sair de boa sem mentir e mentiu (que foi o que ele falou que rolava na relação deles), eu acho bem mais provável que já estivesse tudo planejado.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados