Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 208 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570

    Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

    Bom abri esse tópico para todos aqueles que forem tiltados com atitudes incoerentes das parceiras (pode ser parceiros tb viu Lagosta) poste aqui o acontecimento. É um tópico de mimimi mesmo! Pq as vezes é bom saber que alguem tem problemas mais graves que o seu ou tem uma parceira mais problemática (Da um certo alívio isso, sei lá pq).

    Se vc também está com problemas com Termino e afins esse aq é o lugar!

    Vamos ao acontecimento de hoje resumidamente:

    Minha mina está fazendo uma pós anoite e a rotina dela durante a semana é HARD ao extremo. Então esse fds eu não vou trabalhar e ela também não e o Genglemen trouxa aqui fez o convite:

    "Linda já que não vamos trabalhar e temos o sábado tranquilo q tal a gente ir no motel (antes iamos mto no motel porém iamos durante a semana só que agora podemos ficar na casa dela ou na minha dai tem um tempo q n vamos), ainda justifiquei que lá ela poderia usar uma lingerie sexy, que lá a gente poderia ficar d boa nos 2 curtindo"
    Pronto, eu tive essa ideia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, achei que eu estava fazendo o ato do ano e provavelmente receberia no mín uma indicação pra algum prêmio por pensar no bem estar meu e dela também! Até que veio a resposta:

    "Você não entende que eu estou cansada? Eu não tenho cabeça pra ir no motel (WTF a cabeça é a minha parte! - Hehehe) e começou o blablabla que eu so penso em sexo!!"

    WTF!!! De herói fui classificado como viciado em sexo e alguem que só está com ela por causa de sexo!

    Pqp como isso me tilta hard. E para agravar ela ainda solta: "DEVE SER ESSAS MERDAS Q VC FICA TOMANDO PRA CRESCER! - VOU NA SUA CASA JOGAR TUDO FORA."

    Afff estou totalmente indignado! Ela saiu aq agora puta da minha casa e falou pra eu pensar no q eu qro da vida! (Isso pq eu qria, PO EU NEM QRO MAIS, ir no motel). Vontade de gostar um pouco menos das pessoas e chutar o balde lá pra PQP.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356


    Cara, não espere padrão no raciocínio de qualquer mulher, qualquer guria que vc vá se relacionar vai te trazer problemas, canseiras, dramas, etc, etc, etc.

    O jeito é acostumar, não tem jeito, algumas vão querer todo dia e vão ser muito ciumentas, outras serão as mais de boa e não vão querer transar em toda oportunidade, e assim a vida segue, e é como um amigo meu diz, "Se mulher não tivesse perereca, não queria nem como amigo" lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Conheço essa expressão assim:


    auuhhauuhau
    MazinhoRufin and No-Cego like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Dá um desconto pra ela. No mínimo tá de TPM... Mulher é isso mesmo cara, se estressa por bobagem e idiotices mesmo.
    Fala pra ela que tu fez esse convite pq pensou que ela ia gostar de passar um "quality time" ctg e tal.
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    AIUHIUEHIUHAIUAHIUAHIUAhIUAh Danilão, relaxa irmão, você definitivamente não está sozinho.

    Daqui a pouco posto o meu mimimi
    Danilao and riaj like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Esse é o objetivo do tópico! ahahuauhauhahua acho só dessas falinhas de namorada eu vou postar aq todas semana uma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tô achando vc sentimental demais Danilão. Quem tem que tiltar com piti verbal é mulher. Entra numa orelha e sai na outra. Dá umas 3 investidas dessa do motel em intervalos regulares de alguns dias, uma hora ela dá call e gg.
    MazinhoRufin and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Arthur eu agora n chamo ela pra ir no motel never.... Minha cabeça é diferente pra mim ir no Motel não é uma obrigação, pra mim é justamente o contrario: Se eu estiver cansado eu vou gostar pra kralho que minha mina me chamasse pra ir no motel curtir ela d boa. Pra mim isso é lazer. Eu n to sentimental to é tiltado mesmo pela situação
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    veio eh q mulher n pensa assim... vc chamar ela direto pra ir no motel = só quer saber de sexo kkkk!!

    btw danilão todas são assim! preciso conhecer alguma q de insta call no motel ou então me chame pra ir pq eu estou estressado uhauhauhauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    fala em casa que tua melhor amiga aceitou ir contigo no motel fim de semana, e se voce continuar cansada eu vo é com ela hoaeoiheaoihaeiohioaeohaeoihaoei

    tilt hard

    mulher nao querer ir no motel é fodas...

    até pq é algo diferente do q tu tem em casa.

    Eu namoro a 7 anos e moro com a namorada a 2, dificilmente recebemos visitas e etc, saimos bastante jantar festa e lazer
    E mesmo assim uma ou duas vezes no mes vamos pro motel, curtir algo diferente, nao tem explicacao, é diferente do q meter na sua própria cama sala sofá ou carro.

    sempre falo pros amigo, tenq ir pro motel, até pra ti da uma revigorada, tipo creio q é bom pro relacionamento mesmo essas paradas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 208 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados