Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 200

Lista de Usuários Marcados

Página 200 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1991
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O ekalil só relativiza traição menos do que ele relativiza os erros do Ceni.

    Difícil dizer de fora se foi só um erro ou se a mulher é babaca. Mas, pela descrição do Filipe, eu fiquei com a impressão que ela foi pra casa da amiga com tudo planejado.
    TURCI, kizk_ and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1992
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O ekalil só relativiza traição menos do que ele relativiza os erros do Ceni.

    Difícil dizer de fora se foi só um erro ou se a mulher é babaca. Mas, pela descrição do Filipe, eu fiquei com a impressão que ela foi pra casa da amiga com tudo planejado.
    Po, eu nao consigo ter essa visao que vcs tem. Parece que se vc pega uma mina traindo ela recebe um carimbo de que "nao presta" e vc nunca mais deve nem pensar em se relacionar com ela, ja que nao eh boa coisa.

    Pra mim eh um erro, que pode ser motivo pra terminar o relacionamento ou nao, dependendo de varias coisas, mas nunca eh uma parada que rotula a pessoa de babaca pra sempre, como vc parece fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1993
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O ekalil só relativiza traição menos do que ele relativiza os erros do Ceni.

    Difícil dizer de fora se foi só um erro ou se a mulher é babaca. Mas, pela descrição do Filipe, eu fiquei com a impressão que ela foi pra casa da amiga com tudo planejado.
    com certeza, descartar isso seria burrice imo. apesar de isso ser um obvio agravante, quão pior vocês acham que é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1994
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ainda bem q sou solteiro e nao preciso ficar nsses spots rs, a vida eh mto mais facil assim kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1995
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O ekalil só relativiza traição menos do que ele relativiza os erros do Ceni.

    Difícil dizer de fora se foi só um erro ou se a mulher é babaca. Mas, pela descrição do Filipe, eu fiquei com a impressão que ela foi pra casa da amiga com tudo planejado.
    com certeza, descartar isso seria burrice imo. apesar de isso ser um obvio agravante, quão pior vocês acham que é?
    Acho que se ela foi de caso pensado é pior no sentido de que ela vai fazer de novo, o que me parece seguro afirmar que vc não aceitaria.
    Picinin and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1996
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    O pior é a mentira ué. Mentiu que ia pra casa e não foi, depois mentiu pra você (negando) que havia ficado com o cara.
    No seu caso, eu daria gg insta. Não preciso conversar com quem mente na maldade. GG
    RDana, Breda, ricvoss and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1997
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O ekalil só relativiza traição menos do que ele relativiza os erros do Ceni.

    Difícil dizer de fora se foi só um erro ou se a mulher é babaca. Mas, pela descrição do Filipe, eu fiquei com a impressão que ela foi pra casa da amiga com tudo planejado.
    Po, eu nao consigo ter essa visao que vcs tem. Parece que se vc pega uma mina traindo ela recebe um carimbo de que "nao presta" e vc nunca mais deve nem pensar em se relacionar com ela, ja que nao eh boa coisa.

    Pra mim eh um erro, que pode ser motivo pra terminar o relacionamento ou nao, dependendo de varias coisas, mas nunca eh uma parada que rotula a pessoa de babaca pra sempre, como vc parece fazer.
    um erro grave em 95% dos casos.

    Pra mim é o mesmo raciocínio que se aplica a, por exemplo, um caloteiro. Se o cara me dá um calote planejado, eu corto relação. Se ele dá um calote não planejado, eu não preciso cortar relações, mas também não vou fazer mais negócio com a pessoa.
    TURCI and KKers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1998
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Caralho ... ekalil ta certíssimo ... exatamente no ponto da questão ... são vários fatores!
    Pode ser um desejo momentaneo sim, pq não?!

    E aquela estória de continuar uma relação por causa dos filhos, ou coisa parecida, é a pior decisão ainec!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1999
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    O pior é a mentira ué. Mentiu que ia pra casa e não foi, depois mentiu pra você (negando) que havia ficado com o cara.
    No seu caso, eu daria gg insta. Não preciso conversar com quem mente na maldade. GG
    Ta vendo como vcs dramatizam demais a parada?

    1- Quem no mundo nunca mentiu que ia fazer uma coisa e fez outra? Ou pelo menos omitiu?

    2- Quem no mundo ia admitir a verdade logo de cara? A primeira reacao de qualquer pessoa seria negar.
    R.Proto, kizk_ and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2000
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que o máximo que a mina pode ter planejado é ir pro bar né, pegar outro cara ela faria bem na miúda
    pra mim são duas coisas, que se juntam, mas são separadas: ela ter ido pro bar e ela ter pegado o cara

    agora, o peso que isso tem e como isso foi descoberto pelo op, obviamente vai variar pra cada um...
    The Old Team likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados