Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 202

Lista de Usuários Marcados

Página 202 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #2011
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O ekalil só relativiza traição menos do que ele relativiza os erros do Ceni.

    Difícil dizer de fora se foi só um erro ou se a mulher é babaca. Mas, pela descrição do Filipe, eu fiquei com a impressão que ela foi pra casa da amiga com tudo planejado.
    com certeza, descartar isso seria burrice imo. apesar de isso ser um obvio agravante, quão pior vocês acham que é?
    Acho que se ela foi de caso pensado é pior no sentido de que ela vai fazer de novo, o que me parece seguro afirmar que vc não aceitaria.
    Po, nem acho que tenha tanta relacao ser de caso pensado com as chances de ela fazer de novo. Como o op falou, eles vinham de um momento nao mto bom, namoram a distancia. Normal a mina comecar a olhar pro lado e analisar outras possibilidades.

    Ja vi varios casos de mina que traiu uma epoca por motivos assim e depois ficou de boa.
    Óbvio que tem. Você julga as pessoas por todas as outras coisas pelo histórico, por que nesse caso seria diferente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2012
    Grinder Avatar de TotoBR1
    Data de Ingresso
    20/03/13
    Localização
    Hell City
    Posts
    104
    ae galera vou deixar meu relato aqui. estou a tempos indeciso.a uns 5 anos atras tinha uma amizade enorme com uma menina, ae aquela velha historia eu gostava dela ela so queria amizade tal, fiz minha parte disse oque sentia pra ela e por incrivel que pareca ainda consegui manter a amizade. +/- 1 ano dps comecei a ficar com a minha atual namorada nada serio, 9 meses depois ela queria que eu tomasse uma posicao e tal que se nao fosse pra namorar agente nao ficaria mais, falei tudo bem entao nao vamos ficar mais e fui embora (like a boss kkk ), uma semana senti falta dela tal e como nunca tinha namorado resolvi encarar. +/- 2 semanas terminamos, fui num niver de um amigo meu, bebi mto e fiquei com uma amiga de uma amiga minha, nisso a minha amiga la do comeco estava na festa, me ligo no outro dia falando que ficou com ciumes de mim que queria me ver bla bla bla e ficamos. Até ai tranquilo mas naqele msm dia a minha namorada perdeu o pai e o irmao num acidente, como moravamos proximos nos reaproximamos e voltamos, me afastei da outra e segui a vida, nao sei se foi a decisao certa mas foi oque aconteceu. Comeco de namoro e tudo uma maravilha, 2 anos depois, vi que estava totalmente perdido minha namorada era mto ciumenta, mandona, possesiva, mimada. e eu mudei minha vida inteira pelo nosso relacionamento, afastei de amigos e tal. tomei coragem e terminei com ela e eis que quem surge ? a amiga la do comeco, tinha acabado de sair de um relacionamento e comecamos a nos encontrar, no dia seguinte do primeiro encontro ja ficamos ela foi pra minha casa transamos. ficamos mais ou menos 1 mes, so que eu ja nao era mais a mesma pessoa e nem ela,tinhamos vidas mto diferente eu sou 4 anos mais velhor que ela, ela queria curti e eu ja nao estava mais nessa vibe, acabamos que discutimos mas nada grave, no outro dia era meu aniversario nos vimos, só que anoite a minha ex apareceu la em casa fez janta com minha mae. nesse dia agente fico e ela falo que ou voltava ou acabava pra sempre iae que foi o ponto crucial, a primeira (A) de anos atras que era a ''paixao'' que me declarei e dps de mto tempo volto e a outra (B) que ficamos juntos 2 anos passamos por mtas coisa, crescemos juntos(de evoluir). gostava das duas de maneiras diferentes, com a A me sentia bem nada mais importava, com a B era algo bem amor e odio. naquela noite liguei pra A, mandei a real e voltei com a B. nao que eu me arrependa pois aprendi que nao devemos nos arrepender. mas hj pouco mais de 1 ano dps de tudo isso ja estou no meu limite, a garota enloqueceu, nao gosta de nada nem de ngm, so sabe reclamar, briga por qualquer coisa tpw crianca ''eu sou certa vse ta errado'', nao temos assuntos, ela so fala da vida dos outros, sejam 'amigos', conhecidos, ate familia tanto meus qnto dela. ja fez barraco em home game de amigo meu onde chegou de ela partir pra cima de mim e terem que segurar tanto eu quanto ela. resumindo atualmente esta qse insuportavel nosso relacionamento, ela joga as coisas na minha cara e dps diz que falou na raiva mas é smp a msm coisa. brigamos no sabado, achei qe iria acabar de vez, mas msm dps de td discucao ela ainda ficou la. Ainda temos meio que um sentimento um pelo outro mas acho qe estamos juntos por comodidade, mas sei la não sei se é certo dizer isso mas muitas vezes ela me diz que sou a unica pessoa que ela tem, que ela nao tem amigos tal, que familia dela é meio assim que so tem a mae e as irmas e olhe la, ai fico meio assim nao quero ficar com ngm por do, mas fico com medo por ela pq ela nao e boa da cabeca tenho ctz (kkk ;x ). ja conversei com um antigo amigo e ele disse que ja teve uma namo assim que e melhor terminar. tenho essa decisao a tomar antes que isso consuma totalmente a minha vida. Acho que é castigo, smp disse que nao queria ser igual meu pai, que no meu ver é infeliz, tem uma mulher fdp, trai ela pra caramba, mas continuam juntos por causa de $ .-. Qual a opiniao de vcs ? tenho meus sentimentos e opinioes mas smp e bom uma segunda opiniao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2013
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Isso é uma parada que só tem a ver os dois na relação dos dois!
    Não existe o certo ou errado eterno!
    Tem a ver com as paixões também!

    Saber os princípios dela nesse spot não é tão simples ... preto no branco ... e outra, nesse caso são eles que trabalham isso ... isso não é uma questão "universal" !
    Não vi uma pessoa sequer tratando como verdade universal. Cada um tá se colocando no lugar do cara e dizendo o que faria.
    Pelo que li, pra mim e pro @Picinin a questão é simples. Pro @ekalil bem complexa.
    Da forma como o Picinin falou ... pareceu sim de princípios universais ...
    Então!
    A questão é que ninguém aqui pode dizer nada sobre esse caso ... a não ser aconselhar a conversarem mais pra entenderem a relação mesma ...
    Eu desculpo uma mentira também ... vai depender de como eu entendo a mentira ... imho, a mentira não tem um sentido único ... pode ser mais que isso ... talvez você simplifique demais algumas coisas e torne a vida uma coisa mais grave/pesada ... é minha opinião apenas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2014
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O ekalil só relativiza traição menos do que ele relativiza os erros do Ceni.

    Difícil dizer de fora se foi só um erro ou se a mulher é babaca. Mas, pela descrição do Filipe, eu fiquei com a impressão que ela foi pra casa da amiga com tudo planejado.
    com certeza, descartar isso seria burrice imo. apesar de isso ser um obvio agravante, quão pior vocês acham que é?
    Acho que se ela foi de caso pensado é pior no sentido de que ela vai fazer de novo, o que me parece seguro afirmar que vc não aceitaria.
    Po, nem acho que tenha tanta relacao ser de caso pensado com as chances de ela fazer de novo. Como o op falou, eles vinham de um momento nao mto bom, namoram a distancia. Normal a mina comecar a olhar pro lado e analisar outras possibilidades.

    Ja vi varios casos de mina que traiu uma epoca por motivos assim e depois ficou de boa.
    Óbvio que tem. Você julga as pessoas por todas as outras coisas pelo histórico, por que nesse caso seria diferente?
    Relacao tem, eu so nao acho que seja tao alta. Pela minha experiencia, essas coisas sao mto de fase, principalmente pra mulher. Nao da pra assumir que ela foi sempre assim e nem que vai continuar sendo baseado nisso que aconteceu.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2015
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Cara. Vaza dessa aih e arranja uma mulher letra C pra colocar nessa historia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2016
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Cara. Vaza dessa aih e arranja uma mulher letra C pra colocar nessa historia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2017
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    @filipelb

    Namorar a distância é sick mesmo... pra dar certo tem que ter uma lealdade muito grande entre o casal (digo em todos os quesitos mesmo).

    Imo, como já disseram, cabe a você mesmo decidir esse spot (o quão relevante o fato será daqui pra frente caso vocês reatem).

    Eu já terminei um namoro de 3 anos (não foi traição nem nada), e eu me lembro que fiquei mal +/- um mês e meio e até engrenar na nova fase demorou um pouco mais. Mas foi muito bom pra mim (e acredito que pra ela tbm). Pude vivenciar muita coisa que sempre tive vontade e fiquei aberto a novas oportunidades. Mudei de área, mudei de cidade. Abri uma empresa, sem contar da putaria huahauhau (amigos são fundamentais nesse momento).

    Hoje já tô em um novo engate (esse muito mais sério, indo pra 2 anos de namoro).

    Acredite, por mais sick que seja essa situação de que só há "uma pessoa" pra te fazer feliz, ela passa. E pelo menos nos próximos dias/meses, saiba que sentir falta/saudade é absolutamente normal. Se for tomar uma decisão nesse período, lembre-se que ela também não precisará ser definitiva. Afinal, o clichê de que o tempo dirá qual rumo tu vai tomar, geralmente é válido pra esses casos.

    GL ae.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2018
    Grinder Avatar de TotoBR1
    Data de Ingresso
    20/03/13
    Localização
    Hell City
    Posts
    104
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Cara. Vaza dessa aih e arranja uma mulher letra C pra colocar nessa historia.
    e, quero ficar tranquilo e viver feliz, com C D E ou sei la haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2019
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Deslealde (mesmo q 1x) + namoro à distância não combinam.

    Você vai ficar desconfiado o tempo todo, segue com tua decisão de ficar solteiro e gg.
    Se quiser dar uns rolés pelo rio é só me mandar MP q a gente marca algo.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2020
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @RafaelRJ matou a parada. Deslealdade + Distancia = GG. Em outros casos eh possivel contornar, nesse nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados