Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 147

Lista de Usuários Marcados

Página 147 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1461
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Vim visitar a mulher, e conforme anunciado por 9 entre 10 posters, deu a logica. Vim soh pra terminar o namoro lol

    PS: vo pegar onibus aki agora e chego em BH 22hrs, se alguem de BH animar fazer algo me manda MP.
    Ah cara, te falei, cometi mesmo erro. Sick demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1462
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Vim visitar a mulher, e conforme anunciado por 9 entre 10 posters, deu a logica. Vim soh pra terminar o namoro lol

    PS: vo pegar onibus aki agora e chego em BH 22hrs, se alguem de BH animar fazer algo me manda MP.
    mas pegou o notebook de volta né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1463
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Vim visitar a mulher, e conforme anunciado por 9 entre 10 posters, deu a logica. Vim soh pra terminar o namoro lol

    PS: vo pegar onibus aki agora e chego em BH 22hrs, se alguem de BH animar fazer algo me manda MP.
    marcelojf and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1464
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Começar namorar cedo e casar com a mina cedo pode ser huge brag (por conhecer tão cedo uma mina que valha a pena) ou huge beat (por perder infinitas possibilidades nessa fase da vida).

    Sick spot!
    vejo mais como huge brag, nao é toda mina que é compreensiva, sem vaidade, que nao queira 'disputas' no relacionamento, eu pelo menos tou nessa dai tbm.. caminhando pra 3 anos de relacionamento e tenho 22 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1465
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Começar namorar cedo e casar com a mina cedo pode ser huge brag (por conhecer tão cedo uma mina que valha a pena) ou huge beat (por perder infinitas possibilidades nessa fase da vida).

    Sick spot!
    vejo mais como huge brag, nao é toda mina que é compreensiva, sem vaidade, que nao queira 'disputas' no relacionamento, eu pelo menos tou nessa dai tbm.. caminhando pra 3 anos de relacionamento e tenho 22 anos

    Sua mulher merece a canonização
    Victormm, MAXPRO, TNP and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1466
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu acho muita cagada namorar desde novo e principalmente casar cedo. A vida é feita de experiências e um namoro tradicional te impede de ter isso, claro que há exceções, mas elas são isso mesmo, exceções. A regra é nego se limitar, deixar de sair, viajar enfim, todas essas coisas que eventualmente te levam a conhecer pessoas e que o medo de ser traído te faz proibir e proibir o outro de fazer as coisas.

    Essa idade é quando você mais tem energia de fazer as coisas, mais disposição, passa mais perrengue.

    Outra coisa que eu acho meio bizarro, mas talvez eu seja um ponto muito fora da curva, é que eu mudo muito, eu não sou a mesma pessoa que eu era 3 anos atrás, imagina com 20 anos. Eu comecei a namorar meio cedo e geralmente meus relacionamentos iam pro saco pq eu mudava e a pessoa continuava com a mesma ideia.

    No final das contas acho que vale o que vc pretende da sua vida e pro o que eu considero uma vida mais plena, ter um relacionamento sério nessa idade ai eu acho uma cagada tremenda.

    Não to querendo jogar agua no chopp de ninguém, é que todo mundo ensina essa porra de romantismo de que a gente só é completo se achar alguém, só estou dando um outro ponto de vista sobre a vida, uma vida com mais liberdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1467
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu acho muita cagada namorar desde novo e principalmente casar cedo. A vida é feita de experiências e um namoro tradicional te impede de ter isso, claro que há exceções, mas elas são isso mesmo, exceções. A regra é nego se limitar, deixar de sair, viajar enfim, todas essas coisas que eventualmente te levam a conhecer pessoas e que o medo de ser traído te faz proibir e proibir o outro de fazer as coisas.

    Essa idade é quando você mais tem energia de fazer as coisas, mais disposição, passa mais perrengue.

    Outra coisa que eu acho meio bizarro, mas talvez eu seja um ponto muito fora da curva, é que eu mudo muito, eu não sou a mesma pessoa que eu era 3 anos atrás, imagina com 20 anos. Eu comecei a namorar meio cedo e geralmente meus relacionamentos iam pro saco pq eu mudava e a pessoa continuava com a mesma ideia.

    No final das contas acho que vale o que vc pretende da sua vida e pro o que eu considero uma vida mais plena, ter um relacionamento sério nessa idade ai eu acho uma cagada tremenda.

    Não to querendo jogar agua no chopp de ninguém, é que todo mundo ensina essa porra de romantismo de que a gente só é completo se achar alguém, só estou dando um outro ponto de vista sobre a vida, uma vida com mais liberdade.
    Concordo 100% com isso. Tenho 30 anos e to começando a ver os amigos que namoraram/casaram cedo um pouco "arrependidos", fazendo putaria agora (escondido óbvio), querendo aproveitar o que não aproveitaram. Enfim, salvo raras exceções, é bem provável que na frente a pessoa fique arrependida ou queira compensar...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1468
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Lol caipira exagerando, as minas eram um adendo mas fui mais pelos parceiros msm


    Irineu já disse isso aqui no fórum tb, a cada 2 anos sou completamente diferente haha
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1469
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu acho muita cagada namorar desde novo e principalmente casar cedo. A vida é feita de experiências e um namoro tradicional te impede de ter isso, claro que há exceções, mas elas são isso mesmo, exceções. A regra é nego se limitar, deixar de sair, viajar enfim, todas essas coisas que eventualmente te levam a conhecer pessoas e que o medo de ser traído te faz proibir e proibir o outro de fazer as coisas.

    Essa idade é quando você mais tem energia de fazer as coisas, mais disposição, passa mais perrengue.

    Outra coisa que eu acho meio bizarro, mas talvez eu seja um ponto muito fora da curva, é que eu mudo muito, eu não sou a mesma pessoa que eu era 3 anos atrás, imagina com 20 anos. Eu comecei a namorar meio cedo e geralmente meus relacionamentos iam pro saco pq eu mudava e a pessoa continuava com a mesma ideia.

    No final das contas acho que vale o que vc pretende da sua vida e pro o que eu considero uma vida mais plena, ter um relacionamento sério nessa idade ai eu acho uma cagada tremenda.

    Não to querendo jogar agua no chopp de ninguém, é que todo mundo ensina essa porra de romantismo de que a gente só é completo se achar alguém, só estou dando um outro ponto de vista sobre a vida, uma vida com mais liberdade.

    Mais isso aí é muuuuuito relativo.
    Esse impedimento não é automático, pá, namorou impediu. Ano passado minha esposa (noiva na época) foi pros EUA, ficou 5 meses lá, curtiu, house party, Vegas e tal, eu curti do lado de cá com meus amigos, sai, bebi, tudo de boa. Fácil não é por causa da saudade, mas ficar de neura não dá tb não, tem que ter confiança.

    Sobre mudar, com certeza a gente não é o mesmo de 3 e até 2 anos atrás, o próprio intercâmbio mudou a gente e mudou o relaciomanento também. Muda também opiniões, jeito de ver as coisas, muda mta coisa. Cabe ir adaptando e esforçando pra ficar junto enquanto tiver feliz

    É no lance de ser completo só se achar alguém que mora o perigo.
    rbmrenato and isaacdecpv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1470
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Você faz parte da exceção que o Irineu citou, @damourax. Tenha certeza que seu caso é exceção e fique feliz por isso pow! xd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados