Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 149

Lista de Usuários Marcados

Página 149 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1481
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas o ponto do ekalil é que nem todo mundo precisa dessa liberdade ueh. o cara pode ser completamente feliz vivendo na coleira. a parada é que você, irineu, não "aceita" muito que as pessoas possam ser felizes vivendo de uma maneira diferente da que você acha ideal.
    Picinin, sopro, TiagoM and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1482
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tô no celular, depois elaboro, mas o rocks pegou a ideia. A questão não é viver na putaria ou na balada, a questão é falta de liberdade.
    Sim, mas aí o cara não curte ficar correndo atrás de mulher e tb não quer ficar sozinho.

    Eu tb acho que o cara pode ter uma experiência mais rica tendo mais liberdade, mas mta gente não quer isso.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1483
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tô no celular, depois elaboro, mas o rocks pegou a ideia. A questão não é viver na putaria ou na balada, a questão é falta de liberdade.
    Sim, mas aí o cara não curte ficar correndo atrás de mulher e tb não quer ficar sozinho.

    Eu tb acho que o cara pode ter uma experiência mais rica tendo mais liberdade, mas mta gente não quer isso.
    Tem gente que não quer o que? Não quer uma maior liberdade? Ou não quer ficar correndo atrás de uma mulher melhor?

    Que tem gente que não quer procurar outra porque não se sente capaz e/ou porque não gosta de ficar sozinho é muito verdade! Apesar de eu achar que isso de não gostar de ficar sozinho é doença. lol

    Agora dizer que o cara não quer uma liberdade mais de boa ou quanto ao que o Alvinho disse de forma simplista que as pode ser feliz na coleira eu discordo totalmente. (óbv que há exceções como tudo na vida, tem nego que gosta de submissão e os kralho.. seila.. vai entender)

    O ponto aqui, imho, é que o cara ACHA que é essa a realidade da maioria das mulheres! Pelo menos essa é a impressão que eu tenho usando como base vários amigos que vivem nessa situação aí.

    Tipo, o cara começa a namorar desde cedo... o baguio sempre foi assim e ele nunca "experimentou" algo diferente. Na cabeça dele isso é o que tem pra hoje, pra amanhã e já era! Ele acha que se trocar vai só trocar seis por meia dúzia!

    Esse é o meu ponto de vista... o cara acaba aceitando viver dessa forma não porque prefere assim ou porque está satisfeito assim. Mas sim porque ele acaba se conformando por achar que mulher é tudo igual.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1484
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tô no celular, depois elaboro, mas o rocks pegou a ideia. A questão não é viver na putaria ou na balada, a questão é falta de liberdade.
    Sim, mas aí o cara não curte ficar correndo atrás de mulher e tb não quer ficar sozinho.

    Eu tb acho que o cara pode ter uma experiência mais rica tendo mais liberdade, mas mta gente não quer isso.
    Tem gente que não quer o que? Não quer uma maior liberdade? Ou não quer ficar correndo atrás de uma mulher melhor?

    Que tem gente que não quer procurar outra porque não se sente capaz e/ou porque não gosta de ficar sozinho é muito verdade! Apesar de eu achar que isso de não gostar de ficar sozinho é doença. lol

    Agora dizer que o cara não quer uma liberdade mais de boa ou quanto ao que o Alvinho disse de forma simplista que as pode ser feliz na coleira eu discordo totalmente. (óbv que há exceções como tudo na vida, tem nego que gosta de submissão e os kralho.. seila.. vai entender)

    O ponto aqui, imho, é que o cara ACHA que é essa a realidade da maioria das mulheres! Pelo menos essa é a impressão que eu tenho usando como base vários amigos que vivem nessa situação aí.

    Tipo, o cara começa a namorar desde cedo... o baguio sempre foi assim e ele nunca "experimentou" algo diferente. Na cabeça dele isso é o que tem pra hoje, pra amanhã e já era! Ele acha que se trocar vai só trocar seis por meia dúzia!

    Esse é o meu ponto de vista... o cara acaba aceitando viver dessa forma não porque prefere assim ou porque está satisfeito assim. Mas sim porque ele acaba se conformando por achar que mulher é tudo igual.
    É o famoso "Ruim com elas, pior sem."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1485
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu acho que a maioria é desse jeito que você falou, mas conheço várias pessoas que são felizes na coleira mesmo. já namorou várias vezes, já foi solteiro, e não liga de ficar na coleira.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1486
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu acho que a maioria é desse jeito que você falou, mas conheço várias pessoas que são felizes na coleira mesmo. já namorou várias vezes, já foi solteiro, e não liga de ficar na coleira.
    Como eu disse, acredito que há exceções sim. vide nego que gosta de submissão de tudo quanto é tipo e nível.

    Porém, se o nego chega no bar e reclama que a mina dele tá brava com ele e explica um motivo infantil para tal. IMO, o cara é feliz de uma forma superficial, porque ele gostaria que fosse diferente, mas acredita que mulher é aquela coisa frescurente mesmo e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1487
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O que eu quis dizer é que tem gente que não curte fazer as coisas que a mulher não iria deixar ele fazer, tipo ir pro bar e tal. Então pra ele não faz mta diferença se é encoleirado ou não. Em outras palavras, o cara dá pouco valor pra liberdade na hora de escolher uma mina.

    Fora que tem mto cara que eu conheço que até gosta que a mulher fique tendo ciúme de tudo. Carência, insegurança, sei lá.
    lagostinha, capellani and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1488
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    acho q o grande lance é que qualquer pessoa tem que aprender a viver sozinho antes de querer ter uma vida compartilhada com alguem... isso pode acontecer no inicio da sua vida ou na metade, ou no final... desde que aconteça. Se não todos os problemas de relacionamento irão se repetir. Realmente todas as mulheres, com raras excessões, seguem um padrão de comportamento, assim como os homens.. Mas eu acredito que só nos relacionamos com pessoas com o mesmo nivel de problemas que nós, rs. Então o prblemas nao sao as mulheres q vcs arrumam q sao chatas, sao vcs q sao chatos e e arrumam mulheres compativeis auhsauhsuahaush
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1489
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por capellani Ver Post
    acho q o grande lance é que qualquer pessoa tem que aprender a viver sozinho antes de querer ter uma vida compartilhada com alguem... isso pode acontecer no inicio da sua vida ou na metade, ou no final... desde que aconteça. Se não todos os problemas de relacionamento irão se repetir. Realmente todas as mulheres, com raras excessões, seguem um padrão de comportamento, assim como os homens.. Mas eu acredito que só nos relacionamos com pessoas com o mesmo nivel de problemas que nós, rs. Então o prblemas nao sao as mulheres q vcs arrumam q sao chatas, sao vcs q sao chatos e e arrumam mulheres compativeis auhsauhsuahaush

    Esse lance de ter que aprender a viver sozinho é true.
    capellani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1490
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas o ponto do ekalil é que nem todo mundo precisa dessa liberdade ueh. o cara pode ser completamente feliz vivendo na coleira. a parada é que você, irineu, não "aceita" muito que as pessoas possam ser felizes vivendo de uma maneira diferente da que você acha ideal.
    Não tem nada a ver com aceitar, estou dando minha opinião ué? Ainda deixei claro que é outro ponto de vista.

    Cada um faz o que quiser da vida e eu conheço um monte de gente que não faz questão mesmo de ter uma vida com muito mais emoção.

    O que eu estou falando é das pessoas que eu conheço e que são frustradas e tem uma pa de nego casado que mata pra poder sair um dia com os amigos pra tomar cerveja, pq a mulher não deixa o cara sair ou o que hoje eu não faria que é mentir pra mulher pra dar uma puladinha de cerca, ou ter uma vida social paralela a vida que ele tem com a mulher pq geralmente as minas são anti sociais e o cara não aguenta aquela pelação de sair de casal.

    Enfim, tem cara que se contenta, mas a maioria que eu conheço não é assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados