Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 148

Lista de Usuários Marcados

Página 148 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1471
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Eu namorei dos 19 aos 25, gostava muito da mina, mas ela foi minha primeira namorada e eu simplesmente não tinha parâmetros nem maturidade, alguns amigos meus foram no mesmo embalo e hoje estão casados, se dizem felizes, mas levam uma vida de casado que foi moldado no inicio de um namoro imaturo, e me desculpem mas ninguém vai conseguir mudar a cabeça de uma mulher depois de anos de namoro, hoje são completamente dominados pelas mulheres, digo dominados pois eles tem horas pra chegar em casa, geralmente só saem quando a mulher decidi sair tb...enfim, salvo raras exceções, não casem com a primeira namorada e não comecem cedo. As vezes fico pensando que por pouco não fui no mesmo caminho deles e me sinto extremamente feliz pelas minhas decisões. Acontece que eles simplesmente não conseguem perceber que a vida pode ser vivida de várias formas, eles só enxergam essa, pois é a única que eles conhecem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1472
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    depois do post do irineu:
    ITT namorados dizendo que o relacionamento deles é diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1473
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    verdade, vou dar gg na minha mina! vou pra putariaaaaaaaa....
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1474
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Você faz parte da exceção que o Irineu citou, @damourax. Tenha certeza que seu caso é exceção e fique feliz por isso pow! xd
    A questão é que é errado ser desse jeito, seja novo ou seja velho. Esse relacionamento que o Irineu descreveu não é saudável com 16, 20, 30 ou 40 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1475
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Você faz parte da exceção que o Irineu citou, @damourax. Tenha certeza que seu caso é exceção e fique feliz por isso pow! xd
    A questão é que é errado ser desse jeito, seja novo ou seja velho. Esse relacionamento que o Irineu descreveu não é saudável com 16, 20, 30 ou 40 anos.
    Óbvio que é errado em qualquer idade.

    Mas a real questão é que a grande maioria das pessoas novas não tem maturidade (entenda experiência de vida) suficiente pra manter um relacionamento de forma saudável.

    Por esse motivo que é exceção um relacionamento de pessoas novas ser saudável como o seu.
    ekalil, otaviobit and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1476
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu cheguei a conclusao que nao tem mta regra pra essas coisas de relacionamento. Eu tendo a concordar com o que o irineu escreveu, mas tem gente que simplesmente nao liga mto pra essa liberdade, que te possibilita sair pra balada, conhecer pessoas e lugares diferentes, tocar o puteiro, etc.

    Tem cara que faz isso, sei la, dos 16 aos 18 anos e ja se da por satisfeito e nao curte mais nada disso. Quer ver filme de fds e gg.

    Eu achava que esses caras eram frustrados e tal, mas ja vi mto caso que o cara ta tranquilo vivendo assim mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1477
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Concordo com ekalil, tem gente que eh feliz assim ueh. Gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1478
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu cheguei a conclusao que nao tem mta regra pra essas coisas de relacionamento. Eu tendo a concordar com o que o irineu escreveu, mas tem gente que simplesmente nao liga mto pra essa liberdade, que te possibilita sair pra balada, conhecer pessoas e lugares diferentes, tocar o puteiro, etc.

    Tem cara que faz isso, sei la, dos 16 aos 18 anos e ja se da por satisfeito e nao curte mais nada disso. Quer ver filme de fds e gg.

    Eu achava que esses caras eram frustrados e tal, mas ja vi mto caso que o cara ta tranquilo vivendo assim mesmo.
    Acho que vc tá simplificando a parada.

    Claro que relacionamento pra dar certo não tem receita de bolo. Mas o ponto que o Irineu citou não é exclusivamente sobre curtição e baladação e talz.

    Tem mina que dá piti por qualquer coisa... você não pode ir jogar bola com os amigos porque ela acha que ou vc tá mentindo pra ela ou vai ter mulher lá assistindo; você não pode ir num happy hour da empresa por motivos semelhantes aos citados anteriormente; você não pode ter contato de mulher na agenda do celular; você não pode olhar pro lado quando tá andando na rua; você não pode dar like no post de uma amiga no facebook lol; você não pode colocar nem sua família como prioridade na frente dela; você não pode chegar tarde em casa mesmo que não tenha marcado nada com ela; etc etc etc

    Poderia ficar apontando várias coisas bizarras que ouço de alguns amigos que namoram desde cedo.

    O problema não é viver só assistindo filme de fds. Tem gente que realmente curte e boa.. não é esse o problema.

    O problema é a falta de confiança, falta de respeito, excesso de ciúmes e por aí vai.... tudo isso se resume à falta de maturidade!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1479
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    "um homem sem chifre é um animal indefeso"
    lagostinha, MAXPRO, sopro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1480
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Tô no celular, depois elaboro, mas o rocks pegou a ideia. A questão não é viver na putaria ou na balada, a questão é falta de liberdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados