Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 278

Lista de Usuários Marcados

Página 278 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 178228268276277278279280288328378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.771 a 2.780 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #2771
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Eu n vejo a minima logica nisso hehe. Nego esconde pq acha que os outros vao procurar no Detran infos. Mas ai para na rua, um qlq anota a placa e da no mesmo.
    eu não vejo lógica em nego preocupado em quanto um carro desses consome.

    pô, quer economizar gasolina compra um carro popular, oras
    nem tanto, vei.

    Tem muito publico ai q tem $ mas acho desperdicio esse consumo todo.

    Sei la, eh quase uma exploracao. Sexta fui numa boite q o long neck era 13 reais. Achei uma exploracao. Eu nao ia mais em boite ou eu nao tomava a long neck?

    E tipo esses carros ai. Eu quero carro top, mas nao quero andar a 6-7km/L. Entao vou escolher um q consome menos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2772
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Eu n vejo a minima logica nisso hehe. Nego esconde pq acha que os outros vao procurar no Detran infos. Mas ai para na rua, um qlq anota a placa e da no mesmo.
    eu não vejo lógica em nego preocupado em quanto um carro desses consome.

    pô, quer economizar gasolina compra um carro popular, oras
    nem tanto, vei.

    Tem muito publico ai q tem $ mas acho desperdicio esse consumo todo.

    Sei la, eh quase uma exploracao. Sexta fui numa boite q o long neck era 13 reais. Achei uma exploracao. Eu nao ia mais em boite ou eu nao tomava a long neck?

    E tipo esses carros ai. Eu quero carro top, mas nao quero andar a 6-7km/L. Entao vou escolher um q consome menos!
    didi, todo carro tem seguro, ipva, depreciação, uma batidinha aqui, outra ali, etc.

    a não ser q vc seja um viajante sick, em carro o q menos dá gasto é combustível.

    na moral, pagar 60k num carro e ficar mendigando combustível é o fim da picada, imo.

    roda aí num 1.0 com ar ligado um mês q tu vai deixar de ser mão-de-vaca rapidinho.

    edit: e wtf esse seu exemplo, né?
    urubu111, Cão and Slodera like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2773
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Eu n vejo a minima logica nisso hehe. Nego esconde pq acha que os outros vao procurar no Detran infos. Mas ai para na rua, um qlq anota a placa e da no mesmo.
    eu não vejo lógica em nego preocupado em quanto um carro desses consome.

    pô, quer economizar gasolina compra um carro popular, oras
    Mas eu nao falei nada de consumo hehe...

    Apesar de que eu tenho 1.0 e so rodo de ar ligado e faco 13km/litro, na cidade. Na estrada eu nem tenho ideia, mas calculo que andando entre 100 e 110 km ele faz uns 16+. Uma vez voltei de Buzios a 130km em media e devo ter feito uns 8km/litro lol.

    Macete pra quem tem 1.0 eh andar tranquilo. Depois que eu vi isso, passei a andar sempre botando como limite 110km/h e to tranquilo em relacao a gasolina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2774
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    lol.. boite aqui em sp é puteiro pelo que eu saiba hahahah..
    urubu111, CheVeaU, Cão and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2775
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Boite você só encontra no meio das estradas ...

    Fora o hidden brag:

    "Tem muito publico ai q tem $ mas acho desperdicio esse consumo todo."
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2776
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Btw, eu que n tenho grana e preocupo sim com o consumo. Sou tao pao duro que ate os carros que eu boto na wish list p quando tiver grana, eu mesmo assim ja olho quanto consome lol.

    Foda que eu sinto o dinheiro da gasolina como dinheiro queimado, literalmente. Seguro, IPVA, etc eh meu pai que paga. (a gasolina tb lol, visto que eu vivo de mesada, mas ai ja sai do "meu" dinheiro)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2777
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Torrar dinheiro do papai pega nada né? Benzadeus, nada contra ti meu querido, mas é engraçado ler umas coisas dessas.
    Brasil é Brasil, carro vem com várias taxas abusivas. É como comprar celular top de 1000$ e querer baixar só app free. Mentalidade mesquinhenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2778
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Torrar dinheiro do papai pega nada né? Benzadeus, nada contra ti meu querido, mas é engraçado ler umas coisas dessas.
    Brasil é Brasil, carro vem com várias taxas abusivas. É como comprar celular top de 1000$ e querer baixar só app free. Mentalidade mesquinhenta.
    Ue, meu pai me da um dinheiro limitado e eu gasto com oq quiser. Assim sendo, quanto mais gastar com gasolina menos gasto com alcool.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2779
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    wtf...

    se tem um app free que faz a mesma coisa que um pago você vai comprar o pago só porque pagou 1000 no celular?

    porra, tem vários carros tops que são econômicos. pra quem roda muito a gasolina faz diferença no final das contas.
    Picinin, thiagoC13, TURON and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2780
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Alem disso, vc pode economizar um bom tempo pra comprar um carro mais top. Mas se ele beber demais, ai vc tem que eh aumentar seu ganho mensal p manter.

    Eu rodava 70km por dia com meu carro qnd trabalhava, faria diferenca beber 13km/l ou 7km/l.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados