Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 378

Lista de Usuários Marcados

Página 378 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 278328368376377378379380388428478 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.771 a 3.780 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #3771
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu tinha um porta pro e amava o bichinho. uma vez fui viajar de ônibus e esqueci ele na poltrona. gg

    eu tô com esse akg k414 agora e francamente eu acho o porta pro muito melhor no quesito conforto, muito mesmo. o akg aperta as têmporas demais e o porta pro é o fone mais confortável que eu já usei. no quesito som os dois meio que se equivalem, são bem bons pro preço.

    e lol que eu vou correr com um fone do preço desse segundo. pra corrida o que há esse aqui:



    15 reais na farmácia
    Cara correr com um fone desses normais para mim é um sacrificio. Praticamente corro com a mão na orelha de tanto que cai... Ae agora to testando varios tipos, já testei um earpad da koss que durou um ano e meio e era bom. Ae quando quebrou pedi uma indicação no tópico de corrida e o binho me indicou esse.

    Se eu fosse comprar aqui no brasil teria que pegar aquele philips que faz a volta atrás da orelha e ele é em média R$50. O que eu comprei foi R$60, estou esperando chegar pra ver se valeu a pena. Tomara que sim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3772
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Não achei no ebay esse MEEletronics S6 algum lugar que envia para o Brasil, alguém pode alguma loja?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3773
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Não achei no ebay esse MEEletronics S6 algum lugar que envia para o Brasil, alguém pode alguma loja?
    Ter tem, mas não vale a pena por causa do valor do envio... MEElectronics Sport Fi S6 in Ear Sport Headphone System with Armband | eBay

    Você pode tentar procurar a versão dele mais normal também, MEEletronics M6.

    Acho que tem também algum tópico aberto da galera que vai pros EUA e pode trazer alguns produtos... http://www.maisev.com/forum/classifi...de-agosto.html
    Última edição por Jonny; 19-07-2013 às 12:02.
    ricvoss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3774
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Pelo amazon da pra comprar tranquilo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3775
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kra, o rafael nao tem uma hornet, na vdd ele nao gosta de moto, ele nunca pega a hornet, uma vez q pegou me disse q se borrou toda d tao forte q era e nao quis mais andar auheueaueah

    pare de me fazer inveja rafael fdp, eu doido por uma 600 e ta dificil de comprar uma 300tinha porra, anda c a scooter ai inves de falar da hornet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3776
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Minha namorada tava de olho numa dessas... Andei lendo uns reviews e o pessoal criticou demais a suspensão dela, dizendo que bate/fim de curso com qualquer irregularidade do terreno... Você confirma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3777
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ele nem andou ainda po, ganhou ela ontem e nao gosta de 2 rodas, vai ser a mae dele q vai usar ne lol, onde ja se viu ter uma hornet a disposicao e nunca pegar a danada, merece ban ate
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3778
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Fone para utilizar no dia-a-dia no ipod - > Koss PortaPro $35


    Galera tava postando perguntando do segundo mas eu fiquei MUITO impressionado com a qualidade do Porta Pro, é tipo BIZARRO o quão bom esse fone é parecendo ser tão simples! Btw onde vc comprou por esse valor?
    Ele é muito bom MESMO, principalmente dependendo do tipo de música que você vai ouvir (Se não tiver muito apego em graves, ele é top). Mas imo, na mesma faixa de preço eu prefiro o AKG K414p.

    tem noise cancelling esse fone aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3779
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Fone para utilizar no dia-a-dia no ipod - > Koss PortaPro $35


    Galera tava postando perguntando do segundo mas eu fiquei MUITO impressionado com a qualidade do Porta Pro, é tipo BIZARRO o quão bom esse fone é parecendo ser tão simples! Btw onde vc comprou por esse valor?
    Ele é muito bom MESMO, principalmente dependendo do tipo de música que você vai ouvir (Se não tiver muito apego em graves, ele é top). Mas imo, na mesma faixa de preço eu prefiro o AKG K414p.

    tem noise cancelling esse fone aí?
    Todo mundo elogiando esse fone, deve ser bom mesmo,
    mas eu achei ele MUITO feio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3780
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Sim, é horrível e não tem noise, mas é muito bom e usado a 1000 anos por tudo que é músico.
    thiagoC13 and BluesmanRS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados