Postado originalmente por
Danilao

Postado originalmente por
getpuzzled
Sem surpresa! Pela balla toda que nós já conhecemos isso só adicionou 1% a fortuna dele. Parabéns @
Danilao

Cansei do povo me fritando e perguntando oq eu faço da vida.... Pô quer viajar curtir a vida? Faça só 2 coisas q eu faço:
. Começe a cozinhar toda sua comida, não compre nada fora d casa de comida; (a economia q eu faço com isso gira em torno de 1200,00 por mes)
. Pare de beber nas baladas
Bebendo:
. Entrada 50,00
. Bebidas 120,00 (qdo eu bebia eu gastava disso pra mais)
Sem beber
. Entrada 50,00
. Bebidas 20,00 (2 águas ou 3...)
Economia de 100,00 vc sai 3x por semana logo economizaria 300,00 no mes 1200,00.
Junta com os 1200,00 vc vai ter agora 2400,00 pra gastar como quiser!!! Feliz da vida!
Eu fui e voltei da argentina 2 x em 1 semana e devo ter gastado isso ai com tudo.
Vai ter o Ultramusic agora dia 23 em Miami... to qurendo ir... já sei de 3 caras q querem um iphone 5 e pagam 2mil em cada um... blz 1500 de lucro já paga a passagem. Com certeza se eu abrir a boca vai ter + 1 q quer um comp ou ipad ou qlq desses ai... blz já paga a balada lá.
Dai vc trás alguma coisa que vende fácil ou nem trás porra nenhuma e fica sussa... só gasta com hotel e comida. Fica lá 4 dias d boa pega 2 dias de festa e fica tranquilão!!
Só fica parado quem quer... eu na facul pra bancar minhas baladas trabalhava sab e domingo d manha fantasiado de coelho (vou até achar uma foto) ou qlq outro bicho pra ganhar 100,00 em 4 ou 5 horas de serviço)... e isso pq tinha estágio q pagava com beneficios 2mil r$ na epoca em... pra vc ver como é a vida... agiliza ai galera...