Tenso um carro de 140cv fazer 6-7km/l, consumo de V6...mas o cruze é bebedor mesmo, mas o carro é bem bacana.
Tenso um carro de 140cv fazer 6-7km/l, consumo de V6...mas o cruze é bebedor mesmo, mas o carro é bem bacana.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Longe de mim falar como você gasta seu dinheiro. Nem falei disso, foi só o fato de sei lá, no seu discurso parecer que o dinheiro quando é do seu bolso, você procura economizar. Se a gasolina não saísse do seu bolso, como você veria essa questão?
@Alvinho: se tem app free que faz igual, layout bom e intuitivo, perfeito. Agora que eu vejo gente pegando alternativa porca, ou com as propagandas porque não quer pagar pelo desenvolvedor 1$, aí acho demais. Não é o fato de ter o celular top, mas que é bizarro na hora de comprar ter 1000$ (ahhhhh eu parcelei em 400x, mimimi) e não ter 1$ pro app que costuma ser mais bem acabado.
Eu nao disse isso. Eu quis dizer que nem sei o impacto de ipva, seguro etc... E meu pai que me deu meu carro, entao ele deve ter calculado os outros custos antes, sabendo que ele ia pagar. Nao quis dizer que o dinheiro dele nao ligo de torrar o dinheiro do meu pai, ate pq quem torra ou n comigo eh ele.
A parada de dizer que n ligo, eh pq esses custos nao escolho e nao pago. Se meu pai pagasse minha gasolina, ia gastar da mesma forma que eu gasto hj em dia.
se não me engano esses dias o bombado tinha mudado de um gol pra um polo, até curti o review dele do polo ai passa algumas semanas e nego já da um novo upgrade pro cruze, bela nota... qual o próx?
Carros com tecnologia reptilianas!
Não foi esses dias pow, foi em julho do ano passado, lol.
Passei 3 anos com um gol 1.0, sem ar, sem direção, e aparecendo pepino pra arrumar a todo momento.
Vendi ele, dei um valor bom de entrada, e assumi umas parcelinhas pra shipar o polo.
Baita upgrade, pra mim ele é um puta carrão, motor bruto, não perde potência com o ar condicionado e etc.
Só que minha mãe queria um carro, e andei pra kct com ela pra ver se algum carro agradasse ali na faixa dos 25k/30k e nada da véia animar em algum.
Aí falou, ah, vou querer um igual o seu.
Aí pensei nisso, passo pra ela o pólo, e pego outro.
E fui atrás de um civic, corolla, i30, os bons e conservados tudo ali na faixa dos 45k a 55k.
Até que um dia eu vi essa porra do Cruze estacionado na porta de uma loja, e foi insta fissura e paixão, não queria outro, na verdade queria o hatch, mas ele ainda não tem seminovo, e graças a deus as concessionárias não tinham ele a pronta entrega, pediam 2 meses pra chegar, pq na tara que eu tava nele ia pegar um zero.
Aí comecei a desistir da idéia, mas achei uns sedans seminovos, e vi que o preço tava batendo ali nos civic, i30 ou corolla, um pouquinho a mais na verdade, e a idéia voltou mais fixa ainda.
Lógico que esse mimimi da gasosa é apenas por padrão mesmo, já sabia que ele gastava um pouco mais.
No gol, eu enchia o tanque só com álcool, 50 litros, e andava uns 450 km
No polo eu enchia com 55 a 60 litros só com gasolina, e andava uma média de 430 km
Mas a diferença é que nós dois eu "esguelava" eles, tipo não tinha dó, acelerava bastante, em ruas que nem precisava, arrancava por exemplo mais forte num sinaleiro e tinha que parar num outro 100 metros depois, e com isso o consumo ia lá pra cima.
No cruze já andei 200 km, e o tanque não chegou na metade ainda, então pelo visto vai ser de boa, vou manter a média de uns 400 km por tanque cheio.
Até mesmo pq tou mais tranquilo com ele, as ruas de Goiânia estão parecendo a lua com tanta cratera, a não quero fuder as rodas. E também pq o câmbio automático segura um pouco essas aceleradas desnecessárias.
Última edição por Bombado; 12-03-2013 às 07:28.
Concordo contigo diógenes. Sem falar que tem muita gente que roda 5k, 7k km por mês e mesmo pagando o carro, faz uma PUTA diferença fazer uma km alta dessas mensal fazendo 6 ou fazendo 10. Só acho válido esse pensamento de "não se importar com combustível" para que anda MUITO pouco por mês ou pra quem realmente é magnata e mija dinheiro. Eu sempre tive carro que fez 10~12 e atualmente faço 8.5 com meu atual. Meu novo deve baixar para uns 7. Até aí tá sussa, mas porque hoje ando 1.5k km mês. Antigamente eu rodava quase 5k, aí faria muita diferença troca um de 10 para um de 6km/l.
Kléber, a parada das placas é pq hj é muito comum que quadrilhas entrem na internet para copiar placas de veículo e depois clonar. Tudo bem que podem pegar placas na própria cidade, mas na internet o cara tem 1 milhão de possibiilidade. Pode olhar um carro no Acre que seja igualzinho ao dele que é clonado e está em PR. Daí pra frente é só reproduzir a placa do veículo idêntico e que ele sabe que é de bem distante e vai demorar muito para que o dono descubra.
A parada da placa eh Pq tem mt doente no maisev lol, na rua tu nao acha essa concentração.
pqp sick essa ilha ae peba ! eh aki no brasil ?