Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 288

Lista de Usuários Marcados

Página 288 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 188238278286287288289290298338388 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.871 a 2.880 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #2871
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Viagem de pascoa... hoteis e passeios reservados (visita a duas abadias trappistas e parque de tulipa):
    Animal. Eu estive na St. Sixtus Westvleteren final do ano passa do. Toma a Westvleteren 12, melhor breja que já tomei. Vai de carro ou aluga uma bike em Poperinge, fui a pé da estação de trem até lá e tive que andar pra caralho.
    Show, eu vou estar de carro! Vou comprar algumas para levar para casa... :-D

    Eu li que só dá para ir na loja / restaurante e visitar o claustrum, você fez? Vale a pena? Nao existe visita pela fábrica, né?

    Na La Trappe já reservei o tour.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2872
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vamos ver se eu consigo virar reg de lente



    pedi duas caixas da purevision 1 na 2lentes2 e mandaram a 2, que é mais cara. ship it.

    acabei de colocar, depois de uma luta de quase meia hora. pqp, tô tontaaaaço hauhauhau
    gui166 and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2873
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    vamos ver se eu consigo virar reg de lente



    pedi duas caixas da purevision 1 na 2lentes2 e mandaram a 2, que é mais cara. ship it.

    acabei de colocar, depois de uma luta de quase meia hora. pqp, tô tontaaaaço hauhauhau
    q essa lente tem de melhor q as outras? to voltando a usar agora, me acostumando (FINALMENTE), mas preciso comprar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2874
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    gonira, sabe qual a diferença da 1 pra 2? a 2 é um upgrade da 1 ou é uma coisa totalmente diferente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2875
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    é um upgrade, do tipo deixar mais confortavel, reduzir borramentos, halos de luz e aumentar os custos

    usei lentes de contato durante uns 10 anos, na prática você tem que ver qual se ajusta melhor a você, em grandes lojas especializadas ou oftalmologistas você às vezes consegue umas amostras grátis

    se não me engano era uma dessas da bausch & lomb que me dei melhor, mas se ficar bem com uma mais barata como a johnson melhor ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2876
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    vamos ver se eu consigo virar reg de lente



    pedi duas caixas da purevision 1 na 2lentes2 e mandaram a 2, que é mais cara. ship it.

    acabei de colocar, depois de uma luta de quase meia hora. pqp, tô tontaaaaço hauhauhau
    mesmo coisa aqui, chegou ontem, pedi a 1 e veio a 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2877
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Lente eu uso a acview2 da Johnson e Johnson a uns 8 anos... uso a gelatinosa, coloco no olho e esqueço dela por uns 4 meses, n tiro pra lutar, malhar, nadar, dormir.... dai eu tiro depois de 4 meses e coloco outra.

    Até hoje nunca tive nada nos olhos! O dia que eu tiver eu faço a cirurgia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2878
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Lente eu uso a acview2 da Johnson e Johnson a uns 8 anos... uso a gelatinosa, coloco no olho e esqueço dela por uns 4 meses, n tiro pra lutar, malhar, nadar, dormir.... dai eu tiro depois de 4 meses e coloco outra.

    Até hoje nunca tive nada nos olhos! O dia que eu tiver eu faço a cirurgia!
    Same here
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2879
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    mas como assim no dia que tiver? eh pq usar essa lente causa algum desgaste natural que com o tempo pode dar problema?
    e qualquer um que use oculos pode trocar pela lente equivalente? ou tem doença que soh com oculos funciona?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2880
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    mas como assim no dia que tiver? eh pq usar essa lente causa algum desgaste natural que com o tempo pode dar problema?
    e qualquer um que use oculos pode trocar pela lente equivalente? ou tem doença que soh com oculos funciona?
    se tu tem astigmatismo as lentes até corrigem, mas é muito mais caro que ter só miopia. por isso tem uns catrupe de adicionar 0,25 no grau da lente se tu tem 0,5 de astigmatismo por exemplo.

    sobre a 1a pergunta eu n entendi também, qnd der pra mim eu vou fazer a cirurgia. tenho 20 anos e acho q nao estabilizo ainda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados