Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 270

Lista de Usuários Marcados

Página 270 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 170220260268269270271272280320370 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.691 a 2.700 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #2691
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu preciso de um coach urgente pra alfandega. Nego trás o mundo inteiro e não dá nada. Eu levei roupa pro Pedro Waite e fui taxado. Tudo bem que era uma porrada de roupa, mas não tinha se quer um eletrônico.
    TURCI, Preacher and Gustavo82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2692
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu preciso de um coach urgente pra alfandega. Nego trás o mundo inteiro e não dá nada. Eu levei roupa pro Pedro Waite e fui taxado. Tudo bem que era uma porrada de roupa, mas não tinha se quer um eletrônico.
    Mas vc veio de qual cidade dos eua? qual aeroposto do brasil? e quanto de roupa +-?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2693
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @Danilao Faz um tópico sobre administração de tempo, quando vc tiver tempo, rapá.
    THIS! Acho o topico interessante. @Danilao poderia sim fazer um topico sobre isso.
    Faço isso em um post:

    . Pega uma planilha e coloca todos seus gastos, tudo tudo tudo, até 5 centavos q vc gastou com alguma coisa.
    Faz a planilha classificando os gastos:
    ex: LAZER, MORADIA, EDUCACÃO, PRESTAÇÃO, ECONOMIA, BLABLABLBA

    Depis disso vc começa a analisar oq na sua vida te deixa mais feliz, te da mais prazer...
    dai vc ve onde vc pode diminuir seus gastos pra poder canalizar os mesmos naquilo que t deixa mais feliz!
    ex: vc é mais feliz almoçando todo dia fora d casa gastando no total do mes so pra almoçar uns 500,00 ou vc é mais feliz pegando essa grana e fazendo outra coisa...

    Dai meu amigo é com vc. Se vc é feliz comendo chocolate CANALIZA tudo q vc tem em cima disso... vai comer chocolate até morrer.... mas vc vai ser feliz... aos olhos do povo tu vai ser um porco comedor d chocolate mas vc vai dormir todo dia feliz da vida cheio d chocolate na barriga enquanto aquele cara q t julgou vai dormir puto pq a mulher dele não quis dar pra ele pois ele chegou tarde no trabalho.

    A vida é 1 só!! Eu escolhi q eu não preciso andar de carro acima de 100mil pra ser feliz. Pronto!
    Decidi que vou construir uma casa e não quero nada maior/melhor que essa casa. Pronto!
    E decidi q depois disso eu vou querer viajar, curtir, zuar e me manter. Pronto!

    Em cima disso vc ja tem ideia o tanto q vc vai ter q trablahar/ralar/dar raça... tem ideia doq vc vai ter q abrir mao em cada momento da sua vida....

    Mas pra pensar assim tu tem q ganhar no min bem né... n adianta nada fazer administração de tempo e dinheiro se sua grana mal mal da para as necessidades básicas.....

    Um exemplo que eu t dou: MEU IRMAO cansa de falar todo dia q ele desembarca que existem 1000000 de empregos na área de petróleo... que os caras ficam chamando uns manés de fora do brasil (fora q eu falo é daq mesmo da america latina) pra trabalhar e ganhar bem (bme q eu falo é acima de 15mil/mes).
    Meu irmão ja falou isso pra 3 amigos deles e os caras ainda perguntam: MAS COMO EU FAÇO PRA CONSEGUIR ISSO...

    PUTA Q PARIU MEU!!! Claro q meu irmao falou: PORRA sei lá procura ai kralho.... já t falei q existe isso agora tu quer q eu faça vc gozar tb? Só fica parado quem quer! Eu não assito mais TV pq não tenho tempo... gosto pra klraho de jogar video game e jogos de computador... EU NÃO JOGO MAIS PORRA NENHUMA pq não tenho tempo... ou melhor o tempo q eu tenho eu prefiro fazer outras coisas q me dao mais prazer.

    Essa é a ideia jogada totalmetne mal escrita que eu tenho de administração de tempo e $$.

    BTW: Meu irmão comprou uma BMW dessass hatchs 118i eu acho sei la... dai eu vi ela na garagem... olhei pro meu i30.. .e pronto... pensei.. pqp vou trabalhar dobrado eu qro trocar d carro... lá vai eu voltar a dormir 4h por dia pra poder dar raça em qlq outra coisa q me de $$!
    AKerber, Preacher, MAXPRO and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2694
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    /\ Eu tenho uma planilha dessa... o foda eh manter os lançamentos certinho.. hahah

    Mas seu pensamento tá certo msm! Essa é a idéia.. a vida é uma só.. e passa rápido..
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2695
    Grinder Avatar de okkeydonkey
    Data de Ingresso
    03/03/09
    Localização
    brasilia
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu preciso de um coach urgente pra alfandega. Nego trás o mundo inteiro e não dá nada. Eu levei roupa pro Pedro Waite e fui taxado. Tudo bem que era uma porrada de roupa, mas não tinha se quer um eletrônico.

    Tinha o mesmo pensamento que você, achava que era 500U$ de compras em eletrônico, até o dia que eu rodei bonito aqui no aeroporto de BSB.

    São 500U$ de compras em geral, mas alguns itens você agora pode trazer como uso pessoal, desde que siga algumas regrinhas da alfandega para demonstrar esse "uso pessoal". Se você tiver algum aparelho Apple, baixa o Viajantes. Lá tem explicando um pouquinho essas parada de uso pessoal.

    Eu mesmo trouxe iPhone 5 com caixa e tudo mais, pq entrava como um celular e uso pessoal. Trouxe um iPad mini fechado contando como se fosse a cota de 500U$, vááárias roupas (só tirar etiqueta que não tem como provar)... Essas coisinhas std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2696
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @Danilao Faz um tópico sobre administração de tempo, quando vc tiver tempo, rapá.
    THIS! Acho o topico interessante. @Danilao poderia sim fazer um topico sobre isso.
    Faço isso em um post:

    . Pega uma planilha e coloca todos seus gastos, tudo tudo tudo, até 5 centavos q vc gastou com alguma coisa.
    Faz a planilha classificando os gastos:
    ex: LAZER, MORADIA, EDUCACÃO, PRESTAÇÃO, ECONOMIA, BLABLABLBA

    Depis disso vc começa a analisar oq na sua vida te deixa mais feliz, te da mais prazer...
    dai vc ve onde vc pode diminuir seus gastos pra poder canalizar os mesmos naquilo que t deixa mais feliz!
    ex: vc é mais feliz almoçando todo dia fora d casa gastando no total do mes so pra almoçar uns 500,00 ou vc é mais feliz pegando essa grana e fazendo outra coisa...

    Dai meu amigo é com vc. Se vc é feliz comendo chocolate CANALIZA tudo q vc tem em cima disso... vai comer chocolate até morrer.... mas vc vai ser feliz... aos olhos do povo tu vai ser um porco comedor d chocolate mas vc vai dormir todo dia feliz da vida cheio d chocolate na barriga enquanto aquele cara q t julgou vai dormir puto pq a mulher dele não quis dar pra ele pois ele chegou tarde no trabalho.

    A vida é 1 só!! Eu escolhi q eu não preciso andar de carro acima de 100mil pra ser feliz. Pronto!
    Decidi que vou construir uma casa e não quero nada maior/melhor que essa casa. Pronto!
    E decidi q depois disso eu vou querer viajar, curtir, zuar e me manter. Pronto!

    Em cima disso vc ja tem ideia o tanto q vc vai ter q trablahar/ralar/dar raça... tem ideia doq vc vai ter q abrir mao em cada momento da sua vida....

    Mas pra pensar assim tu tem q ganhar no min bem né... n adianta nada fazer administração de tempo e dinheiro se sua grana mal mal da para as necessidades básicas.....

    Um exemplo que eu t dou: MEU IRMAO cansa de falar todo dia q ele desembarca que existem 1000000 de empregos na área de petróleo... que os caras ficam chamando uns manés de fora do brasil (fora q eu falo é daq mesmo da america latina) pra trabalhar e ganhar bem (bme q eu falo é acima de 15mil/mes).
    Meu irmão ja falou isso pra 3 amigos deles e os caras ainda perguntam: MAS COMO EU FAÇO PRA CONSEGUIR ISSO...

    PUTA Q PARIU MEU!!! Claro q meu irmao falou: PORRA sei lá procura ai kralho.... já t falei q existe isso agora tu quer q eu faça vc gozar tb? Só fica parado quem quer! Eu não assito mais TV pq não tenho tempo... gosto pra klraho de jogar video game e jogos de computador... EU NÃO JOGO MAIS PORRA NENHUMA pq não tenho tempo... ou melhor o tempo q eu tenho eu prefiro fazer outras coisas q me dao mais prazer.

    Essa é a ideia jogada totalmetne mal escrita que eu tenho de administração de tempo e $$.

    BTW: Meu irmão comprou uma BMW dessass hatchs 118i eu acho sei la... dai eu vi ela na garagem... olhei pro meu i30.. .e pronto... pensei.. pqp vou trabalhar dobrado eu qro trocar d carro... lá vai eu voltar a dormir 4h por dia pra poder dar raça em qlq outra coisa q me de $$!
    Mais uma vez, curti o post.
    Por mais simples que possa parecer, mas acho que dá um gás extra pra fazer algo no mesmo sentido.
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2697
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por okkeydonkey Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu preciso de um coach urgente pra alfandega. Nego trás o mundo inteiro e não dá nada. Eu levei roupa pro Pedro Waite e fui taxado. Tudo bem que era uma porrada de roupa, mas não tinha se quer um eletrônico.

    Tinha o mesmo pensamento que você, achava que era 500U$ de compras em eletrônico, até o dia que eu rodei bonito aqui no aeroporto de BSB.

    São 500U$ de compras em geral, mas alguns itens você agora pode trazer como uso pessoal, desde que siga algumas regrinhas da alfandega para demonstrar esse "uso pessoal". Se você tiver algum aparelho Apple, baixa o Viajantes. Lá tem explicando um pouquinho essas parada de uso pessoal.

    Eu mesmo trouxe iPhone 5 com caixa e tudo mais, pq entrava como um celular e uso pessoal. Trouxe um iPad mini fechado contando como se fosse a cota de 500U$, vááárias roupas (só tirar etiqueta que não tem como provar)... Essas coisinhas std.
    Eu sei que sao 500 no total, mas eh que a galera presta mto mais atencao em eltronico do que em roupa.

    A questao IMO eh passar o nao no raio x. Se vc eh dispensado direto, pode estar com 100k usd que nao vai dar nada. Eu sou parado 100% das vezes. Da ultima vez o cara ficou contando camiseta de 10 dolares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2698
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    Nice post Danilao. Tem uma ou outra coisa que eu nao concordo contigo (tipo entrar com bebida na balada, que ja foi debatido um tempo atras), mas de forma geral acho que vc tem uma mentalidade bem legal. Principalmente essa parada de correr atras das coisas, que praticamente ninguem faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2699
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, isso tudo eh falinha do danilao ueh, ele tem grana e foda-se... Ficar fazendo conta de comer em casa e blablabla...
    Eu como em casa todo dia e gasto uma fortuna mesmo assim. Mas nao critico voce danilo, parabens ueh, pelo menos vc sabe aproveitar o dinheiro, tem gente no seu lugar que gastaria tudo em balada e comendo em restaurante chique. Abs
    leo1405, Bombado, Roqueiro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2700
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    @Danilao já pensou em fazer videos ou escrever material motivacional mais ou menos desse jeito aqui:

    http://www.ted.com/talks/tony_robbin...hat_we_do.html

    Se voce consegue se expressar falando da mesma forma que consegue escrevendo, acho que voce tem talento pra fazer algo nesse estilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados