Postado originalmente por
peclywin

Postado originalmente por
sopro
e conta ae a historia de revender iphone.. po, interessa freerollar viagens..
tipo, tem como trazer um iphone+ipad+mac book+algumas outras coisas não repetidas pra dps vender e sem perigo de taxar?!
btw, só conheço argentina, uruguai e nova zelândia
@
Danilao
Sei que a pergunta foi pro Danilo mas vou contar meu caso.
Se vc voltar de Miami com tudo isso "iphone+ipad+mac book+algumas outras coisas" a chance de vc ser ser pego na alfandega é gigante, lá no aeroporto eles ja sabem que muita gente vai pra miami para comprar as coisas e revender, então eles ficam mais espertos.
Obviamente pode acontecer de vc conseguir passar tranquilamente, mas a chance de pegar é muito maior, se pegar, ou vc paga uma multa, ou eles vão apreender as mercadorias.
Aconteceu comigo e eu tive que pagar uma multa, foi foda, achei que o fiscal iria prender tudo, dei azar mas dei sorte.
Se vc quer ir só pra comprar e vim vender, escolhe outra lugar dos EUA que não seja miami e NY.
Obv que no caso do danilo é diferente, ele vai pra dar um role, e vai comprar umas coisinhas para baixar o custo da viagem.
Ah, quando eu estava no aeroporto, eu vi gente se fodendo, vi o fiscal prendendo a mala da galera rs, ai ja era mesmo.
Eu não corro esse risco mais.