Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 218

Lista de Usuários Marcados

Página 218 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228268318 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #2171
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Alguém ainda compra blu ray? Eu baixo tudo da net mesmo... haiuhauiahiuuiaa

    btw, essa cadeira aí parece da maloca po, mas deve ser MUITO confortável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2172
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    @Bombado o Elton já respondeu e de todo o investimento o BD Player é o mais barato, compraria mesmo que só pela praticidade de usar o harmony 1100 já que o único aparelho que ele não controla é o PS3.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2173
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    hahaha, Já tinha um faz tempo e comprei o outro esse ano. Comprei também o RF Wireless Extender, outro item que recomendo pra você.
    @AKerber @Cezar Teixeira

    Qual a diferença do modelo do akerber pro seu ? Pagou qto no seu ? E esse RF wirelles extender faz o que ? Qto custa ?

    Com 1 desses eu consigo me livrar dos controles da Net+Receiver+WDTV+TV ? E a navegação de um device pro outro é rápida e funcional ?

    Existe algum genérico que faça tudo isso e seja bem mais barato ?

    Achei um modelo inferior aqui, porém bemmmm mais barato ? Será funciona igual ?

    Controle Remoto Universal Logitech Usb Harmony 520 + Nf-e ! - R$ 156,99 no MercadoLivre

    Btw, esse harmony 520 custa $100 na amazon e 150reais na confianceinfo.com, qual a pegadinha ?
    Acho que o maior erro é encarar esses controles como controles universais comuns. A maioria das pessoas me pergunta justamente isso, como ele navega de um device para o outro. A questão é que ele não funciona assim. Um exemplo: Você está no modo WD TV, assistindo algum filme, o controle universal pra esse modo tem todos os botões programados (da forma que você programou), ou seja, quando você aperta o botão "sair" por exemplo, ele está programado pra funcionar como o botão "sair" do WDTV. Quando você aperta o botão volume, + ou -, ele está programado pra baixar o aumentar o volume do seu receiver. E funciona tudo instantaneamente como qualquer controle comum, mas ele não fica migrando de um device pra outro, cada botão está programado pra funcionar com um respectivo device, dentro do modo X. Quando você mudo pra outro modo, por exemplo "TV a cabo" (voce põe o nome que você quiser). Cada botão vai estar configurado de acordo com o que você programou pra esse modo.

    E como o Akerber disse, quando você clica em "Assistir WDTV", ele vai ligar sua TV, colocar ela na entrada HDMI correta, ligar o Receiver, colocar ele na entrada hdmi correta, e ligar o WDTV. Você iria utilizar 3 controles e apertar 5 botões pra fazer isso. Você usa um controle e aperta um botão nesse caso. E quando você está com esse modo ligado e muda para "Assistir TV a Cabo", ele liga todos aparelhos necessarios, desliga todos que não vão ser usados e muda as entradas HDMis necessárias. Novamente, apenas com um click. Nesse caso você teria que pegar um 4 controle, ligar o outro aparelho, desligar o anterior, e mudar as entradas HDMIs que fossem necessária. Quanto mais equipamentos você tiver, mais util será.

    Hoje minha sala está um pouco diferente de antes. TV 50 3d Plasma, Receiver NR-414 Onkyo, Blu-ray Player 3D, Media Center HD900B com HD 3TB, Xbox 360, Playstation 3, Net Digital e Net Gato (Lexuzbox f90 - só pra assistir Combate). Ou seja, 8 controles, substituidos por um, ou dois, pois não controla o Play 3, mas controla o Xbox, inclusive o menu. Nesse eu uso o Harmony 1100 com RF Wireless Extender.

    No quarto eu tenho uma TV Plasma de 50, Receiver onkyo S3300, Media Center HD900B com HD de 3TB, Blu-ray Player e Net Digital. Nesse eu uso o Harmony One.

    O RF Wireless serve pra você não ter que apontar o controle para os aparelhos. Você consegue fazer o que quiser trancado de dentro do banheiro, rs. Na realidade ele é necessário dependendo do seu ambiente, ou se seus equipamentos ficam escondidos dentro de armarios, etc. No meu quarto é desnecessário.

    Quanto a diferença entre os dois. Sei que o 1100 tem opções a mais do que o outro, mas efetivamente a diferença que eu sinto é mais na personalização. o 1100 por possuir uma tela touch maior, você consegue personalizar da forma que mais te agrade. Tipo quando vc esta assistindo tv a cabo você pode colocar todos os seus canais preferidos ali na tela touch com o Logo do canal mesmo e tal. Pra quem tem paciencia e gosta de personalizar bastante, vale a pena, mas o outro vai atender a todas suas expectativas.
    Muito obrigado, vou shippar esse aqui mesmo :

    Controle Remoto Universal Logitech Usb Harmony 520 + Nf-e ! - Confiance Info

    acho que tá um cxb muito bom, levando em conta que os outros custam 600/1k+ e que esse mesmo 520 tá 100 dolares nos usa
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2174
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    @Cezar Teixeira,

    esse media center que vc usa, vc considera melhor que o wdtv ? voce baixa torrents nele direto ou no pc ? roda os filmes direto do pc via rede cabeada/wifi ou espeta hd externo nele ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2175
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    esse controle do @AKerber me lembrou esse controle

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2176
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

    Depois tiro uma foto dessa com o meu rs
    gui166 and urubu111 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2177
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    @Cezar Teixeira,

    esse media center que vc usa, vc considera melhor que o wdtv ? voce baixa torrents nele direto ou no pc ? roda os filmes direto do pc via rede cabeada/wifi ou espeta hd externo nele ?
    o media player dele eh igual o meu. a diferenca basica entre o wdtv e o himedia h900b eh q esse ultimo roda isos em 3d.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2178
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Depois tiro uma foto dessa com o meu rs
    Como assim depois vc tira uma foto Não é vc nessa foto??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2179
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Depois tiro uma foto dessa com o meu rs
    Como assim depois vc tira uma foto Não é vc nessa foto??
    é po.. ele quis dizer q nessa foto o controle remoto nao era o dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2180
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pessoal que compra coisas da amazon.uk, qual a chance disso ser taxado (e rola pedir?):

    Coca Cola Vanilla 12 x 355ml: Amazon.co.uk: Grocery

    btw, tenho alguns amigos em outros países.. se eles puderem enviar, tb interessa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados