Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147547 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #461
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    IMO, os posts me deram a entender que muitos aqui não concordavam com a cannabis medicinal, é tão foda entender isso?
    ueh, mas isso, imho, só comprova que você tem dificuldade em interpretar texto. você simplesmente INVENTOU uma conclusão baseado em NADA. ninguém deu motivo pra você concluir isso, e mesmo assim você afirmou que "quase ninguém acredita no uso medicinal".

    então pra mim fica bem difícil acreditar nos outros posts seus, porque se você interpretou de maneira errada uma coisa tão simples, como vou confiar na sua interpretação de um estudo científico complexo?
    Pelos meus posts, imagino que tu ache que sou um maconheiro que fuma 10 baseados por dia, o que não é verdade.

    Entende agora? É normal concluirmos coisas diferentes. IMO, pelos comentários reaças que vi partindo de caras como o ringgs e dellbono, principalmente sem pé nem cabeça na argumentação, imaginei que os mesmos nem concordassem com o uso medicinal, mas isso já é assunto batido.

    Voltamos a discussão? Pode responder as perguntas que fiz? Tá difícil né.

    Leonel,
    Eu já facilitei pra você. Ache um post aqui no tópico em que critico direito individual de alguém utilizar a maconha.
    Se bobear meus comentários aqui foram mais pró liberação que os seus. Apenas ressaltei o tempo inteiro que combato fortemente a apologia (incentivo ao uso).

    Agora acusar e me utilizar de escada pra sair moderninho na foto é que não é legal.

    PS: Só aceito o quote inteiro não frases soltas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Se o governo vendesse fumo de qualidade por 2 reais a grama (o que dá 2000/kg e é MUITO mais do que possível), porque alguém subiria biqueira para comprar de traficante por 1 real a grama de orégano?? Sem falar que se o governo quiser, deixa cultivarem, regula a venda por 1 real a grama e quebra o tráfico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Leonel, vc que usa sempre maconha de boa qualidade, me dá uma dica? Sempre que posso, fumo só as flores do q eu planto. Mas tem um problema. Eu faço todo certinho o procedimento de secagem e tal, no entanto nunca consegui fazer com q o fumo ficasse suave pra garganta. As flores que era pra fazer menos mal do q fumar prensado irritam muito mais minha garganta e pulmoes do q o fumo prensado. Vc sabe alguma forma de se conseguir um fumo mais suave?
    Fala mais aí. Qual genética, qual breeder, qual feno? Como tu faz a secagem/colheita? Não é normal isso que tu disse, tem algo errado aí.
    Então, nunca comprei sementes de fora. Eu planto das sementes dos prensados mesmo. Arranco os pés machos e fico só com as femeas. Algumas ficam bem bonitas no final. Depois, quando ta no ponto, tiro as folhas e penduro no varal da despensa da minha casa. Espero secar, uma parte ainda curo, outra nao da tempo. Nunca consegui um fumo suave.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Também, plantando prensado. lol

    Leia, estude e é esse o conselho. Tá cheio de infos por aí para você pesquisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Ah, sobre fazer apologia, meu nome é Alexandre Ritter, CPF 03787471936. Qualquer coisa eu assumo a bronca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Se o governo vendesse fumo de qualidade por 2 reais a grama (o que dá 2000/kg e é MUITO mais do que possível), porque alguém subiria biqueira para comprar de traficante por 1 real a grama de orégano?? Sem falar que se o governo quiser, deixa cultivarem, regula a venda por 1 real a grama e quebra o tráfico.
    esse é o seu mercado fictício. completamente diferente de um mercado na vida real.
    primeiro que governo nao vende nada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Então o problema é a semente do prensado? Aí complica...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Se o governo vendesse fumo de qualidade por 2 reais a grama (o que dá 2000/kg e é MUITO mais do que possível), porque alguém subiria biqueira para comprar de traficante por 1 real a grama de orégano?? Sem falar que se o governo quiser, deixa cultivarem, regula a venda por 1 real a grama e quebra o tráfico.
    esse é o seu mercado fictício. completamente diferente de um mercado na vida real.
    primeiro que governo nao vende nada...
    Porra, não te faz de arigó que tu entendeu. Basta ler o fim, a última frase que tu entende.

    Espero que argumente, não que dê falinha para fugir do assunto. O que tem de errado no pensamento?

    Produzir maconha é um dos lances mais fácil que existe. Se o governo quiser e tiver interesse em taxar, o brasil arrecada bilhões com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Então o problema é a semente do prensado? Aí complica...
    nunca plantei, pelo pouco que entendo disso tb acho que vc ta vacilando em planta semente do prensado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Só pode ser isso. Pq secar, ressecar, curar. Nada adianta. Mas ainda prefiro ao fumo prensado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados