Postado originalmente por
HealthySoul
Fumei essa planta medicinal que não causa nenhum problema ao serumano apenas uma vez(três "bolas").
Véééééi, eu perdi a noção de tempo e a conversa que rolava na roda eu já tinha ouvido 5x. E aquilo se repetia eternamente, até o momento em que consegui balbuciar algo pra minha namorada e pedir pra ir ao carro. Isso foi com muito esforço, pois toda vez que eu tentava falar com ela, eu sabia que já tinha tentado conversar com ela e não tinha conseguido.
Outra coisa que me deu muito medo, e queria questionar os usuários assíduos dessa planta, foi a boca seca. Sim, já ouvi relatos que seca a boca, porém comigo, eu sentia minha garganta, traquéia, tudo seco. Toda vez que eu respirava, sentia o ar passando e fazendo todo o trajeto até o interior do meu corpo e as paredes de algum tubo que vem da minha boca até o pulmão se abrindo e voltando, colando-se de tão seco que estava.
Bebia água e a agonia passava temporariamente, coisa de 5 segundos.
Isso é normal?
Além dessa situação chata, gostei bastante da coisa... me tirou da roda onde estava. Os primeiros sinais foi ouvir grilos e o barulho das árvores láááá longe, o que as pessoas conversavam não tinha importância mais ou talvez meu cérebro simplesmente descartava. Bizarro.
Outro coisa diferente foi que eu ouvia minha voz em slowmotion, tudo era muuito lento.
Ao conseguir falar com minha namorada, percebi que as horas que tinham se passado na minha lombra, eram apenas 45minutos com o pessoal... aquilo foi o estopim para gargalhadas que ha anos não acontecia.
Aí eu me pergunto: Será que essa porra vai acontecer denovo? O fumo era de boa ou má qualidade? Caso eu fume outra vez os efeitos serão os mesmos?
Mesmo não tendo pessoas próximas que fazem o uso da dorga, ainda assim pretendo utilizá-la novamente.
Loucura, loucura, loucura...