Postado originalmente por
Ringss

Picinin

Ringss

Gonira

Ringss

nedludd
Esse ringss é tão incoerente que nem vale a pena refutar seus "argumentos"
Se a maconha e a cocaína que você usa ainda não afetaram sua cabeça, me diga onde fui incoerente.
vc tá sendo incoerente repetidas vezes nesse tópico, tá até cansando ter que repetir a mesma coisa um milhão de vezes pra vc, tô quase desistindo também.
vc é incoerente pq defende a droga que vc gosta de usar e ataca a que vc não gosta, sendo que a primeira é mais prejudicial à saúde que a segunda. e eu nem tô puxando a sardinha pro meu lado, pq eu gosto das duas.
Eu uso algo lícito, enquanto você usa algo ilícito.
O que eu uso é legalizado e aceito em todos países...
O que eu consumo gera emprego, o que você consome gera criminalidade.
Uai, no seu primeiro post aqui você falou que era uma merda baseando-se no uso lícito em, um país onde o consumo de maconha é tolerado. Depois rodou por um monte de argumentos furados e agora vem falar em legalidade?
Sim, tanto que como o próprio urubu disse, o índice de holandeses que usam é pífio. Todos holandeses que conheci enquanto morei na Europa, eram contra. Um dos meus melhores amigos tah fazendo o master dele em amsterdam e ninguém lá fica usando. Quando você pensa em Amsterdam, vem o que na sua cabeça? Droga e prostituição.
Esse baixo índice é dado pela alto nível educacional do país...
A Holanda é muito mais que isso. São os queijos sensacionais, os moinhos de vendo artesanais. A cultura de usar bicicleta. Aqueles sapados de madeira. Mas infelizmente, na palavra deles mesmos, são conhecidos por outras coisas.
Daí voce pode pensar, preconceito não é? Até certo modo sim.
Só que Holanda é exceção a regra. Na grande maioria dos países, liberação de droga geraria um problema social enorme ( IMO).
Na Inglaterra mesmo onde morei; o índice de criminalidade não é tão baixo. Já tive 3 bicicletas roubadas, amigos meus já tiveram seus flats invadidos.
Quando você pergunta para a polícia o motivo e quem são eles mesmo dizem: são adolescentes em busca de dinheiro pra comprar droga. O consumo na Inglaterra vem aumenta bastante.