Postado originalmente por
SsirbiLL

Gustavo82

SsirbiLL
Nossa, Irineu falando do Doce parece uma parada de outro mundo hahahahaha.
Doce é bom mesmo, mas não é essa brisa toda não. Aconselho o pessoal a tomar em 2 lugares: balada e na natureza (praia,campo,rio,cachu), são sensações muito diferentes e cada uma da sua brisa boa. Tomar um docin e mandar beck para dar o start é uma das mlehores combinações ever.
Agora, quem ja tomo chá de cogu, sabe que o doce é chinelo perto dessa brisa, isso sim é get into the sky, se o caboclo não tiver uma mente muito boa surta mesmo.
Tem como dar uma elaborada melhor, especialmente na parte em negrito?
Vlw.
Vou tentar, porque é bastante complexo esse negocio de drogas recreativas e varia muito de pessoa para pessoa. Os fatores que influenciam sem ordem: sua cabeça, suas companhias, o local de uso, o modo de usar, a quantidade de uso, etc..
Mas vamo lá, o doce é uma brisa mais intensa com você mesmo. Quando você toma doce sem beber, você apura todos os seus sentidos, você consegue cheirar melhor, o tato é surreal, a visão fica mais aguçada, etc. E quando você está em contato com a natureza, parece que você vira uma parte integrante dela e eu não paro de pensar nas coisas. Seus pensamentos raramente fogem de você, acho que ter uma bad tip com o doce é bem dificil. Aconselho a usar e depois fumar um, a brisa é muito boa. Mas brisa passa em umas 4-6hrs e ela é constante todo o tempo, como um ar de alegria e euforia.
Agora na balada com alcool, você vira um super homem do bem. Não para de beber, dançar, conversar, pular. Você extravasa mesmo, parece que sua energia é infinita e você não fica bêbado. Mas diferentemente da bala, você não fica muito acelerado, consegue conversar tranquilamente. E depois da balada você tá novo.
Já o cogumelo, aí o buraco é mais embaixo. A trip é muito mais deep e você precisa estar com uma cabeça muito boa. A primeira meia hora é horrível, parece que sua barriga vai explodir e a vontade de vomitar é grande. Mas depois que passa essa sensação, começa a loucura. Não tem como tomar cogumelo e ir para balada, você tem estar em contato com a natureza, pés no chão mesmo. A trip é muito intensa com picos de loucura, você chega a ter distorções da realidade, as vezes a parede se confunde com o chao e forma uma coisa só, o céu abaixa e fica mais próximo de você, você vê coisas que não são reais, a sua fala é prejudicada, se voce por um pink floyd você vai entender as músicas, se deitar, o colchão vai fundir com você, etc. A brisa não é constante, são 10-16 horas de loucura, mas uma loucura que atinge picos e depois voce volta ao normal, e quando você acha que tá acabando a loucura volta e volta e volta. Acho que a companhia nesse caso é primordial para que você não entre na bad trip, porque se entrar ela vai ser forte e você vai ficar mal mesmo.
Se no doce as conexões de pensamento são intensas e centradas, quando você toma chá/vitamina/batida de cogu, você começa a associar coisas distintas e ter algumas ideias surreais.
bom, nao sei se consegui ajudar, mas esses são meus two cents.