Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 396

Lista de Usuários Marcados

Página 396 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 296346386394395396397398406446496 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.951 a 3.960 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3951
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    A uns 8 anos atras eu tomei uma parada com uma amiga. dizia ela ser "doce", tomamos altas biritas. era pra irmos pra uma festa a fantasia mas paramos no motel e brincamos a noite toda. No outro dia acordei um pouco inchado, mas nada anormal. seguiu o dia vim embora pra ctba, estava no rio. A merda toda foi no segundo dia que eu acordei muito inchado. Pra vocês terem noção meu labio inferior estava qse batendo no queixo. não teve jeito tive que ir ao medico. chegando la foi ate engraçado eu fzndo rodeio pra contar que tinha tomado o bendito "doce". qdo eu disse o medico deu um pulo da cadeira. Rapaz vc usa drogas.... podia ter morrido... tinha que ter me contado isso antes.... Enfim o medico passou uns antialergico e me disse que se eu tomasse novamente o "doce" poderia morrer, o que eu não duvido tendo em vista q pode dar uma reação alergica em orgãos vitais.

    O que eu queria saber é se o bendito "doce" ja deu alergia em alguem. Sou bem noob em sinteticos e nem me amarro muito tbm. Mas a trip do lsd sou doido pra experimentar. Queria saber tambem se o lsd ou extasy poderia me dar a msma reação alergica. Não tenho muito problema com alergia. hoje se rolar na minha frente posso tar o mais louco que for que não uso.
    Vc ja parou pra pensar que nesse dia que vc tomou o doce e foi no motel vc pode ter colocado a boca em vários lugares? hehehe. Acho que se tivesse sido a droga em si a reação poderia ter ocorrido no momento da trip, no dia da trip e talz...Tenta lembrar o anti alérgico que ele passou e pesquisa que tipo era no google pra tentar achar alguma pista.. Sua parceira tb ficou inchada ?
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3952
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Cara, eh bem isso que o NIRVANA falou... Além de motel no geral ser meio sujo... Pode ser até algo da mina (creme, perfume, etc) que vc pegou... Ou algo que comeu, seila...

    O que eu sei é que conheço 748296 pessoas que tomam LSD com certa freqüência e estas pessoas, por sua vez, conhecem mais 938374649 outras que também tomam com freqüência e eu NUNCA ouvi falar numa história de algum efeito colateral físico desse tipo.

    Como não sou médico, nao coloco minha mao no fogo pra lhe dar alguma orientação e vai la saber se tu tem algum tipo de resistência em relação ao ácido.

    Mas acho MUITO difícil mesmo ter alguma relação uma coisa com a outra.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3953
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    é, o máximo que dá é caganeira; Sua alergia é de outra coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3954
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    A maior produtora de cigarros do mundo irá produzir cigarros de maconha (segundo esta fonte):

    Phillip Morris Introduces Marlboro Marijuana Cigarettes | Abril Uno

    To be marketed under the brand “Marlboro M”, it will be made available for sale through marijuana-licensed outlets in the state of Colorado, and Washington when it becomes commercially legal later this year.


    Sooo sick se isto for verdade. O bagulho está indo mais rápido do que eu esperava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3955
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu tb nunca ouvi falar de alguém de teve alergia a doce
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3956
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    não é impossível, mas é muito difícil que você tenha tido alergia ao lsd, pode ser que tenha sido a alguma impureza contida nele, mas é muito mais provável ainda que tenha sido a outra coisa como perfume, hidratante, etc

    lembre-se que a dosagem do lsd se dá em poucos microgramas, atualmente dificilmente algum terá mais que 100 microgramas da substancia
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3957
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    não é impossível, mas é muito difícil que você tenha tido alergia ao lsd, pode ser que tenha sido a alguma impureza contida nele, mas é muito mais provável ainda que tenha sido a outra coisa como perfume, hidratante, etc

    lembre-se que a dosagem do lsd se dá em poucos microgramas, atualmente dificilmente algum terá mais que 100 microgramas da substancia
    Vc falando isso, me da um alivio que nem sabe. como medico vc teria coragem d experimentar novamente depois de uma crise dessa. Quanto o antialergico @NIRVANA era hixizine o remedio.
    Última edição por mengoo; 23-01-2014 às 18:56.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3958
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    então bota um hixizine no bolso se for tomar
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3959
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    A maior produtora de cigarros do mundo irá produzir cigarros de maconha (segundo esta fonte):

    Phillip Morris Introduces Marlboro Marijuana Cigarettes | Abril Uno

    To be marketed under the brand “Marlboro M”, it will be made available for sale through marijuana-licensed outlets in the state of Colorado, and Washington when it becomes commercially legal later this year.


    Sooo sick se isto for verdade. O bagulho está indo mais rápido do que eu esperava.
    Dei uma pesquisada, mas não encontrei nenhuma outra fonte falando sobre.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3960
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    não é impossível, mas é muito difícil que você tenha tido alergia ao lsd, pode ser que tenha sido a alguma impureza contida nele, mas é muito mais provável ainda que tenha sido a outra coisa como perfume, hidratante, etc

    lembre-se que a dosagem do lsd se dá em poucos microgramas, atualmente dificilmente algum terá mais que 100 microgramas da substancia
    Vc falando isso, me da um alivio que nem sabe. como medico vc teria coragem d experimentar novamente depois de uma crise dessa. Quanto o antialergico @NIRVANA era hixizine o remedio.
    como médico eu nunca vou recomendar que você use uma droga, mas normalmente quem usa drogas não liga ou não pensa nos seus efeitos colaterais, e é para isso que existem políticas de redução de danos

    no seu caso redução de danos seria ter algum antihistamínico no bolso (como a hidroxizina/Hixizine) e de preferência estar perto de algum pronto socorro

    mas no geral se você for tomar um doce pensando em todos esses fatores vai ter uma bad trip, então desculpa por provavelmente ter causado sua próxima bad trip, ou por talvez ter evitado uma nova reação alérgica em você...
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados