Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 392

Lista de Usuários Marcados

Página 392 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 292342382390391392393394402442492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.911 a 3.920 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3911
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Já que foi por esse caminho o topic, segue esse doc que postaram agora no facebook:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3912
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Po, eu acho a trip de doce bem susse.. dropei um na virada do ano retrasado, tomei várias beras+vodka, fumei um, e fiquei muito louco, mas bem controlável..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3913
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    DMT é o componente ativo da ayahuasca, em muitos lugares do Brasil (pelo menos no Norte-Nordeste, não sei como é aqui em SP) existem grupos autorizados que realizam reuniões com música e daime, levam a parada bem a sério, mas sempre tem várias pessoas que participam de forma recreativa

    o mais comum é tomar (e vomitar) o chá, que é a forma que se faz nos rituais, mas existem outras formas de se consumir, principalmente na europa (cápsula, fumando, etc)
    Aqui no sudeste tem bastante também, da galera do daime.

    Eu particularmente não gosto da ideia de ir na parada religiosa dos caras pra "experimentar uma droga". E pela minha humilde experiência, acho que tomar o chá vai dar uma brisa muito longa pra quem quer "só ver qualé".
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3914
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Nossa, Irineu falando do Doce parece uma parada de outro mundo hahahahaha.

    Doce é bom mesmo, mas não é essa brisa toda não. Aconselho o pessoal a tomar em 2 lugares: balada e na natureza (praia,campo,rio,cachu), são sensações muito diferentes e cada uma da sua brisa boa. Tomar um docin e mandar beck para dar o start é uma das mlehores combinações ever.

    Agora, quem ja tomo chá de cogu, sabe que o doce é chinelo perto dessa brisa, isso sim é get into the sky, se o caboclo não tiver uma mente muito boa surta mesmo.
    alanzao, Fonteles and LucasRibeiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3915
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Nossa, Irineu falando do Doce parece uma parada de outro mundo hahahahaha.

    Doce é bom mesmo, mas não é essa brisa toda não. Aconselho o pessoal a tomar em 2 lugares: balada e na natureza (praia,campo,rio,cachu), são sensações muito diferentes e cada uma da sua brisa boa. Tomar um docin e mandar beck para dar o start é uma das mlehores combinações ever.

    Agora, quem ja tomo chá de cogu, sabe que o doce é chinelo perto dessa brisa, isso sim é get into the sky, se o caboclo não tiver uma mente muito boa surta mesmo.
    Tem razão do jeito que eu falei parece que a parada é de outro mundo.

    Vc não tem alteração motora nenhuma, nem de fala, não fica eufórico, não se "destaca", mas é uma trip intensa, vc pensa em várias coisas e não é difícil pegar uma curva errada na trip, ainda mais se estiver nessas baladas mais intensas, com eletronico bombando pesado e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3916
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    um cara andou tomando uns chá de cogumelo e fico sumido do trabalho e os amigos ficaram preocupados
    foram na casa do cara , a árvore da frente toda mordida , chegando dentro da casa o cara tava com uma garrafa de 2 litros cheia de feijão estragado de dias , que segundo o noiá era um tatu que ele tava alimentando , resumindo , alicinadasso !


    Sobre o doce , teria que ser ele em forma de gotas , esse papel que vendem por aqui são bem fracos , tem alguns que não da nada , na real alguns são até placebo ! tem um doc legal no youtube sobre o uso no tratamento de pessoas que sofrem daquelas enxquecas dolorosas de mais , pacientes terminais e etc , tb no doc mostra como O cientista Albert Hoffman quando crio o LSD , E uma experiencia que juntaram um cientista , um matematico e um arquiteto eu acho tomaram uma dose e se trancaram numa sala e criaram varias ideias , conceitos , coisas . Na real acho uma droga bem criativa !
    JoseIrineu and Rogerspr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3917
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    tem doces e doces, a maioria nem é tão forte, mas alguns pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3918
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    um cara andou tomando uns chá de cogumelo e fico sumido do trabalho e os amigos ficaram preocupados
    foram na casa do cara , a árvore da frente toda mordida , chegando dentro da casa o cara tava com uma garrafa de 2 litros cheia de feijão estragado de dias , que segundo o noiá era um tatu que ele tava alimentando , resumindo , alicinadasso !


    Sobre o doce , teria que ser ele em forma de gotas , esse papel que vendem por aqui são bem fracos , tem alguns que não da nada , na real alguns são até placebo ! tem um doc legal no youtube sobre o uso no tratamento de pessoas que sofrem daquelas enxquecas dolorosas de mais , pacientes terminais e etc , tb no doc mostra como O cientista Albert Hoffman quando crio o LSD , E uma experiencia que juntaram um cientista , um matematico e um arquiteto eu acho tomaram uma dose e se trancaram numa sala e criaram varias ideias , conceitos , coisas . Na real acho uma droga bem criativa !
    Desculpa cara, mas esse seu colega tomou qualquer coisa menos chá de cogumelo, ou então ele sofre de esquizofrenia, ou então é retardado mesmo, vai saber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3919
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah as gotas sao horriveis, ateh pra sair de casa tah ruim, parece q to na frente de todo mundo e varios cachorros me mordendo porque sou um gato que se lambe pra tomar banho

    como faz isso parar!?
    JoseIrineu and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3920
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    as gotas tao ate virando granizo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados