Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 378

Lista de Usuários Marcados

Página 378 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 278328368376377378379380388428478 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.771 a 3.780 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3771
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Viajei então.

    E o mito sobre a utilização de outras substâncias no papel, que não LSD? Que essas substâncias são parecias com LSD mas possuem efeitos colaterais mas intensos. Procede?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3772
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    procede sim, ácido vagabundo tem de tudo menos lsd-25 rs mas isso se dá quando o cara ta tentando sintetizar o ácido, não é que ele fala "vou fazer esse aqui de diemitoxocilina 22" ele só não chega no lsd.
    Agora esse lance dos "efeitos colaterais mais intensos" é bem relativo, não existem grandes pesquisas dessas substâncias derivadas... só se sabe que ela não são puras como lsd25
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3773
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Alguém ai tem o costume de fumar no balde?
    Ouvi dizer que não da marofa e a pancada é forte, queria ajuda pra montar aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3774
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Alguém ai tem o costume de fumar no balde?
    Ouvi dizer que não da marofa e a pancada é forte, queria ajuda pra montar aqui
    O que significa nao dar marofa? Nao da cheiro? Se sim, nao procede.. Pra onde vai a fumaça? rs

    Mano.. O esquema eh simples.. Eh tipo um bong caseiro, onde a fumaça vai acumulando e dps vc traga tudo de uma vez.

    Se jogar no YT ou no google deve achar uns passo a passo ai. Mas eh bem simples pow.

    E gl pra vc... Baguio eh tipo um soco na nuca kkkkkkk

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3775
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    po isso que não dá marofa é bem mentira, voce empesteia o pico de fumaça!
    Pra montar é moleza: um balde cheio d'água, uma garrafa pet que voce corta o fundo(voce pode usar até um galão de água mineral se estiver na pegada rs) e a ganja.
    Pra carburar você pode fazer de 2 maneiras: ou faz um furinho com o cigarro perto do gargalo onde você encaixa um banza, ou faz uma cumbuca de papel alumínio com pequenos furos(tipo um cachimbinho).
    coloca a garrafa na água quase inteira, tapa o gargalo e vai subindo ela (a própria pressão da água "traga" a fumaça pra dentro da garrafa). Aí é só aspirar tudo que está dentro da garrafa fazendo o movimento inverso de descer ela na água novamente. E repetir depois! rs
    Mas ae, vaza bastante fumaça e você também tosse que nem um condenado tuberculoso, então não conte com a parte sem marofa.
    harrier and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3776
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por senvolvejao Ver Post
    procede sim, ácido vagabundo tem de tudo menos lsd-25 rs mas isso se dá quando o cara ta tentando sintetizar o ácido, não é que ele fala "vou fazer esse aqui de diemitoxocilina 22" ele só não chega no lsd.
    Agora esse lance dos "efeitos colaterais mais intensos" é bem relativo, não existem grandes pesquisas dessas substâncias derivadas... só se sabe que ela não são puras como lsd25
    Vc parece entender da coisa.

    Tu acha q existe substâncias que tem poder parecido com o do LSD? Digo na proporção de quantidade x efeito.

    Porque oq eu acho q rola eh acido de má qualidade.. Mas nao sei explicar direito.. Eu acho q eh mal sintetizado ou mal conservado seila.. Algo do tipo..

    Nunca pensei que aquele doce meia boca continha algo diferente de LSD.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3777
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por senvolvejao Ver Post
    procede sim, ácido vagabundo tem de tudo menos lsd-25 rs mas isso se dá quando o cara ta tentando sintetizar o ácido, não é que ele fala "vou fazer esse aqui de diemitoxocilina 22" ele só não chega no lsd.
    Agora esse lance dos "efeitos colaterais mais intensos" é bem relativo, não existem grandes pesquisas dessas substâncias derivadas... só se sabe que ela não são puras como lsd25
    Vc parece entender da coisa.

    Tu acha q existe substâncias que tem poder parecido com o do LSD? Digo na proporção de quantidade x efeito.

    Porque oq eu acho q rola eh acido de má qualidade.. Mas nao sei explicar direito.. Eu acho q eh mal sintetizado ou mal conservado seila.. Algo do tipo..

    Nunca pensei que aquele doce meia boca continha algo diferente de LSD.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    é que alguns só dão o efeito de deixar "esperto" sem a doideira do ácido mesmo, por isso achei que era anfetamina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3778
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    No balde a pancada é A mais forte?

    Eu percebi que quando coloco filtro no gab a onda não é tão forte. Mito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3779
    Breakeven Avatar de RodrigoMosquito
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Barcelona-Espanha
    Posts
    61
    Aqui na Espanha virou festa, ontem li no jornal que foram abertas 90 novas "associaçoes" em 2013 somente em Barcelona, a lei que permite abrir uma associaçao de fumadores e antiga mas agora explodiu, teoricamente somente residentes poderiam ser socios mas na pratica e liberado e o turismo da maria ja chegou por aqui!

    e ta todo mundo feliz... eu particulamente pq a qualidade e bem maior, a facilidade idem, as associaçoes em si sao bem bacanas bem frequentadas e com cerveja barata.. dificil sair fora dessa cidade!
    otaviobit and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3780
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por senvolvejao Ver Post
    procede sim, ácido vagabundo tem de tudo menos lsd-25 rs mas isso se dá quando o cara ta tentando sintetizar o ácido, não é que ele fala "vou fazer esse aqui de diemitoxocilina 22" ele só não chega no lsd.
    Agora esse lance dos "efeitos colaterais mais intensos" é bem relativo, não existem grandes pesquisas dessas substâncias derivadas... só se sabe que ela não são puras como lsd25
    Vc parece entender da coisa.

    Tu acha q existe substâncias que tem poder parecido com o do LSD? Digo na proporção de quantidade x efeito.

    Porque oq eu acho q rola eh acido de má qualidade.. Mas nao sei explicar direito.. Eu acho q eh mal sintetizado ou mal conservado seila.. Algo do tipo..

    Nunca pensei que aquele doce meia boca continha algo diferente de LSD.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app

    é muito difícil chegar no puro lsd-25 fora de um laboratório fodão e você deve imaginar que a maior parte dessas drogas é produzida em laboratórios clandetisnos, que na mioria das vezes não proporcionam as condições ideais de se sintetizar a parada. Então mesmo doces muito bons as vezes podem ser de derivados, LSA ou iso-LSD, por exemplo. E tem também os micropontos, de ácido ou mescalina sintética, que oferecem essa proporção de quantidade x efeito que você falou.

    O lance do armazenamento é primordial também, geralmente esses blotters são mal guradados e mal manuseados o que já degenera parte da qualidade que eles tinham. E tem que ver a dosagem, geralmente são 3 dosagens: 80mcg, 150mcg e 250 ou 300mcg. Um doce de 300mcg equivale a quase 4 doces de 80mcg.
    rocksfeller and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados