Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 328

Lista de Usuários Marcados

Página 328 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338378428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3271
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    se mesmo sendo proibido ja tem gente que planta, imagina legalizando....como vão fiscalizar a quantidade de plantas? tipo se o cara tem umas 10, e for plantar umas 15 ou 20 não tem como fiscalizar

    vai ter muita tiazinha aposentada que ao invés de cuidar da samambaia vai começar a plantar pra tirar um extra...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3272
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    se mesmo sendo proibido ja tem gente que planta, imagina legalizando....como vão fiscalizar a quantidade de plantas? tipo se o cara tem umas 10, e for plantar umas 15 ou 20 não tem como fiscalizar

    vai ter muita tiazinha aposentada que ao invés de cuidar da samambaia vai começar a plantar pra tirar um extra...lol
    E qual o problema com isso da tia plantar pra vender? É isso que eu nao entendo esse preconceito idiota. A cerveja, legal pode comprar a hora que quiser, agora maconha não? E se eu fosse plantar eu ia precisar de umas 15 a 20 plantas devido a meu consumo. Ia ter que ter planta no vegetativo otras na floração alguns clones. Então pra quem nao entende nada nem deveria opinar....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3273
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    onde eu disse que tem algum problema a tia ou qualquer outra pessoa plantar? só falando que pouca gente vai comprar um maço de banza na padaria, mas não to falando do que acho certo ou errado

    não tem nenhum preconceito e não precisa ficar estressado...acende outro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3274
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Lol 50g por mês
    50g por mes eh bem realista. sao 100 baseados finos por mes, o que da ~3 por dia. isso sem contar qdo vc for fumar uma bucha de 1g duma vez, ou entao botar 2 duma vez numa roda grande. seria menos do que 3x por dia...

    tem gente que fuma ~150g por mes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3275
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    sobre plantar ou comprar, se fosse legalizado aki no brasil... se eu pudesse comprar um fumo top aki no brasil, eu nao plantaria nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3276
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Lol 50g por mês
    50g por mes eh bem realista. sao 100 baseados finos por mes, o que da ~3 por dia. isso sem contar qdo vc for fumar uma bucha de 1g duma vez, ou entao botar 2 duma vez numa roda grande. seria menos do que 3x por dia...

    tem gente que fuma ~150g por mes.
    sim po, mas isso não é padrão neh urubu? a grande maioria dos usuários fuma menos de 50g por mês.

    o meu ponto é que várias pessoas vão plantar, seja pela qualidade, seja por amor ou seja pela grana, mas a gigantesca maioria vai simplesmente comprar na loja, igual faz com todos os outros produtos.

    esse cara que fuma 150g provavelmente vai plantar, porque ele ama maconha e porque vai ser muito +$ev, mas o cara que fuma só no fds com os amigos não vai plantar nem fudeno.

    porra, na real eu acho mais lógico plantar agora do que quando legalizar. agora só se acha fumo merda pra comprar e ainda tem que ajudar o tráfico, então é MUITO +ev plantar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3277
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah eu to me chapando direto e minha ultima aquisiçao foi lah pelo dia 19 d abril, torço mto para que legalize e quem quiser plantar distribua entre seus amigos assim jamais faltando um bauer para se fazer a cabeça

    e se alguem passar por aqui esqueçam o devito, pois o novo nick dele eh pinguim hauhuahuauhauh daqui 11 dias tem marcha da erva em porto e sempre q eh uma boa oportunidade pra ver q o pessoal fuma mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3278
    Table Captain Avatar de romariomelo
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    544
    Acho que se for legalizado ninguém comprará maconha, ou no mínimo irá cair bastante o número de usuários que comprarão. A quantidade de erva colhida será mais que o necessário para consumo do usuário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3279
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É óbvio que não, faz muito mais sentido plantar hoje do que quando legalizar. Se você já tem acesso fácil à maconha de qualidade, vai plantar pra quê?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3280
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Última edição por alanzao; 15-05-2013 às 10:43.
    urubu111 and Baseadao420 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados