Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 239

Lista de Usuários Marcados

Página 239 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 139189229237238239240241249289339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.381 a 2.390 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2381
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Queremos artigos sérios! É difícil entender?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2382
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e óbvio que não vi o vídeo neh, pra que vou perder 15min vendo um velho falar que tava doente e melhorou com a maconha?
    Xeque mate. Na boa, mas tu tá igual religioso. Como tu pode discutir sobre alguma coisa se tu já rotula estigmatizando a parada e mostrando desdém?? Então pelo teu pensamento, só pq ele é velho e melhorou por causa da maconha então não vale nada o testemunho?

    Até me surpreendeu tu não vir com papinho que é vídeo do youtube...haha
    tem varios caras que fumam todos os dias nesse topico dizendo que vc ta errado, que vc ta viajando e vc continua insistindo.

    ngm aki eh contra a maconha, todos sao a favor, todos fumam, todos gostariam que a maconha fosse como vc imagina que eh, mas nao eh assim. pra mim, o mundo seria perfeito se maconha nao deixasse lesado e nao me tirasse o animo de fazer coisas comum do dia a dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2383
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e óbvio que não vi o vídeo neh, pra que vou perder 15min vendo um velho falar que tava doente e melhorou com a maconha?
    lol tb nao vejo os videos/links do leonel. alias, eu ate li os 1os artigos/videos, mas ai depois nao da, nego perde a moral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2384
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e óbvio que não vi o vídeo neh, pra que vou perder 15min vendo um velho falar que tava doente e melhorou com a maconha?
    Xeque mate. Na boa, mas tu tá igual religioso. Como tu pode discutir sobre alguma coisa se tu já rotula estigmatizando a parada e mostrando desdém?? Então pelo teu pensamento, só pq ele é velho e melhorou por causa da maconha então não vale nada o testemunho?

    Até me surpreendeu tu não vir com papinho que é vídeo do youtube...haha
    cara, não to estigmatizando nada, apenas descrevi o vídeo. onde eu falei que não vale nada o testemunho?

    a parada é, o que vou eu vou aprender vendo esse vídeo de 15 minutos? o cara vai falar que tava doente, que foi em vários médicos, tomou 200 remédios e nada curava. aí um médico receitou maconha, ele usou e a vida dele melhorou 500%.

    e ae? o que isso acrescentou à discussão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2385
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e óbvio que não vi o vídeo neh, pra que vou perder 15min vendo um velho falar que tava doente e melhorou com a maconha?
    Então pelo teu pensamento, só pq ele é velho e melhorou por causa da maconha então não vale nada o testemunho?
    cara, não to estigmatizando nada, apenas descrevi o vídeo. onde eu falei que não vale nada o testemunho?

    a parada é, o que vou eu vou aprender vendo esse vídeo de 15 minutos? o cara vai falar que tava doente, que foi em vários médicos, tomou 200 remédios e nada curava. aí um médico receitou maconha, ele usou e a vida dele melhorou 500%.

    e ae? o que isso acrescentou à discussão?


    o de vito nao consegue convencer o alvinho a plantar na fazenda, isso frustra a sociedade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2386
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    E o FHC representando de novo. Quase um sonho começarem a mostrar a realidade de que a criminalização do usuário é um baita migué pra enganar os bobos.

    @urubu, muitas pessoas n concordam com esse teu papinho de "deixar lesado" por exemplo. Na verdade, tem muitas genéticas que não deixam nada lesado, mas apenas ativos. Tem algumas que deixam igual zumbi também
    Última edição por leoneldevito; 06-07-2012 às 15:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2387
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    agora pergunta pro leonel se ele é a favor de liberar só essa maconha ae, que vem num frasco e não da onda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2388
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    agora pergunta pro leonel se ele é a favor de liberar só essa maconha ae, que vem num frasco e não da onda...
    Sou a favor de toda forma de liberação da cannabis. O Estado não tem direito de criminalizar uma planta que não possui quase nenhuma lesividade - sem falar que se for consumida corretamente, possui diversos benefícios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2389
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    - quase nenhuma lesividade
    - strain especifica
    - maconheiros medicinais
    - só usam no vap

    to adorando as afirmações
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2390
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551


    queremos strains específicas no vap para ontem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados