Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 237

Lista de Usuários Marcados

Página 237 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2361
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ridículo é você falar que os cientistas não sabem direito o que tem na maconha e depois vim com esse papo de strain específica pra cada doença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2362
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    nem vou dar pelota por sr. do contra. Fica tranquilo. Só acho q os médicos que indicam determinada genética pra depressão sabem mais que vc e ponto (e embora vc deva duvidar, existem vários fazendo isso). Logo, tem sim diversas strains indicadas para depressão. Se tu perder 5 minutinhos do teu grande tempo pesquisando, vai ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2363
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Tem como postar um link ae leonel?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2364
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Bill, pode começar vendo os documentários que passam no history, como o vende-se maconha. Pode ver também o Drogas S/A que fala da cannabis e também o maconha medicinal, todos eles aparecem médicos receitando ou os usuários medicinais falando do que os médicos indicaram e os motivos.

    Pode ver os usuários falando também:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2365
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Mas a questão não é saber se é receitada ou não, o lance é saber se tem pesquisa que comprova a eficiência de certas strains no combate da depressão
    SsirbiLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2366
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Smoking cannabis 'alleviates pain and depression' - Telegraph

    Cannabis: Potent Anti-depressant In Low Doses, Worsens Depression At High Doses

    ScienceDaily (Oct. 23, 2007) — A new neurobiological study has found that a synthetic form of THC, the active ingredient in cannabis, is an effective anti-depressant at low doses. However, at higher doses, the effect reverses itself and can actually worsen depression and other psychiatric conditions like psychosis.
    segue o baile...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2367
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Não disse que cura, mas que ajuda muito. Ridículo tu querer gozar do que não sabe.
    eh ridiculo vc falar duma coisa que vc nao sabe como se soubesse.. isso sim eh o cumulo.

    fumar mta maconha pode sim causar doenças psicologicas... nao eh comum e tem que fumar mto, mas causa. eu nao conheco ngm que tenha, ou pelo menos que eu saiba, mas eh fato que causa.

    e ngm fuma em vap... sendo realista.

    mas serio, nao vamo começa a discutir de novo, vc fala de coisas que nao sabe como se soubesse, nao admite que estpa errado, ai sai pela tangente, sinceramente nao tem como discutir com vc... se vc quer achar que maconha cura depressao ou qualquer outra coisa blza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2368
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    ah tah ne urubu, discutir com vc que tem como né... lol

    haahuahuiahuiahiuahuia

    Na boa, mas se tu n consegue entender que um argumento de alguém que estudou isso tem mais validade que o nosso, vc não tem a mínima noção. Não é eu que to dizendo que seja bom para depressão, mas sim, que eu acredito nisso pois já li várias pessoas - como médico, por exemplo - que manjam mais que eu e falaram que sim, ajuda depressão.

    E só pra ficar claro pra ti, não digo que todo mundo fuma em vap, até pq muita gente fuma em seda, mas que, usuários medicinais de outros países que buscam os efeitos medicinais, muito provavelmente usam vap.

    Se tu ler relato no youtube de idosos a respeito da ganja (tipo o que postei), se tu ver os docs que mostram o dia a dia dos dispenser gringos, os pacientes com tudo que é tipo de enfermidade dando relatos de quanto melhoraram por causa da erva, tu vai ver que vap é muito usado por usuários medicinais. Por isso, acho ridículo querer dizer que "fumar maconha causa câncer por causa da fumaça", isso pq é uma coisa que se tem escolha, ou seja, não dá pra se dizer generalizadamente que fumar maconha causa câncer, pois existem métodos de fazer isso sem inalar fumaça (que é o que vc disse que causa câncer também).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2369
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    deixei o bong pronto aki no quarto e fui mijar, qdo abro a porta do banheiro pra voltar e liberar o stress, meu cachorro passa com ele na boca correndo no maior pinote pelo corredor.

    fdp!! além de amassar tudo molhou a casa inteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2370
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    porra, mas eu achava que todo mundo usava de forma medicinal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados