Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 201

Lista de Usuários Marcados

Página 201 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211251301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2001
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Apenas pra deixar mais claro, eu quero dizer que quando você libera, aquela liberação é acompanhada de uma mensagem pra sociedade de que aquilo não é mais abominável.

    Por isso vários jovens que recebem toda uma educação de rejeição às drogas, incluindo a maconha, se sentiriam mais a vontade pra ter um contato com ela. Assim como se sentem a vontade pra ter contato com o cigarro, mesmo quando os pais não são fumantes e os educam a não fumar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2002
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Alvinho, vc acha que se aqui no Brasil a maconha fosse liberada, iria acontecer a mesma coisa que em Amsterdam?
    eu acho que na questão do consumo ia mudar muito pouca coisa. maconha já é virtualmente liberada entre os jovens.
    claro que ia mudar. a maconha não é uma droga socialmente aceita. o uso é TOLERADO entre os jovens de hoje, assim como era tolerado entre os jovens nos anos 60, mas a aceitação social da maconha pouco mudou nesse período. até porque os jovens dos anos 60 não necessariamente se tornaram adultos com uma visão moderna sobre o tema. o estigma sobre o usuário da erva continua sendo imenso.

    eu acho que esse debate é muito recente e só está começando de fato.

    a própria proibição reflete a baixa aceitação da maconha na sociedade. se houvesse liberação eu acredito sim que aumentaria o uso, pois não existe liberação que não seja acompanhada de uma liberalização em termos de costumes.
    mas o mestre leonel falou que vai cair o consumo...

    eu acho que vai aumentar também, mas acho que aumenta pouca coisa nesse primeiro momento. ninguém que é velho vai começar a fumar de um dia pro outro, e os jovens já fumam em grande número. o que eu imagino que aconteça é o consumo em geral crescendo com o tempo por causa do "aumento" do consumo nas faixas etárias mais elevadas, já que os jovens de hoje vão continuar fumando quando ficarem velhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2003
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    leonel, curiosidade, vc fuma ha quanto tempo ?
    pq vc perguntou isso?

    vc tb acha que o leonel comecou a fumar 'ontem'? eu ja comentei isso aki nesse topico, tive a msm impressao.

    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post

    outra coisa que voce eh muito radical é sua defesa na questao do usuario medicinal.
    Todos aqui concordamos que a maconha tem efeitos medicinais beneficos (talvez nao muito relevantes como voce diz), mas outra coisa que eh bem obvia eh que eh mentira que a maioria dos usuarios seria medicinal. Cara, isso é uma GRANDE DESCULPA dos manifestantes. Pega a parada da maconha e te aposto que nem metade sabe de algum efeito medicinal da maconha.

    Se eu perguntar pra alguem da marcha da maconha, qual efeito medicinal que ele mais curte da maconha vou receber basicamente 3 respostas

    - larica
    - ficar de boa
    - relax
    -
    concordo bastante com isso.

    alias, eu conheco mtaaa gente que fuma maconha e todos, sem excecao, fumam pq maconha te faz sentir bem, nego fuma pra dar risada e curtir (ainda mais) as boas coisas da vida. eu nunca conheci ngm que fuma por causa dos efeitos medicinais... e conheco mta gente que fuma.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post

    Na boa, mas quem fala que "99,9%" de quem usa não ia ser medicinal, não tem a MENOR ideia do que tá falando.
    huahuahuauh essa perola!!

    e o cara ainda poe o 'menor ideia' em caps lock. cara, vc ta falando merda, nao eh pq vc ta gritando que as pessoas vao passar acreditar no que vc fala.

    leonel, seja no brasil, espanha, holanda, estados unidos, todo mundo fuma maconha pra dar risada. ngm se importa com medicinal etc...
    Picinin and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2004
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o mais bizarro é o sample size que o leonel usa pra formar as opiniões dele:
    "Cão, já foi na marcha? Só na desse ano, tinha mais de uma dezena de usuários que fizeram ou fazem uso para câncer."

    aiuhaiauhaiuhaiauhaiuah tipo 12 negos na MARCHA DA MACONHA, lugar bem propício a encontrar um usuário medicinal, e ele acha muito!

    porra, deve ter 12 maconheiros recreativos só no meu prédio...
    Cão and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2005
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Mas segundo o Leonel, fumar maconha pra se "sentir bem", é uso medicinal.
    urubu111 and panteracorderosa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2006
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    leonel, curiosidade, vc fuma ha quanto tempo ?
    pq vc perguntou isso?

    vc tb acha que o leonel comecou a fumar 'ontem'? eu ja comentei isso aki nesse topico, tive a msm impressao.
    Pelo contrário, eu acho que ele fuma há muito tempo e tive a curiosidade de saber.

    Com certeza a fatia de quem fuma pra curtir o efeito esmaga a fatia que fuma só por ser medicinal, tem nem como pensar diferente disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2007
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    leonel, curiosidade, vc fuma ha quanto tempo ?
    pq vc perguntou isso?

    vc tb acha que o leonel comecou a fumar 'ontem'? eu ja comentei isso aki nesse topico, tive a msm impressao.
    Pelo contrário, eu acho que ele fuma há muito tempo e tive a curiosidade de saber.

    Com certeza a fatia de quem fuma pra curtir o efeito esmaga a fatia que fuma só por ser medicinal, tem nem como pensar diferente disso.
    eu acho que ele fuma a pouco tempo pq ele discute como quem fuma a pouco tempo, no sentido de soh ver as coisas boas da maconha, no inico tudo eh maravilhoso. geralmente quem fuma a mto tempo sabe que maconha tem algumas coisas ruins e o leonel ignora completamente esses fatos.

    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Mas segundo o Leonel, fumar maconha pra se "sentir bem", é uso medicinal.
    o leonel caiu na propaganda da marcha da maconha. huahuahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2008
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Urubu, até ia me prestar a discutir contigo sobre teu último parágrafo, mas vou te dar uma dica melhor: Assiste hoje o documentário das 23:30 no discovery. Em 4 episódios, a série vai mostrar TODO o potencial da maconha terapêutica e medicinal, através das filmagens que serão realizadas com o maior dispensário do mundo.

    E urubu, não é pq boto em caps lock que to gritando cara, é só pra ressaltar uma ou outra parte e ficar mais claro de entender.

    Depois tu volta aqui e posta que ninguém usa por efeito medicinal, ok?

    @Wenow, fumo há pouco mais de 10 anos. Regularmente, uns 8 para 9.

    Pra ficar mais claro, não digo que "tenha mais usuário medicinal que recreativo", mas com certeza, tem muito mais medicinal que quase todos imaginam aqui.

    @Alvinho, eu simplesmente falei o que rolou no sample de país que fiz isso, será que tu tem um argumento melhor?? Ah, teus amigos falaram né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2009
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    O mundo dos compiladores fica mais fácil ouvindo Bob.

    O engraçado é que eu já fui como o Leonel, e tudo mundo que começa na parada, é assim também. Ai você evolui, vê que faz mal, entende os dois lados e por fim vê que gente se perde com a mardita e vê o seu pior lá.

    edit; Acho que ninguem discorda do seu uso medicinal, do canhamo como fibra, mesmo eu não conhecendo nenhum no Brasil, mas e se liberar esse lado? Como fica o usuario recreativo?

    btw; eu sou a favor de liberar tudo que é droga, cada um faz com seu corpo o que ele quiser.
    Última edição por SsirbiLL; 11-06-2012 às 21:55.
    urubu111 and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2010
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    leonel, nao eh pq a tv mostra que varias pessoas usam - ou dizem usar- maconha medicinalmente, que a maioria usa.

    to te falando, eu tenho certeza absoluta do que to falando: ngm usa maconha medicinalmente. pode a discovery channel, a globo, o sportv, a bbc, o canal que for, dizendo que tem gente usando medicinalmente, que eu vo continuar acreditando que essas pessoas representando 0,00001 das pessoas que fumam maconha.

    eu conheco gente que fuma maconha das mais diferentes classes sociais, desde o pedreiro, ate o gerente do restaurante. desde o caseiro do sitio, ate medicos mais velhos. desde amigos meus, galera mais jovem, ate o meu pai que fumou, mas hj em dia parou, amigos do meu pai que fumam ate hj, pessoas de 60anos. desde brasileiros, ate galera da holanda, espanha... na boa, eu nunca ouvi falar de alguem que use medicinalmente.

    vc eh o 1o cara que diz que fuma medicinalmente.

    tipo, nao eh pq vc fuma depois de almoçar, que eh medicinal. agente ja falou disso aki nesse topico, nao eh pq vc ta fazendo akele depois do almoço, o famoso digestivo, que eh uso medicinal

    eu acho que falar que usa medicinalmente, tem um certo glamour, mas na realidade galera toda fuma pra dar risada. ja falaram aki, que se eh do jeito que vc diz, tem gente que bebe alcool medicinalmente.
    Última edição por urubu111; 11-06-2012 às 22:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados