Clique Aqui Marketing Multinível - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #281
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Alvinho rastreia o ip, dns.. seilá.. vê de quem ele é fake..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Animal o "Volte Sempre". lol

    Ela também está no esquema? Se ela tiver, tó dentro. Gostosas ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O cara me deu uma ideia.

    Já que nessas pirâmides ninguém vende o produto uma vez que o objetivo é apenas chamar mais pessoas para o meio, o próprio "vendedor" acaba consumindo o produto, certo?! Então bora montar um MMM vendendo vale-puta.

    Ficar rico shipando as primas ftw!
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Infelizmente ela não vem junto no pacote de adesão, mas seguindo a moral de alguns aqui vc pode ganhar a grana honestamente e comprar uma dessas pra vc que nao tem problema mesmo sendo ilegal

    Só espero que não fiquem bravos por eu ter cutucado o "poker lifestyle" de muitos aí que vivem na farra, prostituição, drogas, contrabando, etc. Nem todo mundo mora perto do Paraguai ou tem talento pra bater o field e decidem entrar nessa pra tirar uma graninha, só acho bizarro crucificarem isso tanto aqui sendo que pela postura de muitos membros tá longe de ser a Liga das Senhoras Católicas
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Alvinho rastreia o ip, dns.. seilá.. vê de quem ele é fake..
    Sou fake do Urubu, cansei de flipar e fumar haxixe e decidi ganhar uma grana com menos variância, só pra evitar a fadiga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Velho, sua comparação é tosca demais, por isso ninguém vai se dar ao trabalho de ficar bravo.

    Sobre o poker em si não há uma lei que regulamente o jogo, logo nem tudo está fora da lei. Especificadamente sobre o comércio de "fichas" (dólares) e importação de produtos do Paraguai vc vai estar lesando o governo, no sentido de deixar de arrecadar impostos. No caso de shipar primas vc não está lesando ninguém, apenas passando por cima de uma lei que só existe no papel e que só serve para passar a impressão de uma falsa moralidade.

    E tudo isso é muito, mas muito diferente de vc enganar pessoas, muitas vezes amigos e familiares, que nem sempre possuem condições de entrar no "sistema MMM", fazem empréstimos e investem dinheiro ludibriadas por um esquema que todo mundo sabe que não é sustentável no longo prazo.

    A sua comparação é ridícula. É como falar que uma pessoa que roubou comida de um supermercado não tem moral para criticar um assassino.
    Ivdd, otaviobit, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Mas daí acho que você tá parando o pensamento um nível antes, pois prejudicando a arrecadação do Estado você automaticamente prejudica o montante de dinheiro que ele pode investir no país, prejudicando uma caralhada de pessoas indiretamente.

    E o caso da prostituição e a "falsa moralidade" é mais complexa que isso, muitas vezes o cara que agencia a puta de 500 conto também tem relação com o que agencia meninas por 10 conto na rua, então vc está indiretamente fodendo também.

    E não é "enganar ninguém", a grande maioria das pessoas que eu colocar pra dentro do esquema vai ganhar dinheiro sim, são todos maiores de 18, responsáveis pelos próprios atos e que decidem investir.

    Enfim, você tá indo pro lado de ver qual é o menos pior e isso é muito relativo, vai dos valores de cada um, quando a discussão que eu quero suscitar é porque existem tópicos consagrados de contrabando e quando um cara vem falar de empresa caem de pau como se ele tivesse matado alguém
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Segundo você, a equivalência é MMN - assassinato
    Incentivo a prostituição, entrada ilegal de produtos e dinheiro no país, dar 100 conto na mão de um traficante por uma cota - roubo de pão

    Não vou questionar, são seus valores, mas discordo

    O contrabandista é o herói da galera e o cara do MMN é um filho da puta. No MMN uma galera vai se ferrar e perder um dinheiro, mas também muitos vão ganhar. Se podem foder uma puta e o Estado brasileiro eu quero poder foder quem quiser entrar por ultimo no esquema tbm ué
    Última edição por JonesMMN; 08-02-2013 às 01:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    JoseIrineu, Fonteles and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Só queria saber o mal que tem dar dinheiro a alguma moça (ou moço, no caso do lagostinha e outros) em troca de um favor (onde, se tudo correr bem, nenhum dos dois lados saem no prejuizo), e como isso se compara com enganar meio mundo fazendo entrar num negócio que tem grandes chances de quebrar num futuro não muito distante
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados