Clique Aqui Marketing Multinível - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #141
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    po.. como é possivel é sabido, ue?

    Se vc tem uma rede que PRODUZ valores altos , vc vai ganhar comissoes disso e vai dar valores altos.

    Só nao é regra de 3 simples. Coloque 50 pessoas e faça 200K.... PQ JUSTAMENTE NAO DEPENDE DE COLOCAR PESSOAS!!!

    Uma rede com 1000 pesssoas pode te render 5K ou 100K por mes... depende o quao produtiva é essa rede. E disso depende o metodo de tabalho que as pessoas da sua rede adotam...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Óbvio que eu tava falando de um rede de 50 pessoas competentes né. É claro que o lucro não é linear e depende do esforço dos envolvidos.

    Mesmo assim dizer que uma a cada cinquenta pessoas (2%) ganha 200k+, parece um número alto demais(20% então nem se fala).
    Última edição por zombie; 05-02-2012 às 11:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Po Breda tem uma pesquisa famosa da proteste n 42 (2005) que compara os shakes. E o da Herbalife era muito mais cara e não era a melhor, era a segunda se nao me engano. e a melhor custava 10 conto e o herba custava uns 100 reais.

    E eu como todo mundo de esquerda considero as pessoas "fracassadas" como vitimas sim, mas já é uma coisa diferente do herbalife.

    Vou começar tomar cuidado com as palavras pq minha intenção não é ofender vc muito menos quem participa disso.

    No entanto eu não vejo diferença entre isso, ou dando um exemplo dos shakes, pegar os 110 reais (to chutando acho q eh por ai) colocaria os 100 reais pra pagar as comissões (minha e de quem me indicou) e com os 10 reais compraria um shake na farmacia e entregaria pra pessoa.

    E vendo acho q a parte mais honesta da herbalife é a venda dos cosmeticos que tem um preço mais proximo do mercado.

    Alias se todas as mercadorias tivessem um preço honesto eu nem criticaria e participaria sem problema nenhum.
    Lembro que awmay vendia coisas de limpeza de casa, nem lembro quanto custa mas vamos supor q um OMO custe 5 reais e um sabão em po da amway custe 6 reais. Embora mais caro é um preço honesto, agora se custa >20 reais tem coisa errada ai.

    Alias ninguem critica natura/avon que pelo que sei é multinivel tb, embora só tenha 2 niveis. Mas realmente o foco é a venda direta e não a venda de sonhos. E realmente na venda direta não tem como a pessoa vender milhões mas todo mundo sabe disso. Quando vc vai no salão fazer sua unha ninguem fica importunando pra vc ser uma vendedora avon e sim pra vc comprar o produto avon, como se fosse qualquer outro produto.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao sei pq perco tempo falando com um cara como vc, mas enfim:

    Vc sabe o que eh uma estimativa ne? Pois eh, ela eh feita exatamente assim, com numeros chutados. O importante, nesse caso, nao eh se o chute ta exato ou nao (ate pq, vc nao tem informacoes suficientes pra saber se esta), mas sim se o chute faz sentido e se vc ta incluindo tudo na a estrutura da conta.

    No caso, o Breda nao tava considerando o % das pessoas que desistem. Sendo assim, 20% de pessoas bem sucedidas me parecia um numero mto alto. Qdo inclui os 90% de desistentes, os numeros pareceram, para mim, mto mais proximos da realidade. Vc pode mudar esse 90% pra 80%, 70%, 95%, que a conclusao vai ser exatamente a mesma.

    E nao, eu nao tava falando que na faculdade de economia nao se ensina MMN e venda direta. Tava falando que vc nao ve nada disso, nao aprende nada sobre funcionamento operacional e financeiro de uma empresa e nem tecnicas pra estimar tamanho de mercado.

    Mas provavelmente vc vai pincar um detalhe do que escrevi e responder com um post ironico de uma linha.
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Vc pega o número que o Breda chutou, expande pra um négocio totalmente diferente e ainda termina com a brilhante conclusão que dá pra acreditar tranquilo
    Repetindo

    Sua estimativa é um chute do Breda extrapolado pra um modelo de negocio diferente, logo sua conclusão é

    Mas cara, sei la, se vc acha que seu raciocinio tem algum sentido, bom pra vc
    Bem vindo ao mundo das informacoes imperfeitas. Entao se vc nao tem os dados, vc nao pode chegar a conclusao nenhuma, eh isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Óbvio que eu tava falando de um rede de 50 pessoas competentes né. É claro que o lucro não é linear e depende do esforço dos envolvidos.

    Mesmo assim dizer que uma a cada cinquenta pessoas (2%) ganha 200k+, parece um número alto demais(20% então nem se fala).
    Pode ate ser alto demais, mas ai ja comeca a ficar mais factivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Óbvio que eu tava falando de um rede de 50 pessoas competentes né. É claro que o lucro não é linear e depende do esforço dos envolvidos.

    Mesmo assim dizer que uma a cada cinquenta pessoas (2%) ganha 200k+, parece um número alto demais(20% então nem se fala).
    Na verdade se vc tiver 50 pessoas (em 3 niveis) na Herbalife, que atendam uma carteira de mais ou menos 30 clientes por mes. Vc vai ganhar BEM mais que 200K/ano. Mas ai vc teria que entender o Plano de Marketing.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Po Breda tem uma pesquisa famosa da proteste n 42 (2005) que compara os shakes. E o da Herbalife era muito mais cara e não era a melhor, era a segunda se nao me engano. e a melhor custava 10 conto e o herba custava uns 100 reais.

    E eu como todo mundo de esquerda considero as pessoas "fracassadas" como vitimas sim, mas já é uma coisa diferente do herbalife.

    Vou começar tomar cuidado com as palavras pq minha intenção não é ofender vc muito menos quem participa disso.

    No entanto eu não vejo diferença entre isso, ou dando um exemplo dos shakes, pegar os 110 reais (to chutando acho q eh por ai) colocaria os 100 reais pra pagar as comissões (minha e de quem me indicou) e com os 10 reais compraria um shake na farmacia e entregaria pra pessoa.

    E vendo acho q a parte mais honesta da herbalife é a venda dos cosmeticos que tem um preço mais proximo do mercado.

    Alias se todas as mercadorias tivessem um preço honesto eu nem criticaria e participaria sem problema nenhum.
    Lembro que awmay vendia coisas de limpeza de casa, nem lembro quanto custa mas vamos supor q um OMO custe 5 reais e um sabão em po da amway custe 6 reais. Embora mais caro é um preço honesto, agora se custa >20 reais tem coisa errada ai.

    Alias ninguem critica natura/avon que pelo que sei é multinivel tb, embora só tenha 2 niveis. Mas realmente o foco é a venda direta e não a venda de sonhos. E realmente na venda direta não tem como a pessoa vender milhões mas todo mundo sabe disso. Quando vc vai no salão fazer sua unha ninguem fica importunando pra vc ser uma vendedora avon e sim pra vc comprar o produto avon, como se fosse qualquer outro produto.
    N

    Tudo que vc falou é baseado em achismo... até os proprios testes da proteste foram baseados em achismo (visto o que eles escreveram no site deles sobre o assunto: PROTESTE - PROTESTE mostra que shakes para emagrecer são desequilibrados nutricionalmente - Saúde)

    Como que eu contesto a proteste assim?? Pq em 2011 a ABRAN me fala isso sobre SUBISTITUTOS, SHAKES E SUPLEMENTOS; SUBSTITUTOS DE REFEIÇÃO: INDIVIDUALIZANDO-SE A PROPOSTA

    A ABRAN não deve entender de nutrologia não.. quem entende de nutrologia é a proteste.

    Cara, se vc tivesse a MINIMA idéia dos médicos e cientistas que estão por trás da elaboração dos produtos e dos estudos para novos e dos cuidados que são tomados para que tudo que está no rótulo ser TOTALMENTE integro, vc nao falaria tanta besteira... mas eu vou te ajudar denovo... mais um link: Herbalife Nutrition Advisory Board | Herbalife Science

    Nao precisa perder tempo em ler todos.. leia só os 2 primeiros que já dá pra ter uma idéia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao sei pq perco tempo falando com um cara como vc, mas enfim:

    Vc sabe o que eh uma estimativa ne? Pois eh, ela eh feita exatamente assim, com numeros chutados. O importante, nesse caso, nao eh se o chute ta exato ou nao (ate pq, vc nao tem informacoes suficientes pra saber se esta), mas sim se o chute faz sentido e se vc ta incluindo tudo na a estrutura da conta.

    No caso, o Breda nao tava considerando o % das pessoas que desistem. Sendo assim, 20% de pessoas bem sucedidas me parecia um numero mto alto. Qdo inclui os 90% de desistentes, os numeros pareceram, para mim, mto mais proximos da realidade. Vc pode mudar esse 90% pra 80%, 70%, 95%, que a conclusao vai ser exatamente a mesma.

    E nao, eu nao tava falando que na faculdade de economia nao se ensina MMN e venda direta. Tava falando que vc nao ve nada disso, nao aprende nada sobre funcionamento operacional e financeiro de uma empresa e nem tecnicas pra estimar tamanho de mercado.

    Mas provavelmente vc vai pincar um detalhe do que escrevi e responder com um post ironico de uma linha.
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Vc pega o número que o Breda chutou, expande pra um négocio totalmente diferente e ainda termina com a brilhante conclusão que dá pra acreditar tranquilo
    Repetindo

    Sua estimativa é um chute do Breda extrapolado pra um modelo de negocio diferente, logo sua conclusão é

    Mas cara, sei la, se vc acha que seu raciocinio tem algum sentido, bom pra vc
    Bem vindo ao mundo das informacoes imperfeitas. Entao se vc nao tem os dados, vc nao pode chegar a conclusao nenhuma, eh isso?
    Pode chegar as conclusões com o selo Ekalil de lógica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    que tem a ver o cu com as calças?
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    A discussão não é se os shakes são bons ou ruins e sim que o shake herbalife não é essa coca cola toda.
    só isso.

    A proteste seguiu a linha de que faltam nutrientes em todos os shakes mas isso nem é o importante o importante é que a Ferrari do shake herbalife não se destacou em nada perante os gol mil que fizeram parte da pesquisa tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    kmksick, por favor pague os royalties
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados