Clique Aqui Marketing Multinível - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #131
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu nao sei pq perco tempo falando com um cara como vc, mas enfim:

    Vc sabe o que eh uma estimativa ne? Pois eh, ela eh feita exatamente assim, com numeros chutados. O importante, nesse caso, nao eh se o chute ta exato ou nao (ate pq, vc nao tem informacoes suficientes pra saber se esta), mas sim se o chute faz sentido e se vc ta incluindo tudo na a estrutura da conta.

    No caso, o Breda nao tava considerando o % das pessoas que desistem. Sendo assim, 20% de pessoas bem sucedidas me parecia um numero mto alto. Qdo inclui os 90% de desistentes, os numeros pareceram, para mim, mto mais proximos da realidade. Vc pode mudar esse 90% pra 80%, 70%, 95%, que a conclusao vai ser exatamente a mesma.

    E nao, eu nao tava falando que na faculdade de economia nao se ensina MMN e venda direta. Tava falando que vc nao ve nada disso, nao aprende nada sobre funcionamento operacional e financeiro de uma empresa e nem tecnicas pra estimar tamanho de mercado.

    Mas provavelmente vc vai pincar um detalhe do que escrevi e responder com um post ironico de uma linha.
    petrybr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Acabei de ver um mercado maravilhoso.

    Venha ironizar o Ekalil vc tb, compre o Kit Ironizador por apenas 200 reais e tenha todo o material para sacanear o Ekalil. E isso não é tudo se vc convencer mais gente a entrar nessa nova onda do momento, vc ganhará 10% das vendas dos kits até 4 niveis abaixo.

    Não de ouvido aos fracassados que não conseguem ganhar nem um like ironizando o Ekalil, eles fazem parte dos 80% fracassados, mas vc não. Vc faz parte dos 20% vencedores. Portanto compre o kit e seja um revendedor vc tb.
    PedRaO, zombie and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Esse aqui tem 8/9 anos de Herbalife... é de Cuiabá... quando ele começou já tinha uma rede bem grande trabalhando em Cuiabá ha mais de 6 anos.... hoje ele ganha mais que todos que estão no negócio em Cuiabá, mesmo os de 12.. 13.. 15 anos..

    ahuahauahuahauhau WTF o cara solta na internet a ficha do imposto de renda dele!

    essas seitas de MMN são mais bizarras do que a Igreja Universal! LOL
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao sei pq perco tempo falando com um cara como vc, mas enfim:

    Vc sabe o que eh uma estimativa ne? Pois eh, ela eh feita exatamente assim, com numeros chutados. O importante, nesse caso, nao eh se o chute ta exato ou nao (ate pq, vc nao tem informacoes suficientes pra saber se esta), mas sim se o chute faz sentido e se vc ta incluindo tudo na a estrutura da conta.

    No caso, o Breda nao tava considerando o % das pessoas que desistem. Sendo assim, 20% de pessoas bem sucedidas me parecia um numero mto alto. Qdo inclui os 90% de desistentes, os numeros pareceram, para mim, mto mais proximos da realidade. Vc pode mudar esse 90% pra 80%, 70%, 95%, que a conclusao vai ser exatamente a mesma.

    E nao, eu nao tava falando que na faculdade de economia nao se ensina MMN e venda direta. Tava falando que vc nao ve nada disso, nao aprende nada sobre funcionamento operacional e financeiro de uma empresa e nem tecnicas pra estimar tamanho de mercado.

    Mas provavelmente vc vai pincar um detalhe do que escrevi e responder com um post ironico de uma linha.
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Vc pega o número que o Breda chutou, expande pra um négocio totalmente diferente e ainda termina com a brilhante conclusão que dá pra acreditar tranquilo
    Repetindo

    Sua estimativa é um chute do Breda extrapolado pra um modelo de negocio diferente, logo sua conclusão é

    Mas cara, sei la, se vc acha que seu raciocinio tem algum sentido, bom pra vc
    Última edição por kmksick; 05-02-2012 às 10:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Esse aqui tem 8/9 anos de Herbalife... é de Cuiabá... quando ele começou já tinha uma rede bem grande trabalhando em Cuiabá ha mais de 6 anos.... hoje ele ganha mais que todos que estão no negócio em Cuiabá, mesmo os de 12.. 13.. 15 anos..

    ahuahauahuahauhau WTF o cara solta na internet a ficha do imposto de renda dele!

    essas seitas de MMN são mais bizarras do que a Igreja Universal! LOL
    muito melhor que jogar poker isso aí. Nenhum brasileiro tira isso aí todo ano jogando poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Breda o problema é que vc não ve os "fracassados" como vitimas.
    Obvio que da pra ganhar muito dinheiro mas a troco de que?
    Vendendo produtos superfaturado? E não me venha dizendo de ferrari x bmw pq a herbalife não é ferrari, muito menos bmw, é um gol mil, igual as outras que vendem no supermercado. E existem pesquisas confirmando isso.

    Tem muita gente que ganha 1kk com trafico de drogas e jamais conseguiria isso de outra forma e nem por isso o trafico de drogas é algo bom. Tem gente que ganha com esporte e não ganharia com outra coisa, já o esporte é algo bom.

    Alias breda, como funciona os niveis da herbalife, qtos niveis uma pessoa pode ter abaixo e quantos % ela recebe de cada nivel? quem sabe um dia eu não fique com pena das pessoas e comece a ganhar em cima desse pessoal tb.
    Me interessei por essas pesquisas... pode postar o link aqui ou um print screen de alguma delas que vc tenha em maos?

    Ah! E nao venha dizer que vc OUVIU FALAR de tais pesquisas! Linka aqui, please!

    Btw, vc faz o que da vida?? Vc acha as pessoas q fracassam na sua profisao sao vitimas??
    Última edição por Breda; 05-02-2012 às 10:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tava relendo aqui os posts do Breda e vi que ele excluiu da conta as pessoas que desistiram. Nao sei qual o % disso, mas vamos considerar que seja igual ao que ele cihutou para a da Natura/Avon, 90%.

    Ai sim os numeros comecam a fazer mais sentido. Se a gente considerar que de todas as pessoas que entram na Herbalife, 90% desistem, a gente tem 10% dando certo. Desses 10%, 20% ganham mais de 200k/ano e 4% ganham mais de 1kk/ano.

    Ai, no final das contas, os numeros sao bem diferentes. Teriamos 2% ganhando 200k e 0.4% ganhando 1kk.

    Ou seja, de cada 1000 pessoas que entram, 20 chegam no nivel de 200k e 4 chegam no nivel de 1kk.

    Nesse caso da pra acreditar tranquilo.
    2% ainda é um número alto não? Pra uma a cada cinquenta pessoas ganharem 200k, todo mundo que consegue afiliar 50 negos ia lucrar isso. Ou tô viajando?

    E não falei nada pra não trollar e parecer que estava duvidando do Breda que eu sei que é um cara bem intencionado, mas meu amigo da pulseirinho do equilibrío (chama Dokmos Life a empresa, só não sei se tá escrito certo) já apareceu com boletos desse tipo tb. Faz parte do marketing da parada contar histórias de grande sucesso, ajuda a convencer as pessoas.

    Um outro que participou da OMNI (nem lembro o que essa porra vende) e desistiu depois de um tempo, com um prejuízo de 4k da taxa de adimissão, falou que no treinamento deles eles te recomendam a comprar ternos caros que vc mal pode pagar e a mentir sobre quanto sucesso vc está tendo e sobre ter comprado coisas que vc não tem. Óbvio que dá pra entender a razão disso, ninguém vai se afiliar a vc se vc disser que ainda tá no prejuízo e que espera talvez lucrar no futuro. Mas que fica parecendo uma puta rede de enganação em cadeia isso fica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Só não vale vídeo do youtube, o povo aqui não gosta de "videozinhos" hospedados no youtube uheuaheuhuea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @zombie Ta viajando sim, as usual! lol Nas basta colocar 50 pessoas e shipar 200K... mas isso eu teria que ficar explicando o plano de marketing aqui e bla bla bla...

    @ekallil tem 2 pontos:

    1) O que vc considera entrar? pq tem gente que acha que se cadastrar é entrar... tem quem ache que TENTAR vender/recrutar é tá dentro...

    cara...se a pessoa não se conectar ha um metodo de trabalho que faça com que ela ganhe dinheiro, em 1 ano ela vai parar (ou ate antes).

    E leia bem, eu to falando ao METODO e não ao produtos ou à empresa.

    No caso da HBL existe um metodo novo por exemplo que implantaram no Mexico ha 10 anos e re-ajustaram ha 3 anos ... esse metodo fez com o volume de venda percapita no Mexico chegar a 8X o volume de venda percapita no Brasil.
    O Brasil "importou" esse método ha 6 meses... a tendencia pra daqui a 3 anos é a retençao no Brasil ser igual a do Mexico (acima de 50% das pessoas começarem e ficarem, pq a entrada está sendo dificultada devido ao tempo de treinamento pra começar DE FATO).

    Na Russia esse metodo tá gerando uma retenção de 90% (o que é bizarro! mas tá acontecendo)....

    Pra vc ter idéia, uma pessoa que queria se afiliar a mim HOJE, vai ter que passar por um processo de 1 mês de treinamento pra começar a trabalhar... ou seja, muita gente nem vai querer fazer esse tipo de capactaçao,, entao a tendencia vai ser eu cadastrar/recrutar bem menos pessoas, porém pessoas preparadas.

    Ai vc se pergunta: todo mundo vai agir assim agora na Herbalife? E eu te garanto: NÃO! Somente as pessoas que "importaram" e decidiram implantar esse metodo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @zombie Ta viajando sim, as usual! lol Nas basta colocar 50 pessoas e shipar 200K... mas isso eu teria que ficar explicando o plano de marketing aqui e bla bla bla...


    Elabora aí po. ^^ Tá fazendo vários megaposts e uma das coisas mais importantes vc vai omitir, que é como é possível alcançar esses valores altíssimos.

    Como eu disse ainda tô formando opinião sobre essas empresas mais sérias que vendem produto de qualidade. As que eu tô criticando mesmo, e não tenho nenhuma dúvida ao fazê-lo, são as falcatruas mais gritantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados