Clique Aqui Marketing Multinível - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #121
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @kallil o problema é que quem se dá mal , faz mais barulho do que quem se dá bem... hehehe
    Não que seja o melhor negócio do mundo! Mas pra começar do zero (ou com pouco dinheiro) é uma das melhores opçoes sem duvida! Desde que tenha a skill fundamental da disciplina

    @zombie nem 10% das pessoas bem sucedidas na Herbalife tinham (antes de começar o negocio e antes do treinamentos) esse perfil que vc ta determinando como obrigatorio!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Ah só pra ficar claro, eu acredito nos valores que é possível atingir, mas imo 20% das pessoas não consegue isso nem fudendo.

    Edit: (Seu post foi junto com o meu)
    Sim claro, toda skill é passível de ser aprendida. Mas óbvio que tem gente que tem mais talento/inclinação pra certas areas.

    Acredito moderadamente nesse lance de que a pessoa pode ser muito boa em qualquer coisa que quiser. Eu posso treinar tênis exaustivamente todos os dias nos próximos anos e mesmo assim provavelmente nunca vou ter a skill de um profissional.
    Última edição por zombie; 05-02-2012 às 03:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Interessante o nivel de preconceito, achei bem pertinente o paralelo com o poker, ou com uma micro empresa.

    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    eu nao aconselho vc a entrar, mas é uma opiniao pessoa. Acho que vai ter o final que todos os outros MMN tiveram. Mas se vc fizer vc vai sair uma pessoa melhor do que entrou, te garanto. Pode sim, custar algumas amizades, mas gerará outras amizades que vc levará para uma vida inteira.
    Achei bem legais os posts do vinicius, soh achei meio wtf nao aconselhar e falar q o kra sai uma pessoa melhor de la. Sem botar MMN no meio, imo, qlqer coisa q te faca uma pessoa melhor, vale experimentar por um tempo e ver noq da. Religiao, livros de auto ajuda, seminarios e afins. Melhor dar as caras, tentar alguma coisa nova, doq ficar em casa vendo tv =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Breda o problema é que vc não ve os "fracassados" como vitimas.
    Obvio que da pra ganhar muito dinheiro mas a troco de que?
    Vendendo produtos superfaturado? E não me venha dizendo de ferrari x bmw pq a herbalife não é ferrari, muito menos bmw, é um gol mil, igual as outras que vendem no supermercado. E existem pesquisas confirmando isso.

    Tem muita gente que ganha 1kk com trafico de drogas e jamais conseguiria isso de outra forma e nem por isso o trafico de drogas é algo bom. Tem gente que ganha com esporte e não ganharia com outra coisa, já o esporte é algo bom.

    Alias breda, como funciona os niveis da herbalife, qtos niveis uma pessoa pode ter abaixo e quantos % ela recebe de cada nivel? quem sabe um dia eu não fique com pena das pessoas e comece a ganhar em cima desse pessoal tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    @ Felipe
    Antes fosse preconceito, lá no trabalho toda semana aparece alguém que se afiliou a alguma empresa nova que vende uma bugiganga qualquer, sem qualidade e overpriced, em esquema de MMN. E óbvio cobrando uma nota pra nego se afiliar.

    Vcs que são forrados e ficam em casa jogando poker é que não percebem a quantidade de scams desse tipo que surgem toda hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tava relendo aqui os posts do Breda e vi que ele excluiu da conta as pessoas que desistiram. Nao sei qual o % disso, mas vamos considerar que seja igual ao que ele cihutou para a da Natura/Avon, 90%.

    Ai sim os numeros comecam a fazer mais sentido. Se a gente considerar que de todas as pessoas que entram na Herbalife, 90% desistem, a gente tem 10% dando certo. Desses 10%, 20% ganham mais de 200k/ano e 4% ganham mais de 1kk/ano.

    Ai, no final das contas, os numeros sao bem diferentes. Teriamos 2% ganhando 200k e 0.4% ganhando 1kk.

    Ou seja, de cada 1000 pessoas que entram, 20 chegam no nivel de 200k e 4 chegam no nivel de 1kk.

    Nesse caso da pra acreditar tranquilo.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    lembro de um colega que abriu um site quer rolava mmn nas vendas dos produtos.

    Era muito absurdo ele vendia tecpix da vida a preço de camera boa, canon, sony e tão e tinha otario q comprava ainda.

    Pior ainda foi qdo vendiam aquelas canetas com camera, vendiam por uma fortuna algo que no dealextreme devia custar 20 reais.

    Eles literalmente ganhavam em cima de otarios.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tava relendo aqui os posts do Breda e vi que ele excluiu da conta as pessoas que desistiram. Nao sei qual o % disso, mas vamos considerar que seja igual ao que ele cihutou para a da Natura/Avon, 90%.

    Ai sim os numeros comecam a fazer mais sentido. Se a gente considerar que de todas as pessoas que entram na Herbalife, 90% desistem, a gente tem 10% dando certo. Desses 10%, 20% ganham mais de 200k/ano e 4% ganham mais de 1kk/ano.

    Ai, no final das contas, os numeros sao bem diferentes. Teriamos 2% ganhando 200k e 0.4% ganhando 1kk.

    Ou seja, de cada 1000 pessoas que entram, 20 chegam no nivel de 200k e 4 chegam no nivel de 1kk.

    Nesse caso da pra acreditar tranquilo.
    Vc ta comprando taxa de desistencia de natura/avon que vc só ganha dinheiro com venda direta, com taxa de desitencia de mmn que o único jeito de ganhar dinheiro é com afiliados

    E só pra trolar, é formado em economia ainda ?

    Btw pra vc ter uma ideia, monavie pra vc entrar no esquema tem que comprar R$1700,00 de produtos mais R$500,00 por mes, energetico ( mercado quase sem concorrente) ou o suco de 1L que cura doença que custa R$70,00
    Última edição por kmksick; 05-02-2012 às 04:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tava relendo aqui os posts do Breda e vi que ele excluiu da conta as pessoas que desistiram. Nao sei qual o % disso, mas vamos considerar que seja igual ao que ele cihutou para a da Natura/Avon, 90%.

    Ai sim os numeros comecam a fazer mais sentido. Se a gente considerar que de todas as pessoas que entram na Herbalife, 90% desistem, a gente tem 10% dando certo. Desses 10%, 20% ganham mais de 200k/ano e 4% ganham mais de 1kk/ano.

    Ai, no final das contas, os numeros sao bem diferentes. Teriamos 2% ganhando 200k e 0.4% ganhando 1kk.

    Ou seja, de cada 1000 pessoas que entram, 20 chegam no nivel de 200k e 4 chegam no nivel de 1kk.

    Nesse caso da pra acreditar tranquilo.
    Vc ta comprando taxa de desistencia de natura/avon que vc só ganha dinheiro com venda direta, com taxa de desitencia de mmn que o único jeito de ganhar dinheiro é com afiliados

    E só pra trolar, é formado em economia ainda ?

    Btw pra vc ter uma ideia, monavie pra vc entrar no esquema tem que comprar R$1700,00 de produtos mais R$500,00 por mes, energetico ( mercado quase sem concorrente) ou o suco de 1L que cura doença que custa R$70,00
    Cara, mas vc eh mala para caralho, nao?

    Eu to usando o numero que o Breda chutou no post dele, so isso.

    E numa faculdade de economia vc nao aprende absolutamente nada disso, entao a trollada foi bem fail.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tava relendo aqui os posts do Breda e vi que ele excluiu da conta as pessoas que desistiram. Nao sei qual o % disso, mas vamos considerar que seja igual ao que ele cihutou para a da Natura/Avon, 90%.

    Ai sim os numeros comecam a fazer mais sentido. Se a gente considerar que de todas as pessoas que entram na Herbalife, 90% desistem, a gente tem 10% dando certo. Desses 10%, 20% ganham mais de 200k/ano e 4% ganham mais de 1kk/ano.

    Ai, no final das contas, os numeros sao bem diferentes. Teriamos 2% ganhando 200k e 0.4% ganhando 1kk.

    Ou seja, de cada 1000 pessoas que entram, 20 chegam no nivel de 200k e 4 chegam no nivel de 1kk.

    Nesse caso da pra acreditar tranquilo.
    Vc ta comprando taxa de desistencia de natura/avon que vc só ganha dinheiro com venda direta, com taxa de desitencia de mmn que o único jeito de ganhar dinheiro é com afiliados

    E só pra trolar, é formado em economia ainda ?

    Btw pra vc ter uma ideia, monavie pra vc entrar no esquema tem que comprar R$1700,00 de produtos mais R$500,00 por mes, energetico ( mercado quase sem concorrente) ou o suco de 1L que cura doença que custa R$70,00
    Cara, mas vc eh mala para caralho, nao?

    Eu to usando o numero que o Breda chutou no post dele, so isso.

    E numa faculdade de economia vc nao aprende absolutamente nada disso, entao a trollada foi bem fail.
    Vc pega o número que o Breda chutou, expande pra um négocio totalmente diferente e ainda termina com a brilhante conclusão que dá pra acreditar tranquilo

    Não tem aula de MMN e Venda direta na faculdade ? Jura obvious captain
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados