Clique Aqui Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou? - Página 214

Lista de Usuários Marcados

Página 214 de 341 PrimeiroPrimeiro ... 114164204212213214215216224264314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.131 a 2.140 de 3407
Like Tree6074Likes

Tópico: Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou?

  1. #2131
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Putz agora q vi o posto do alvinho....foda

    Mas então na minha opinião suruba é muito mais comum que menage.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2132
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    faz sentido, pq é só frequentar swing, mesmo no swing é mto mais facil surubar q fazer menage.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2133
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Menage tipo 1 homem e 2 mulheres, eu acho q é uma parada muito rara e deve precisar de muito tempo de preparação!
    Eu nunca fiz, e nem conheço quem tenha feito!(sem pagar, obvio)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2134
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Menage tipo 1 homem e 2 mulheres, eu acho q é uma parada muito rara e deve precisar de muito tempo de preparação!
    Eu nunca fiz, e nem conheço quem tenha feito!(sem pagar, obvio)
    Eu conheco quem fez. Eh raro sim. O foda eh que tem que runnar hot, pq eh dificil criar uma armadilha nessa caso. Ou a mina quer ou nem passa pela cabeca dela. Tem que achar 2 que querem na mesma noite e ainda mandar bem ali no approach.

    Mas obv que vai aparecer neguinho dizendo que eh easy game, que eh so dar uma bebidinha pras minas e jogar uma conversa mole.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2135
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Em termos de shipar várias minas no ano. Eu acho que dá sim. Eu q não sou mt de ficar de papinho com mina em festas tenho números até respeitáveis. Imagina os caras que ficam mascando muito! Acho que dá pra fazer números bem altos. As minas são bem danadas, só saber a festa certa. Boite eu acho mais difícil pegar a mina e depois levar pra cama. Já em festas universitárias as minas são mais danadas. É a impressão que eu tenho. Nego pega e já leva pro carro fácil, as mina vão.

    Esse ano comi uma gata umas 6x, uma +- umas 4x, uma muita gata 1x, uma horrorosa 1x. Passei perto com vários outras.
    De ficar foram umas 30, metade feia que vc pega por estar bêbado kkk .
    Ta ruim não, pra quem não fica se esforçando muito kkkk
    Sim po, a festa é o principal, só fazer um churras ou a resenha, rola até menage.
    Eu acho q em balada as minas sao mais safadas q em festa de facul... (pelo menos em sp)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2136
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Em termos de shipar várias minas no ano. Eu acho que dá sim. Eu q não sou mt de ficar de papinho com mina em festas tenho números até respeitáveis. Imagina os caras que ficam mascando muito! Acho que dá pra fazer números bem altos. As minas são bem danadas, só saber a festa certa. Boite eu acho mais difícil pegar a mina e depois levar pra cama. Já em festas universitárias as minas são mais danadas. É a impressão que eu tenho. Nego pega e já leva pro carro fácil, as mina vão.

    Esse ano comi uma gata umas 6x, uma +- umas 4x, uma muita gata 1x, uma horrorosa 1x. Passei perto com vários outras.
    De ficar foram umas 30, metade feia que vc pega por estar bêbado kkk .
    Ta ruim não, pra quem não fica se esforçando muito kkkk
    Sim po, a festa é o principal, só fazer um churras ou a resenha, rola até menage.
    Eu acho q em balada as minas sao mais safadas q em festa de facul... (pelo menos em sp)
    Cara meu post foi ironico hehe.

    Ah depende da mina imo. Festa de facul tem o fato da mina te conhecer e no meio da loucura ser mais fácil ela fazer alguma putaria se ela tem alguma confiança em vc, em balada não rola isso, a mina tem q estar disposta ja independente de qq coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2137
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    essas paradas aí de festa universitária que as minas são safadas e é mole de comer, é nego que assistiu muito american pie.

    acha que vai ter uma festa numa casa e no 2º andar vai ter um casal se comendo em cada quarto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2138
    Grinder Avatar de pitucAA
    Data de Ingresso
    05/07/10
    Localização
    - pelotas/rS
    Posts
    215
    tenho um amigo que é sortudo em questão de managé, o cara sempre descola umas sem vergonhas que gostam, e já fez umas 3 ou 4 vezes com umas gurias diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2139
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Menage tipo 1 homem e 2 mulheres, eu acho q é uma parada muito rara e deve precisar de muito tempo de preparação!
    Eu nunca fiz, e nem conheço quem tenha feito!(sem pagar, obvio)
    Eu conheco quem fez. Eh raro sim. O foda eh que tem que runnar hot, pq eh dificil criar uma armadilha nessa caso. Ou a mina quer ou nem passa pela cabeca dela. Tem que achar 2 que querem na mesma noite e ainda mandar bem ali no approach.

    Mas obv que vai aparecer neguinho dizendo que eh easy game, que eh so dar uma bebidinha pras minas e jogar uma conversa mole.
    Namorando é mais sussa se a mulher quiser ai é só questão de achar uma terceira pessoa, da pra runnar hot e duas minas irem atras de vc, mas não da pra contar com isso e o spot q seria o holly grail é vc pegar duas amigas, isso ai deve ser o mais da hora, mas haja mel na pica, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2140
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Ai, vou fazer um post pra ajudar os pega-ninguem a pegar alguem.

    Pegar mulher tbm é algo que vc pode correr atrás pra aprender, melhorar suas skills igual no poker. Eu tenho um blog de ebooks, uns anos atrás eu tava procurando livro pra postar e encontrei uma coletânea chamada Sedução Magnetica. Resultado, me interessei, esqueci de postar e li de cabo a rabo.

    Tem muita coisa óbvia nos livros q vc pensa "ahhh realy que eu tenho que ter atitude"e coisas do tipo, mas tem algumas dicas de aproximaçao, condução de conversa, sinais, etc que o livro ensina que é bem legal vc ter em mente. Eu nao era nenhum don juan, e nem passei a ser depois q li , mas garanto com 100% de certeza q hj eu pego muito mais mulher do q pegaria se nao tivesse lido, ou seja, atrapalhar nao atrapalhou.

    Aos que acham um numero de 4 mulheres por mes algo absurdo, tem sérios leaks a corrigir, sugiro um grind pesado no Sedução Magnética – Coleção Completa – Livro Download

    Engraçado q eu ate falei sobre isso no churras do maisev numa roda q tava o satori, pedro spinelli, apoka, e outros ai e eles devem ter achado q era level... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados