Clique Aqui Cartão de credito Itau empresas achado/perdido

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Fapokerstar
  • 1 Post By TiagoM

Tópico: Cartão de credito Itau empresas achado/perdido

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866

    Cartão de credito Itau empresas achado/perdido

    Seguinte galera, indo pro clube na segunda feira dessa semana, achei um cartão de credito do Itau empresas, está em perfeitas condições e eu tentei achar a empresa no google pra entrar em contato e fazer a devolução só que o não obtive sucesso.
    Sei que é complicado pra empresa perder um bem desse pois leva um tempo pra o cartão novo chegar e eu to querendo ajudar pra essa suposta empresa não levar um possível prejuízo!
    Caso alguém saiba como eu possa fazer isso e quiser ajudar eu fico agradecido, não vou por o nome fantasia da empresa porque eu não sei se tem autorização do forum pra fazer isso, gostaria que o @Urbach ou algum outro adm pudesse me tirar essa duvida de por o nome ou não aqui!
    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ideal seria entregar na agencia do itau, nao?
    De todo jeito, ja devem ter cancelado o cartao, entao nem deve ter mais utilidade.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Fapokerstar Eu indicaria a mesma coisa que o Tiago recomendou. Tenta deixar em uma agência do Itaú.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Eu acho que o cartão nem ativado foi, ele esta novinho, e até com etiqueta de que está bloqueado e etc...
    ...Eu nem me liguei nessa parada do Itau ai, acho que vou fazer isso ai mesmo!
    Vlw pela dica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados