Clique Aqui Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou? - Página 204

Lista de Usuários Marcados

Página 204 de 341 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 3407
Like Tree6074Likes

Tópico: Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou?

  1. #2031
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nao consigo ver as fotos daqui, mas pelo menos o JJunior contou uma historia decente. Se o cara grindar exatamente do jeito que ele grindou, de segunda a sabado, por um ano seguido, ai eu acho que da pra fazer mesmo. O problema eh que nao acho que tenha ninguem disposto a isso. Ainda acho 100 bem exagerado e fora da realidade, mas grindando desse jeito ate da pra, com sorte, chegar no nivel Leonel.

    Se fizer as contas, da umas 300 saidas. Se comer 1 mina a cada 5 saidas ja da pra chegar nas 60.

    So que acho quase impossivel nego ter disposicao de sair 300x por ano pra comer tranqueira.

    E outra, nao tem balada nenhuma no mundo que vc coma uma mulher em 100% das vezes que vai. Obvio que tem lugar que eh bem facil, mas 100% nao rola. Se vc ficar indo toda 4a feira nesse lugar ai que vc falou, eh obvio que em algumas vai passar em branco.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2032
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por J. Augusto Ver Post
    a 1º leva uma parte do BR facil!!! O cara ta de hidden brag não é possivel!!!

    Fila do banheiro regula mto mais q saida de balada, ainec.

    Cara vou tentar ao máximo achar outra foto dessa mina pra vcs terem ideia do canhão!!!

    Ekalil, o desiree é um clube de swing q é balada, e o field de quarta feira lá é muito grande, e tem outras baladas em ctba que são só de putaria.
    Tem quase td mês rave do sexo tbm, entre outras.
    E como vc disse é quase impossível alguém ter disposição, eu entrei nessa por causa desse meu camarada, eu tinha acabado de ficar solteiro, o cara começou a me contar um monte de historia, eu duvidei, mas qnd vi já tava no meio. Esse cara continua nessa putaria, mas ele tem problema mesmo, ele é viciado.
    Tinha uma outra balada em ctba perto do omar shopping, que abria se não em engano as 4h da manhã, e lá sempre dava coisa boa tbm.
    Última edição por JJunior_AAA; 25-06-2012 às 20:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2033
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Não cara, eu to dizendo a você que Eu sou um cara comum, você é um cara comum e por isso é muito difícil bater a casa dos 100. Com a história que você contou dá pra acreditar em ir a mais de 40, sei lá... mas 100? não dá! Se você for avaliar as suas relações mais simples do cotidiano já é difícil encetar 100 contatos novos de pessoas com quem você manteria conversas ou relações comuns (não sentimentais) com alguma troca de informação mais profundas do que um atendimento de balcão em um mercado qualquer. Imagina uma transa, que pede uma quebra absurda da rotina de um ser normal porque envolve várias coisas ainda que se trate de uma "prima". Para e pensa ai: pra bater 100 mulheres novas você precisaria comer uma 1 mulher a cada 3.6 dias, mas quantas mulheres diferentes você conhece a cada 3.6 dias?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2034
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Segue aí as fotos de quem lembrei o nome e achei no face, lembrando essas são as fotos caprichadas q vão pro face, ao vivo são bem mais que canhão do q aparece aí.










    Nice smile
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2035
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    A ultima parece a fernanda paes leme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2036
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Pra falar bem na real acho q nem cheguei nas 100 essa época, pq repeti muita figurinha, inclusive a do sorriso aí q é feia q doí mas eh muito gostosa. Mas se o cara se empenhar na putaria rola sim, só que tem q se empenhar mesmo.
    Mas a real do ponto é que se o cara quiser putaria na vida ele consegue, é só correr atras, assim como quase td na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2037
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sim, mas ninguem nunca negou isso aqui. O que causou todo o debate eh que a gente nao acha nada realista o fato de alguem continuar grindando por tanto tempo. Vc pega qq evento maiorzinho, carnaval, spring break, jogos universitarios, que tem festa todo dia durante um periodo de tempo, e mta gente ja ta foldando uma balada na 3a ou 4a noite pq nao ta a fim. Isso pq normalmente sao baladas boas e tal. Imagina ter animo de sair 5 ou 6 vezes por semana no ano todo.

    A dificuldade nem eh pegar mulher em si, a dificuldade eh ter pique pra sair tanto por mto tempo seguido.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2038
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    A ultima parece a fernanda paes leme
    O nome dela é sthefany, realmente é um espetáculo de mulher, e é alta pra cacete, deve bater fácil uns 1,75cm.

    @Ekalil falou tudo, possível é, o foda é achar quem tem pique pra fzr, eu não faço mais nd disso nunca mais, hoje em dia to noivo e falo com convicção q nunca vou trair minha noiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2039
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por J. Augusto Ver Post
    a 1º leva uma parte do BR facil!!! O cara ta de hidden brag não é possivel!!!

    Fila do banheiro regula mto mais q saida de balada, ainec.

    Cara vou tentar ao máximo achar outra foto dessa mina pra vcs terem ideia do canhão!!!

    Ekalil, o desiree é um clube de swing q é balada, e o field de quarta feira lá é muito grande, e tem outras baladas em ctba que são só de putaria.
    Tem quase td mês rave do sexo tbm, entre outras.
    E como vc disse é quase impossível alguém ter disposição, eu entrei nessa por causa desse meu camarada, eu tinha acabado de ficar solteiro, o cara começou a me contar um monte de historia, eu duvidei, mas qnd vi já tava no meio. Esse cara continua nessa putaria, mas ele tem problema mesmo, ele é viciado.
    Tinha uma outra balada em ctba perto do omar shopping, que abria se não em engano as 4h da manhã, e lá sempre dava coisa boa tbm.
    É no centro na Vicente Machado night story minha linda, já fui reg de lá.
    Só tem puta e aspirador de pó.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2040
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    A ultima parece a fernanda paes leme
    O nome dela é sthefany, realmente é um espetáculo de mulher, e é alta pra cacete, deve bater fácil uns 1,75cm.

    @Ekalil falou tudo, possível é, o foda é achar quem tem pique pra fzr, eu não faço mais nd disso nunca mais, hoje em dia to noivo e falo com convicção q nunca vou trair minha noiva.
    esse post nao precisa apagar moderacao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados