Clique Aqui Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou? - Página 212

Lista de Usuários Marcados

Página 212 de 341 PrimeiroPrimeiro ... 112162202210211212213214222262312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.111 a 2.120 de 3407
Like Tree6074Likes

Tópico: Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou?

  1. #2111
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    hahaha, q papo nice.

    Não vou entrar na discussão pq obviamente vocês iam perder, eu já peguei a mina mais feia daqui (entre as postadas) ainec. E já postei nesse tópico mesmo há um tempo atrás.

    Já na discussão do Leonel : é plausivel que um cidadão comum consiga, se estamos no 1 semestre e o neopoland e o ricvoss já shiparam cerca de 20 mulheres, se eles conseguirem dobrar essa conta e com uma boa runnada, lá se vai 50 mulheres no ano. E acho que eles não estão nesse ritmo insano que estão propondo.
    Eh foda entrar nesse tipo de discussao, mas tem amigo meu que ficava a noite toda sem beijar ninguem na balada, eu me perdia dele por meia hora e, quando encontrava, ele dizia ter pego umas 3 minas.

    Eu nao confio em numero de homem nem a pau.

    20 no ano ate agora da quase 1 por semana. Se o cara nao ta grindando hard tem que ter um aproveitamento surreal.

    Mas ai, obvio que vai vir falinha de que eu que sou donkey, que eh facil pra quem tem a manha, etc. Eu so conitnuo dizendo que de todos os amigos que conheco, e tem cara bem doente com relacao a mulher, eu nunca vi alguem manter esse ritmo.
    coldbryan, Capotinha and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2112
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Uma vez ouvi uma frase que acho que é uma das maiores verdades que tem: Fazer a mulher rir é mais de meio caminho andado pra foda.
    tá explicado o segredo então...

    acende um pra ela, ela fica , aí é só meter pra dentro.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2113
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eh foda entrar nesse tipo de discussao, mas tem amigo meu que ficava a noite toda sem beijar ninguem na balada, eu me perdia dele por meia hora e, quando encontrava, ele dizia ter pego umas 3 minas.
    todo mundo conhece uns desse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2114
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eh foda entrar nesse tipo de discussao, mas tem amigo meu que ficava a noite toda sem beijar ninguem na balada, eu me perdia dele por meia hora e, quando encontrava, ele dizia ter pego umas 3 minas.
    todo mundo conhece uns desse.
    Sim, se nego mente pra amigo durante umas balada, eu nao tenho como confiar em nenhum numero falado por um random num forum, ne?
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2115
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu perguntei pq pra homem transar com homem é beeeem mais fácil né? E pq mesmo sendo do interior ele deve saber mais q a gente se é mais facil ou não.
    ah com ctza kra, se o kra ta em um ambiente favorável eh muito mais easy
    mulher alem de problemas hormonais/emocionais q tiram o apetite sexual vez em quando ainda tem q defender a imagem dela p/ n ser taxada de biscate qd ta morrendo de vontade de fazer sexo c/ alguem, entao ela acaba se segurando muito mais

    e respondendo à pergunta inicial ainda seria sick sim transar com 100 em um ano, kra tem q ficar grindando hard a vida sexual e participar de umas orgias p/ aumentar esse numero, lol.
    Última edição por Sphinter; 26-06-2012 às 17:30.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2116
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    hahaha, q papo nice.

    Não vou entrar na discussão pq obviamente vocês iam perder, eu já peguei a mina mais feia daqui (entre as postadas) ainec. E já postei nesse tópico mesmo há um tempo atrás.

    Já na discussão do Leonel : é plausivel que um cidadão comum consiga, se estamos no 1 semestre e o neopoland e o ricvoss já shiparam cerca de 20 mulheres, se eles conseguirem dobrar essa conta e com uma boa runnada, lá se vai 50 mulheres no ano. E acho que eles não estão nesse ritmo insano que estão propondo.
    Eh foda entrar nesse tipo de discussao, mas tem amigo meu que ficava a noite toda sem beijar ninguem na balada, eu me perdia dele por meia hora e, quando encontrava, ele dizia ter pego umas 3 minas.

    Eu nao confio em numero de homem nem a pau.

    20 no ano ate agora da quase 1 por semana. Se o cara nao ta grindando hard tem que ter um aproveitamento surreal.

    Mas ai, obvio que vai vir falinha de que eu que sou donkey, que eh facil pra quem tem a manha, etc. Eu so conitnuo dizendo que de todos os amigos que conheco, e tem cara bem doente com relacao a mulher, eu nunca vi alguem manter esse ritmo.
    As vezes é o meio que você está inserido, a sua galera, as suas percepções não o fazem enxergar fora do seu campo de visão. E você erroneamente assimila isso como experiência geral, sendo que é algo bem pessoal. Existem regiões e regiões no Brasil, vários tipos de grupo e consequentemente vários tipos de experiência, desde as mais ousadas as mais pacatas, é natural.
    Eu posso estar enganado mas considerando que você seja mais velho e casado, o grupo de pessoas que você costuma se relacionar, mesmo tendo 'caras bem doentes em relação a mulher' pouco ou nada diz de um padrão "pegador".

    Eu por outro lado me insiro atualmente num grupo (amigos) totalmente donkeys que não acreditam em feitos considerados até aqui no maisev como standard. E o engraçado o fato de eu discordar e desacreditar desses dogmas é que sou levado ao ridiculo, não ligo, já me acostumei, entretanto eu já tive muito contato com outros grupos que me fizeram ver diferente.

    Portanto eu não saio logo desacreditando se o cidadão chega e diz que consegue, tem muito conversador, tem muito que se gaba realmente (pra quê eu não sei) mas eu acho válido que talvez haja experiências que eu desconheça.
    neopoland likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2117
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Fui no blog da mulher dos 100+ e não consegui entender. Ela bateu a meta ou não?
    cara ela foi hostilizada de tdo que é jeito, ai parou de contar e tirou os posts, mas até onde eu lembro, ela não ia dar conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2118
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    hahaha, q papo nice.

    Não vou entrar na discussão pq obviamente vocês iam perder, eu já peguei a mina mais feia daqui (entre as postadas) ainec. E já postei nesse tópico mesmo há um tempo atrás.

    Já na discussão do Leonel : é plausivel que um cidadão comum consiga, se estamos no 1 semestre e o neopoland e o ricvoss já shiparam cerca de 20 mulheres, se eles conseguirem dobrar essa conta e com uma boa runnada, lá se vai 50 mulheres no ano. E acho que eles não estão nesse ritmo insano que estão propondo.
    Eh foda entrar nesse tipo de discussao, mas tem amigo meu que ficava a noite toda sem beijar ninguem na balada, eu me perdia dele por meia hora e, quando encontrava, ele dizia ter pego umas 3 minas.

    Eu nao confio em numero de homem nem a pau.

    20 no ano ate agora da quase 1 por semana. Se o cara nao ta grindando hard tem que ter um aproveitamento surreal.

    Mas ai, obvio que vai vir falinha de que eu que sou donkey, que eh facil pra quem tem a manha, etc. Eu so conitnuo dizendo que de todos os amigos que conheco, e tem cara bem doente com relacao a mulher, eu nunca vi alguem manter esse ritmo.
    As vezes é o meio que você está inserido, a sua galera, as suas percepções não o fazem enxergar fora do seu campo de visão. E você erroneamente assimila isso como experiência geral, sendo que é algo bem pessoal. Existem regiões e regiões no Brasil, vários tipos de grupo e consequentemente vários tipos de experiência, desde as mais ousadas as mais pacatas, é natural.
    Eu posso estar enganado mas considerando que você seja mais velho e casado, o grupo de pessoas que você costuma se relacionar, mesmo tendo 'caras bem doentes em relação a mulher' pouco ou nada diz de um padrão "pegador".

    Eu por outro lado me insiro atualmente num grupo (amigos) totalmente donkeys que não acreditam em feitos considerados até aqui no maisev como standard. E o engraçado o fato de eu discordar e desacreditar desses dogmas é que sou levado ao ridiculo, não ligo, já me acostumei, entretanto eu já tive muito contato com outros grupos que me fizeram ver diferente.

    Portanto eu não saio logo desacreditando se o cidadão chega e diz que consegue, tem muito conversador, tem muito que se gaba realmente (pra quê eu não sei) mas eu acho válido que talvez haja experiências que eu desconheça.
    Cara eu conheço dois negos doentes por mulher, um deles em comum com o ekalil e bicho, é mto dificil os caras se igualarem a esses dois.

    Não é falta de visão, pq esses caras são solteiros e ownam bem o field. Alguem ai pra traz quando foi pressionado deu uma revisada nos números e viu q não era bem assim.

    Pode ser possível q tenhamos um pica de ouro? Pode. É provável? Não.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2119
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu perguntei pq pra homem transar com homem é beeeem mais fácil né? E pq mesmo sendo do interior ele deve saber mais q a gente se é mais facil ou não.
    ah com ctza kra, se o kra ta em um ambiente favorável eh muito mais easy
    mulher alem de problemas hormonais/emocionais q tiram o apetite sexual vez em quando ainda tem q defender a imagem dela p/ n ser taxada de biscate qd ta morrendo de vontade de fazer sexo c/ alguem, entao ela acaba se segurando muito mais

    e respondendo à pergunta inicial ainda seria sick sim transar com 100 em um ano, kra tem q ficar grindando hard a vida sexual e participar de umas orgias p/ aumentar esse numero, lol.
    E 50 em um ano?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2120
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sim, eu concordo com vc, mas eu nao sou fechado no meu mundo. Eh claro que eu nao to comparando com cara da minha idade. Tenho amigos mais novos, tenho primos no auge de comer mulher, tenho conhecidos em outras cidades. To levando tudo isso em consideracao.

    Btw, o numero eh absurdo por si so. Grindando hard eh possivel, mas longe de ser std. Eh so parar pra pensar e fazer 2 ou 3 contas.

    Nao to dizendo que eh mentira de quem falou (do Leonel eh, obv), to dizendo que o cara tem que meio viver pra isso. Nao existe o cara nao ser guerreiro, ter uma rotina de trabalho/estudo normal e ainda comer 40 mulheres no ano.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados