Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 875

Lista de Usuários Marcados

Página 875 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 375775825865873874875876877885925 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.741 a 8.750 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8741
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    usam Whatsapp sim mas não é tão difundido qto aqui. Tem a ver com a questão histórica de eles usarem sms/mms ilimitadamente a vida toda, aqui no Brasil só ficou barato depois que tinhamos alternativas. O WA aqui foi solução pra mandar msg "grátis", se vc recorrer a memória, aí popularizou. Meus chefes de fora do BR não usam whatsapp mas as filhas deles de 10 anos usam. Os caras usam mensageiros toscos tipo do blackberry e não estão nem aí, desde que seja funcional.

    Pra mim o melhor app que tem é o whatsapp, outro só vai passar ele qdo tiver o numero de pessoas usando +1.

    Peba vc ta parecendo aquele nerd abandonado que ficava no msn tentando convencer todo mundo a voltar a usar o ICQ pq era mto melhor, tinha os melhores recursos etc lol 1111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8742
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    po agora lembrei pq entrei no topico:

    meu moto x (v2) estourou o resto da tela. tava com um trincadinho, dei um tombo nele no banheiro bebado, da altura de uns 2m, ele caiu de ponta e nao teve escapatoria.

    nao vale a pena arrumar isso ne? ele ja tava com problema na camera, que eu acho que era de fabrica, entao levaria à garantia, agora ta com 2 coisas. se eu pagar caro na tela, vou ter 1 cel ainda sem camera, o que eh tiltante.

    que celular vcs recomendam pra quem gosta de telas grandes? To pensando em pegar esse MX novo again, mas sinceramente, ele nao seguiu a linha do MX primeira geracao, que era excelente. To falando de build quality, o aparelho parece mais fragil

    vi um iphone 6 plus e achei MUITO nice a carcaça, o aparelho parece ser mto resistente, mas eu nao uso IOS e nao rola de pagar 800usd num cel. Alguem sabe qual android seria o mais proximo do iphone 6 plus? esse da SONY é resistente? algum feedback?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8743
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Fiquei curioso pra saber como ele caiu de uma altura de 2m no banheiro... Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8744
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    hotel. tava carregando e tem aquele lugar onde ficam as toalhas onde é bem alto.
    odeio o fato de hotel ter só 1 tomada, aí uma carrega o note, e preciso ir pro banheiro carregar o cel.

    aí fui mexer nas toalhas e tinha esquecido do cel, ele foi direto. nem pro cabinho holdar e nao desencaixar, mas nao... bicou em cheio bem na quina. qdo caiu nem precisei olhar pra tela sabia que ia quebrar. doeu demais o <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8745
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    hotel. tava carregando e tem aquele lugar onde ficam as toalhas onde é bem alto.
    odeio o fato de hotel ter só 1 tomada, aí uma carrega o note, e preciso ir pro banheiro carregar o cel.

    aí fui mexer nas toalhas e tinha esquecido do cel, ele foi direto. nem pro cabinho holdar e nao desencaixar, mas nao... bicou em cheio bem na quina. qdo caiu nem precisei olhar pra tela sabia que ia quebrar. doeu demais o <3
    Sick. Vi outro dia uma dica de carregar o cel na entrada de USB da TV tô hotel. Se bem que nesse caso podia por na USB do laptop mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8746
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Sick, PT, Apple e agora o Viber.

    Onde iremos parar senhores?
    MAXPRO and Robinho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8747
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    hotel. tava carregando e tem aquele lugar onde ficam as toalhas onde é bem alto.
    odeio o fato de hotel ter só 1 tomada, aí uma carrega o note, e preciso ir pro banheiro carregar o cel.

    aí fui mexer nas toalhas e tinha esquecido do cel, ele foi direto. nem pro cabinho holdar e nao desencaixar, mas nao... bicou em cheio bem na quina. qdo caiu nem precisei olhar pra tela sabia que ia quebrar. doeu demais o <3
    Sick. Vi outro dia uma dica de carregar o cel na entrada de USB da TV tô hotel. Se bem que nesse caso podia por na USB do laptop mesmo.
    O problema é que carregar no usb do computador leva uma eternidade. a TV do hotel era aquelas de tubo
    Na minha casa geralmente eu carrego no PS4, vai rapidinho. Já nas outras USBs fica uma lerdeza, aí vc passa o dia naquela punhetagem de ter/não ter bateria e é uma merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8748
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Pow, insta levar um "T" nessas viagens. Ocupa espaço nenhum e é sempre útil.
    Eu quando viajo e levo o note, já levo logo daqueles filtro de linha com 5 tomadas.
    r2arthur, sopro, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8749
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Pow, insta levar um "T" nessas viagens. Ocupa espaço nenhum e é sempre útil.
    Eu quando viajo e levo o note, já levo logo daqueles filtro de linha com 5 tomadas.
    Levar sempre um T e uma extensão. Geralmente salvam muitos problemas em relação a isso. E não ocupam nada....
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8750
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Me avisem quando o Peba sair do tópico. Grato.
    Elton, Bombado, manowar200 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados