Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 941

Lista de Usuários Marcados

Página 941 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 441841891931939940941
Resultados 9.401 a 9.409 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #9401
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    acho csr2 um bom passatempo

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9402
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    MC 5 ótimo fps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9403
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    modern strike online. fps top. (tirando o bug da ultima att que faz o jogo crashar td hr que altera o mapa)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9404
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Aqueles apps de GPS fake (colocar vc em outro lugar) funciona mesmo? Pode dar pau no CEL? Baixei um mas to com medo de testar pq vi nego que teve problema com o sinal de GPS depois de usar e aí só a assistência pra arrumar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9405
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Aqueles apps de GPS fake (colocar vc em outro lugar) funciona mesmo? Pode dar pau no CEL? Baixei um mas to com medo de testar pq vi nego que teve problema com o sinal de GPS depois de usar e aí só a assistência pra arrumar
    Funciona sim, não dá problema no celular não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9406
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Ainda não postei review sobre minha experiência com Android ne

    Comprei o Huawei p9 lite com mto pé atrás por ser uma marca chinesa que não conheço ngm que já teve

    Um user aqui do fórum me pilhou pra pegá-lo pq pelo o que ele viu fuçando as infos do aparelho eram bem otimistas

    Como não achava o moto g5/4 arrisquei, afinal, pior que meu iPhone 4s não seria ne

    Kralho, que coisa linda, preço de mid-end e qualidade de high-end

    Rápido, cheio de funções, interação top com tudo, bateria dura mto, enfim, absurdo a superioridade em relação meu iPhone (que concordo já era bem velho então não é justo a comparação)

    Eu não tenho tantos apps mas tudo que baixei funcionou certinho, tenho mta opção é praticamente nunca fiquei na mão em nenhum momento, diferente do que rolava com iPhone, seja por falta de interatividade (só interage com Apple dependendo do que for) além de outras coisas tipo o modelo do conector etc

    Claro que minha prova máxima vai ser daqui 2 semanas onde vou pra Barcelona, fico, 1 semana lá e daí pego voo pra Austrália onde vou ficar 26h em voo e basicamente dependendo tudo do celular

    Se passar sem problemas por esse teste aí é gg de vez, não terei mais nada pra falar

    Prós que regularam mto até agora,

    Cartão de memória, já tenho 30gb em música no Spotify em extreme quality, (eu ia unir a memória com a opção do Android mas como uso Mac fica um saco de fazer e acabei desistindo)

    Multi-task dele estupra pesado o do iOS, é realmente multitasking

    Integracao/interatividade entre o celular, apps e Google account animal,

    Aquele leitor digital owna demais, nem aperto botão nem digito mais senha praticamente, vai tudo no dedo, mto top (e eu zuei pra kralho qdo o meu brother tava me falando sobre esse leitor regular, e eu o chamando de frescurento rs, vale mtoooo a pena

    Bateria obv, mas isso acho que quase todos hj em dia são bons, mesmo iPhones novos, o meu era mto antigo e durava 2h, esse aqui dura o dia todo suave, como eu tô meio heavy user por estar praticamente sem o PC tem durado menos que o std mas ainda assim dura mto, qse o dia todo mesmo em heavy using



    Beats

    Spotify tem algum bug com alguns celulares pelo que vi na net e o meu é um desses, não dá opção de exportar música pro cartão de memória, então o jeito é usar uma trick que eh fazer download em extrema qualidade q daí ele joga pro cartão direto (por isso que tô com tanto, são 2k músicas só mas tá dando 30gb)

    O jogo F1 tá no memory card e da umas travadinhas no meio do jogo mesmo sendo classe 10, eu não sei se isso eh devido a estar no cartão ou se o CEL não tá dando conta, mas qdo vejo a ram ele não chega nem perto do teto então não pode ser isso acho, e o processador não conheço mas em teoria é bom com os oito núcleos etc lá... Mas jogo uso bem pouco então não me tilta mto essas travadas, mas claro que seria lindo jogar lisinho o game que é um tesao

    Enhracado que tudo que tô falando deve ser std pra geral aqui, mas pra mim que vinha de um iPhone velho catrupe tá surreal hehe


    Enfim, ainda tem mta coisa que poderia usar mas tô indo devagar até pq tô sem WiFi pra baixar e testar apps, mas assim que tiver devo fazer uns testes com coisas novas, mas eh basicamente um computador de mão mesmo, o iPhone não era nao(não sei os novos)

    Ps esses apps de dj maioria tudo merda pqp, mto limitados e cheios de ads, o que eu tinha no iPhone ownava mas não tem pra Android, depois de várias tentativas achei uns ok, mas preciso testar melhor ainda

    Não testei o fake GPS pq to com medo haha, apesar de mtos reviews bons teve vários com beats aí tô com medo de foder o CEL agora durante a viagem que é onde mais preciso, na Austrália eu tento isso aí rs

    Se tiverem alguma tip pra me darem só falar..
    MAXPRO, Cleber2b and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9407
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Meu celular tava top quando comprei (alguns meses atrás) e agora está extremamente lerdo

    Como resolvo isso?

    Ele tem 2gbram e sempre operação com 750mb free e rodava lisinho mas agora tá sempre com 300mb free só é não fiz nada de diferente, não atualizei sistema, nem tenho mto app

    Qse tudo q gravo vai pro SD card (q sim tem mta música video etc mas não deveria afetar a ram né) ainda assim tem mto espaço livre tanto no cartão qto na interna
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9408
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    True Caller!

    Diga adeus as ligações spam de bandidos das cadeias, ou da tim, claro, vivo etc etc.

    Skillz

    Turbine seu cérebro antes de começar qualquer session de poker ou algo que exige concentração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9409
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw eu so tinha q resetar o cel lol

    eu zerava a ram pelo proprio manager do phone mas no fundo nao tava zerando, resetei e voltou tinindo, ez life
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados