Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #91
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    entra na parte de configuracões, la da pra mexer em tudo e ver o que tu pode fazer.

    uma coisa que acho foda eh ter 2 tipos de atalho no dock, um apertando normal e um deslizando o dedo pra cima. com isso da pra deixar 10 atalhos na dock.

    aqui eu faco tipo:
    contatos - call log
    sms - whatsapp
    apps - facebook
    browser - netcounter
    gmail - gtalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    aeee, pra quem tem milestone 1 saiu o update pra android 2.2, vou testar se rola instalar flash e ftp agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Quais são os modelos que usam Android como OS e tem teclado qwerty?

    Tem algum que não seja teclado retratil e seja mais no estilo do BB Bold?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Droid Pro. mas esse estilo eh bem tosco po, rapidinho voce acostuma com o teclado virtual
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Droid Pro. mas esse estilo eh bem tosco po, rapidinho voce acostuma com o teclado virtual
    Ah, sei la, nunca acostumei com o teclado virtual. O do Iphone teoricamente é o que funciona melhor, não é? Já usei bastante o dele e digito mto mais rapido no do BB.

    Vc acha esse estilo tosco visualmente ou ele é inferior em alguma outra coisa tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Como faz para alterar aquela opção de desbloquear a tela no android deslizando o dedo de 1 lado pro outro ?

    Eu queria deixar igual um video que vi agora onde o cara desbloqueia com 1 "swipe" pra baixo apenas, ou entao pra quando eu apertasse o botao central ele fosse pra homescreen logo sem aparecer a tela de desbloqueio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Droid Pro. mas esse estilo eh bem tosco po, rapidinho voce acostuma com o teclado virtual
    Ah, sei la, nunca acostumei com o teclado virtual. O do Iphone teoricamente é o que funciona melhor, não é? Já usei bastante o dele e digito mto mais rapido no do BB.

    Vc acha esse estilo tosco visualmente ou ele é inferior em alguma outra coisa tb?
    o problema eh que a tela fica muito pequena e com uma resolucão fora do padrão, ai a maioria dos apps não ficam tão bons :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Como faz para alterar aquela opção de desbloquear a tela no android deslizando o dedo de 1 lado pro outro ?

    Eu queria deixar igual um video que vi agora onde o cara desbloqueia com 1 "swipe" pra baixo apenas, ou entao pra quando eu apertasse o botao central ele fosse pra homescreen logo sem aparecer a tela de desbloqueio...
    baixa tipo o widgetsoid e desativa o lock screen. ai soh de apertar o botão ja ta na tela inicial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Como faz para alterar aquela opção de desbloquear a tela no android deslizando o dedo de 1 lado pro outro ?

    Eu queria deixar igual um video que vi agora onde o cara desbloqueia com 1 "swipe" pra baixo apenas, ou entao pra quando eu apertasse o botao central ele fosse pra homescreen logo sem aparecer a tela de desbloqueio...
    baixa tipo o widgetsoid e desativa o lock screen. ai soh de apertar o botão ja ta na tela inicial
    Consegui, mas pra isso eu tive que criar um widget, escolher nas opções a opção de desativar o lock screen, dae no widget eu cliquei pra desativar e em seguida joguei o widget fora, é isso mesmo ?

    E pra deixar a opção de desativar usando um swipezinho curto pra baixo , nao sabe como né ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po kaliu, esperimenta o BB torch entao, tem teclado fisico e virtual... to pensando ate em pegar ele, mas e BB neh,nao sei se compensa hj em dia, btw hj sonhei que comprei akele motorola ai q postaram la no outro topico hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados