Tenho um Galaxy SIII, desde ontem ele parou de funcionar. Não liga mais, nada adianta. Procurei na net e vi que tá rolando esse problema com uma galera: **Ultimate GS3 sudden death thread** - xda-developers
Liguei na AT da Samsung aqui no BR, me trataram como um lixo e falaram que não era problema deles pois o celular foi comprado fora do país. Liguei nos EUA (onde comprei o celular), e me disseram que também não podem fazer nada pois o meu celular é um "International Version", e que eles não dão suporte.
Help? Posso jogar na lata do lixo? Ou alguém tem alguma idéia do que posso fazer pra consertar? Parece que tem trocar a placa mãe, pelo menos é isso que a Samsung tem feito com os celulares na garantia.
Em último caso, pensei em entrar no pequenas causas, pois vi que marcas globais, que vendem produtos globais aqui no Brasil, tem que dar garantia mesmo que o produto tenha sido comprado lá fora: Marcas mundiais que vendem seus produtos no Brasil, devem dar garantia aos produtos comprados no exterior – Showmetech
O que vcs acham melhor eu fazer?