Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #101
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    tem atualização pro 2.2 no galaxy 3(gt-i5800L) ? como que faz essas atualizaçoes oficiais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vcs ciram q a apple entrou em processo x sansung por plagio? e contra o galaxy, medidas layouts,icones etc td plagiando o cel da apple, e no processo conta tb mais 2 mod de outra marca, um da moto e o nexus da google

    mas o que eu qria falar e serio, sem fanboyzismos ou broncas de um ou outro

    vcs tem achado o que dos androids? eu sempre que comento pra alguem que to pensando em ir pra android eles dizem q tinham ou q conhecem que tem e dizer ser lento, meio travado o cel e tal e q nao compensa nem a pau trocar..

    mas por outro lado a merda do multitask e o flash fodem mtooo eu por exemplo

    o duro q em geral sao donks esses users que me diz isso entao nao levo em consideracao neh

    mas qria saber de vcs que ja usaram os dois, mas sem preconceito nenhum pls

    o q ta sendo mais nice msm? se pudessem dar notas deem ai pra eu comparar

    ta chegando a hora de eu mudar de cel hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a samsung ja processou a apple de volta, lol

    cara, android tem centenas de modelos, então rola a mesma merda que Windows x Mac. um retardado qualquer usa Windows XP num PC com 1GHz e 512 de RAM no trampo e acha lerdo pacaralho, ai pega um Mac que custa 6k e vem com um quad-core e 4GB de RAM e fala que Mac > Windows.

    porra, obvio que se voce pegar um Galaxy 5 ou algo do tipo ele vai ser pior que um iPhone neh, são telefones em categorias COMPLETAMENTE diferentes. duvido que algum desses seus amigos tenham telefones da mesma categoria do iPhone, tipo Galaxy S, Nexus S, Atrix, etc.

    eu não troco meu Nexus S nem por dois iPhones. o OS ser aberto eh bom pacaralho, soh os widgets ja fazem toda a diferenca. as notificacões são um milhão de vezes melhores, não da nem pra comparar, soh quem nunca usou um Android acha as notificacões do iPhone boas. o multitask então, nem se fala.

    mas eh standard, iPhone tem muito hype, daqui a 6 meses eles lancam o iPhone 5 com widgets e os fanboys vão falar que a Apple que inventou isso e eh uma revolucão, igual a merda do Facetime.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Bom, agora que vi esse topic, vo dar uma ajudada no que posso tb..

    Realmente, eu uso Whatsapp pra ficar conversando com a patroa, é mto bom, vale a pena...

    Eu tinha o launcher pro no meu Xperia X10, mas nem instalei ele ainda no meu novo, que é o Galaxy S, to achando de boa ainda.. instalei o NoLED, é legal mesmo, ty alvinho

    Apps:
    Lookout Security: muito bom, ele é um anti virus (lol, inutil nisso), faz backup de contatos e tal, e o melhor dele, que uso por isso, é o Missing Device, se vc perder, ou roubarem sei la, vai no site, loga, e ele te mostra onde ta o celular, e se quiser, da um clique la, que fica tocando uma sirene bem alta, e "inparavel" pra voce achar o cel.

    Tango: video chamada usando a internet mesmo, não gastando seus minutos, também tem pra iPhone e tal, então, da pra adicionar varios amigos.

    FatBoth: pra zuar, ele tira a foto de uma pessoa, e deixa ela gordona, de um jeito comédia, mto legal pra tirar uma onda com os amigos.

    Dolphin Browser HD: pra mim, o melhor e mais rápido browser pra android.

    Financisto: dos que testei, tambem o mais legal pra controlar suas finanças.

    Loterias Brasil: confere o resultado de tudo que é loteria da caixa, com pouquissimos cliques.

    Our Groceries: uma lista de compras não tão completa como algumas que tem no market, mas ela sincroniza com outras celulares que voce quiser, e até pelo site, então, minha mulher coloca as coisas que tem que comprar, no cel dela (pode por pelo PC tambem), e ja sincroniza automaticamente no meu cel, que ai nao precisa ficar ligando e avisando que tem que comprar isso e aquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hum e isso q eu desconfiava alvinho, nego e burro deve ta usando hardwares de merda

    e vc fala tao bem do sistema aberto e MT q acho q e gg iphone msm, duvido q no 5 ele vai vir com MT decente

    vou comecar olhar o nexus e esse tal da moto ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Como que eu compro um aplicativo pago ? Vem na conta ou usa cartão ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    acho que no brasil não tem como vim na conta não. eu uso o cartão mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    alguém sabe um site legal pra baixar apps ?

    eu baixava mt no fórum androidz mas eles tão com vários links quebrados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o market ueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o market ueh
    fora o market
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados