Clique Aqui Lei seca - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 63

Tópico: Lei seca

  1. #31
    Chip Leader Avatar de Dhinihan
    Data de Ingresso
    06/01/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.393
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    a lei seca é ridícula, praticamente nenhum país do mundo tem uma lei tão idiota assim. nos EUA o limite é 0.08 e ninguém dirige bebado, por que será?

    a questão não é o limite, e sim a fiscalização da polícia. a galera acaba achando que a lei seca melhorou a situação porque junto dela veio um monte de blitz, mas são 2 coisas distintas. se tivesse blitz com a lei antiga ia melhorar do mesmo jeito.

    resumindo, as blitzs melhoram a situação, não tem nada a ver com a lei.
    Drunk driving statistics

    bem, alguém dirige bebado nos EUA ... não sei se é muito ou pouco ... preguiça de comparar com outros paises.

    apesar de estar diminuindo, 37% das mortes no transito (em 2008) causadas pelo álcool não é irrelevante IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    a questão não é o limite, e sim a fiscalização da polícia. a galera acaba achando que a lei seca melhorou a situação porque junto dela veio um monte de blitz, mas são 2 coisas distintas. se tivesse blitz com a lei antiga ia melhorar do mesmo jeito.

    resumindo, as blitzs melhoram a situação, não tem nada a ver com a lei.
    E exatamente o que eu penso tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    74
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    a questão não é o limite, e sim a fiscalização da polícia. a galera acaba achando que a lei seca melhorou a situação porque junto dela veio um monte de blitz, mas são 2 coisas distintas. se tivesse blitz com a lei antiga ia melhorar do mesmo jeito.

    resumindo, as blitzs melhoram a situação, não tem nada a ver com a lei.
    Eu até concordo com isso.

    O problema é que o cara passou o dia bebendo e tava muito além do limite de qualquer lei em qualquer lugar do mundo e tá td mundo dando uma força pra fazer com que o cara simplesmente se livre da fiscalização.

    Se no Brasil foi preciso criar uma lei polêmica pra q a fiscalização começasse a acontecer, fazer o q, né?

    O que não parece bacana é essa atitude de geral do forum, em vez de dizer pro cara "Pô, velho, se vai encher a cara, pega um táxi, sei lá, uma carona, que seja, mas dirigir não, pô..."

    Assim o cara coloca em risco a vida de quem trafega por aí, que pode ser qualquer um do fórum ou da família de alguém, e tá td mundo dando uma força.

    Achei incrível isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o que você falou não tem nada a ver com a lei. a lei apenas mudou o limite pra 0. as blitz não foram criadas com a lei, elas sempre existiram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    74
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o que você falou não tem nada a ver com a lei. a lei apenas mudou o limite pra 0. as blitz não foram criadas com a lei, elas sempre existiram.
    Sim, eu sei...

    Não tô dizendo isso.

    É que, como vc msm falou, as blitze aumentaram muito de frequência, msm q a lei não contenha nada determinando isso especificamente. Eu só tava comentando esse fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de blefando_flu
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por Tupi Ver Post
    Citação Postado originalmente por blefando_flu Ver Post
    Um amigo advogado foi parado e tinha bebido.

    O que ele fez foi entregar o documento do carro, entregou a identidade (não entregou a carteira) pra comprovar a posse do carro, e se recusou a fazer o bafômetro.
    O policial o multou por não estar com carteira de motorista (multa menor que a da Lei Seca) e ia rebocar o carro se ele não arrumasse alguém habilitado. Ele foi num ponto de ônibus e ofereceu R$50 pra um cara que tinha carteira, o cara foi, tirou o carro dali até o próximo ponto de ônibus e nem quis a grana.
    mas aí ele nao toma a multa da lei seca só pq o agente nao tem o numero da carteira de motorista do cara?
    Ele não tomou a multa da Lei Seca porque não teve como comprovar que estava acima do permitido. A jogada da carteira foi só pra não tê-la apreendida, como alguns agentes têm feito em caso de negativa do bafômetro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    IMO, quem dirige embriagado tem mais é que se foder mesmo.
    Não é por causa de 3, 4 latinhas que o cara representa perigo dirigindo, mas se tiver dirigindo de forma que coloque a vida de outras pessoas em risco tem mais é que se foder mesmo.

    Não entendo como nego fica querendo pagar de galã "ah, tomei meia garrafa de vodka na balada, fui parado numa blitz e consegui escapar".
    Ah se liga, muita irresponsabilidade direção+bebida, a merda pode ser muito grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por viagem Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    a questão não é o limite, e sim a fiscalização da polícia. a galera acaba achando que a lei seca melhorou a situação porque junto dela veio um monte de blitz, mas são 2 coisas distintas. se tivesse blitz com a lei antiga ia melhorar do mesmo jeito.

    resumindo, as blitzs melhoram a situação, não tem nada a ver com a lei.
    Eu até concordo com isso.

    O problema é que o cara passou o dia bebendo e tava muito além do limite de qualquer lei em qualquer lugar do mundo e tá td mundo dando uma força pra fazer com que o cara simplesmente se livre da fiscalização.

    Se no Brasil foi preciso criar uma lei polêmica pra q a fiscalização começasse a acontecer, fazer o q, né?

    O que não parece bacana é essa atitude de geral do forum, em vez de dizer pro cara "Pô, velho, se vai encher a cara, pega um táxi, sei lá, uma carona, que seja, mas dirigir não, pô..."

    Assim o cara coloca em risco a vida de quem trafega por aí, que pode ser qualquer um do fórum ou da família de alguém, e tá td mundo dando uma força.

    Achei incrível isso.
    Eu achei normal, quem não sabe que boa parte dos users do forum saem por ai dirigindo depois de chapar todas e ainda acham bonito?

    Acham a coisa mais normal do mundo beber e dirigir à noite pondo a vida dos outros em risco.

    E o mais interessante acham bonito passar a perna na lei já que quem foi posto pra fazer cumprir a lei tem preguiça de prender mais um bebado estupido que não quiz soprar o bafometro e vai enxer o saco na delegacia.

    Normal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    aqui no rio beira o impossivel vc ir pra barra e nao ver nenhuma blitz da lei seca de noite/madruga.
    no rio tudo que da dinheiro pra policia vc vai ver uma disposição imensa do povo beneficiado trabalhar rs rs.

    subir morro atras de bandido ngm quer eauhaeuhaae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Pô! Sempre que eu to muito bebado eu pego carona com o alvinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados