Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 466

Lista de Usuários Marcados

Página 466 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 366416456464465466467468476 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.651 a 4.660 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4651
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Haters!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4652
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não tenho nada da Apple, mas confesso que o SAC deles owna. Liguei lá pra arrumar um problema no macbook air da minha namorada e fui muito bem atendido. Resolveram o problema na hora, sem frescura. Nem precisei levar pra assistência técnica. A ligação caiu duas vezes e o cara quem me ligou de volta. O número era do Texas.

    Atendimento bem informal hahah. "E aí cara beleza?". No final "po cara, um grande abraço e curta muito o feriado". Me senti parte de um clã.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    tluiz and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4653
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    std vindo da apple neh, chega em qq loja mostra seu aparelho e fala "ta com pau" se tiver na garantia os kras t dao um novo e gg, pelo menos era assim, nao sei se ainda eh

    vai procurar o sac da samsung.. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4654
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Na vdd eles te dão um refurbished. Mas não deixa de ser top mesmo assim. Btw realmente a pós venda ainda tem muita influência nesses casos.. É mil vezes melhor pagar um pouco mais caro do que comprar um lenovo top pela metade do preço e sofrer com dor de cabeça .. Eu pelo menos penso assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4655
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Na vdd eles te dão um refurbished. Mas não deixa de ser top mesmo assim. Btw realmente a pós venda ainda tem muita influência nesses casos.. É mil vezes melhor pagar um pouco mais caro do que comprar um lenovo top pela metade do preço e sofrer com dor de cabeça .. Eu pelo menos penso assim
    Um pouco mais caro? Lol.
    Bombado and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4656
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cara, é só 1 pouco mais caro sim.. Eu tô querendo comprar um notebook que ja venha com SSD e por exemplo:

    no site da apple um macbook air 13 pol top de linha (personalizando com as melhores configurações, i7 dual core, 1.7ghz turbo boost até 3,3ghz, 8gb de SDRAM LPDDR3 1600mhz, e 512 de SSD, sai, no cartão R$6.929,00 mas pagando a vista sai R$6.236,10)

    e só dando uma procurada em notebooks tops de linha iguais a ele o preço vai ser:

    Notebook Asus Zenbook U500VZ com Intel Core i7 8GB 512GB SSD LED 15,6" Touchscreen Windows 8 - Americanas.com

    Ultrabook Lenovo IdeaPad Yoga 13 Touch-Screen i7-3537U 2.0ghz 8GB 512GB SSD Windows 8 64b - A melhor em noteboos de ALTA performance no Brasil...


    logo, sim, eu acho que é só um pouco mais caro...obvio que isso se tratando do AIR né.. a maioria dos outros produtos são muito mais caros que o resto sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4657
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Alguém tem ideia de quanto tempo mais ou menos leva essa nova atualização em um ipad air?

    São horas?
    @PebaVermelho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4658
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Cara, é só 1 pouco mais caro sim.. Eu tô querendo comprar um notebook que ja venha com SSD e por exemplo:

    no site da apple um macbook air 13 pol top de linha (personalizando com as melhores configurações, i7 dual core, 1.7ghz turbo boost até 3,3ghz, 8gb de SDRAM LPDDR3 1600mhz, e 512 de SSD, sai, no cartão R$6.929,00 mas pagando a vista sai R$6.236,10)

    e só dando uma procurada em notebooks tops de linha iguais a ele o preço vai ser:

    Notebook Asus Zenbook U500VZ com Intel Core i7 8GB 512GB SSD LED 15,6" Touchscreen Windows 8 - Americanas.com

    Ultrabook Lenovo IdeaPad Yoga 13 Touch-Screen i7-3537U 2.0ghz 8GB 512GB SSD Windows 8 64b - A melhor em noteboos de ALTA performance no Brasil...


    logo, sim, eu acho que é só um pouco mais caro...obvio que isso se tratando do AIR né.. a maioria dos outros produtos são muito mais caros que o resto sim
    Você tá comparando um note com tela de quase 16 polegadas com um de 13, e outro com touch screen? Apple é muito mais caro, o ponto é esse, e não um pouco mais caro.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4659
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    ae galera do iphone, vejam se vcs podem me ajudar

    o iphone da minha mãe, tranca em todos aplicativos que ela entra, tipo ela abre o app de msg ai tem 3 msg n lidas, ai ela clica em uma, a msg n abre e ainda tranca o app

    mesma coisa com o app de email e até no app de ajustes, parece q tem uma atualização pra fazer pq tem um numero 1 em cima do app de ajustes, ai eu abro o app vou até 'geral' e tem um numero 1 tbm, ai eu clico em 'geral' e o app tranca tb

    aguem sabe oq pode ser? valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4660
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    ae galera do iphone, vejam se vcs podem me ajudar

    o iphone da minha mãe, tranca em todos aplicativos que ela entra, tipo ela abre o app de msg ai tem 3 msg n lidas, ai ela clica em uma, a msg n abre e ainda tranca o app

    mesma coisa com o app de email e até no app de ajustes, parece q tem uma atualização pra fazer pq tem um numero 1 em cima do app de ajustes, ai eu abro o app vou até 'geral' e tem um numero 1 tbm, ai eu clico em 'geral' e o app tranca tb

    aguem sabe oq pode ser? valeu
    O que você quer dizer com "o app tranca"? Ele dá crash? Fecha sozinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados