Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 505 1231151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #1
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

    Falae, pessoal...

    Como estávamos discutindo em outro tópico sobre programas pra iphone e tudo mais, resolvi criar esse tópico pra mostrar pro pessoal alguns programas que ajudam muito e alguns jogos q divertem bastante ...
    (os 'mini-reviews' são apenas a minha opinião sobre cada um)....


    Diversos:

    Sygic Brasil - GPS (idêntico aos de automóvel), mapas e ruas em "3d", indicação por voz, rota alternativa, traça rota sozinho se vc erra o caminho...
    Testei e achei sensacional, mesmo com alguns pequenos atrasos no sinal. Era o q faltava pra aproveitar o máximo do gps do iphone )...

    Air Sharing - É tipo um 'pen drive' wireless... vc entra no programa e consegue acessar (por navegador) uma área em q pode mandar arquivos pro iphone e baixar os q estão gravados nele.. tudo por rede sem-fio...

    Ultralingua - Dicionário Inglês/Português - Português/Inglês

    Michaelis (Portugues) - Dicionário da Língua Portuguesa

    DocScanner - É um programinha q transforma fotos em PDF (é util qdo vc tira foto de algum texto e talz (ele já converte pra P&B e deixa o arquivo 'mais leve' (bom pra mandar por email)

    Midomi - Alguns já conhecem esse programa... vc põe a música pra tocar perto do iphone e o programa diz quem canta e o nome da música...

    LogmeIn - Muito bom pra quem usa logmeIn... dá pra usar o micro à distância 'razoavelmente bem'.. (já me salvou em algumas situações )

    PdaNet - Uso pra acessar a internet pelo meu notebook usando a conexão do iphone, por rede sem-fio (instalando um programa no notebook dá pra usar direto pelo cabo usb)... muito prático e já me quebrou vários galhos (qdo fiquei sem conexão em casa e até no trampo)...

    PokerJournal - É um programa em q eu lanço os dados de qdo jogo live... ele guarda todas informações, traça gráficos, calcula o average/hour, número de sessions (vencedoras e perdedoras).. dá pra usar filtros (pra ver gráfico apenas das sessions 5/10, por exemplo, ou pra ver os ganhos em determinado lugar)... armazenas dados de cash game e torneios... pra mim é muito útil tb...

    PokerCruncher - Tipo poker stove... com cálculos com ranges e tudo mais...

    MxTube - Grava vídeos do youtube no seu iphone...

    mSecure - programinha pra vc armazena usuários/dados e senhas pessoais (tem vários outros q fazem isso tb)... pra quem tem trocentas senhas e números de cartão pra decorar, é uma mão na roda...

    -------------------------------------------------------------------------


    Jogos


    Duke Nukem 3d - pqp... sempre fui fã desse jogo.. saiu agora pro iphone (a jogabilidade eu achei meio 'esquisita'.. mas dá pra jogar tranquilo (e provavelmente vai ser corrigido na próxima versão)

    Wolfenstein 3d - Quem é das antigas vai lembrar desse jogo.. é o pai dos shooters FPS...

    Doom - Clássico dos FPS, tb... mas não curti muito a jogabilidade (q usa o acelerômetro do iphone)...

    X2 Football e Real Soccer - Jogos de Futebol... show de bola...

    Guitar Rock 2 - Quem é fã de guitar hero tem q ter... (eu, particularmente, não sou tão fã assim, mas o joguinho é bem legal)...

    TouchKO - Jogo de Boxe... pra celular é o melhor e mais 'realista' q eu já vi...

    Sonic, Streets of Rage e Golden Axe - Não precisa nem comentar... clássicos do mega drive (e estão 'nativos', não são emulados!)...

    NFL 2010 - Pra quem curte futebol americano, esse joguinho é show...

    SmackTalk - Esse não é um jogo, mas é um 'brinquedo' q grava o q vc fala e um hamster, um gato ou uns cachorros repetem (cada um com um tom de voz)... rende boas risadas...

    TheDeep - Jogo de Pinball... visual bem legal...

    Field Runners - Tower defense.. muito bacana (existem vários outros do gênero - 7Cities, Sentinel)...

    Terminator - Jogo do novo filme o Exterminador do Futuro... Já dei final e achei muito bacana...

    Metal Gear Solid Touch - Outro q, imo, é sensacional (não, não é igual ao metal gear do PS, embora os personagens seja, )...

    Doom Ressurrection - Bacana... gráficos legais, tipo o Terminator (curti mais o terminator)...

    Need for Speed Undercover e Velozes e Furiosos - Dispensam comentários... gráficos bem bacanas...

    Flashback - Só quem é das antigas vai curtir

    Fora esses tenho vários básicos tb, tipo: xadrez, damas, palavras-cruzadas, caça-palavras, forca, programas de controle de gastos, de edição de fotos (tipo, fazer montagens, colocar 'cartoons', deformar as fotos), programas de controle de alimentação, até de exercícios de academia...



    Bom... fica aí a dica pros q tem iphone (q, imo, perde 90% da graça sem essa leva de programas e jogos)...

    A medida q encontrar programas e jogos mais interessantes faço um mini-review e posto pra galera...
    E sintam-se à vontade pra postar os programas e jogos q acharem interessantes...


    abraço...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Isso dai baixa da app store ou do cydia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Capelleti
    Data de Ingresso
    22/05/09
    Posts
    2.137
    se alguem souber um jeito pra passar os apps do pc pro iphone me fala.
    o meu nao tem wifi , entao nao da pra por pelo cydia etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Capelleti Ver Post
    se alguem souber um jeito pra passar os apps do pc pro iphone me fala.
    o meu nao tem wifi , entao nao da pra por pelo cydia etc...
    se tem assinatura de internet no seu iphone mano?

    eu baixo tudo pelo iphone mesmo, sempre apanhei pra colocar os negocios do pc pro iphone =//



    obs: Leo onde vc baixou o gps ai pro iphone?
    foi direto no appulo ou vc baixou no pc e jogou pro iphone?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Isso dai baixa da app store ou do cydia?

    Irineu acho que tudo ai o jeito mais fácil de pegar é pelo instalous baixando pelo proprio iphone ou entrando no appulo.us e jogando do pc pro iphone
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    tem um jogo Enigmo que eh muito bom tambem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Isso dai baixa da app store ou do cydia?

    Irineu acho que tudo ai o jeito mais fácil de pegar é pelo instalous baixando pelo proprio iphone ou entrando no appulo.us e jogando do pc pro iphone
    eu nem tenho esse instalous ai, essa parada serve pro ipod tb? como eu faço pra arrumar isso ae?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Isso dai baixa da app store ou do cydia?

    Irineu acho que tudo ai o jeito mais fácil de pegar é pelo instalous baixando pelo proprio iphone ou entrando no appulo.us e jogando do pc pro iphone
    eu nem tenho esse instalous ai, essa parada serve pro ipod tb? como eu faço pra arrumar isso ae?
    opa tb tenho o touch ... deve servir sim...pq o installer e o cydia tb rolam normal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    sim, pessoal...
    baixei tudo pelo appulo.us (instalando pelo "installous")... inclusive o GPS (q, esqueci de falar, NÃO precisa de conexão com a internet pra funcionar)...

    não to em casa agora...
    depois faço um passo-a-passo pra instalar o 'installous' se a galera tiver dúvida...

    (verdade, guillis.. o enigmo é bem legal tb (lembro q cheguei longe pra caramba nele, aí atualizei mas esqueci de salvar o save.state... aí desencanei.. aoueauaeheaaou.. tem um joguinho q chama 'crazy machines' q é no mesmo estilo e é bem legal tb)..

    abraço...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    sim, gauss.. até onde sei, serve pro touch sem problemas...

    abraço...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 505 1231151101501 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados