Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 416

Lista de Usuários Marcados

Página 416 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 316366406414415416417418426466 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.151 a 4.160 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4151
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a questão dos video-games era só marketing, o n64 nem utilizava 64 bits. o ps2 era 128 bits e não servia pra nada também, tanto é que hoje os video games são 64 bits ainda.

    no PC faz diferença porque o uso de processador é muito mais complexo e vários computadores tem mais do que 4GB de ram, que só funciona no windows com processador 64 bits. e mesmo assim a transição demorou vários anos e mesmo atualmente vários programas são 32 bits.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4152
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Ate agora o Alvinho nao comentou o fato da Apple "matar" o i5 tirando ele de linha, to impressionado! Achei q ia ser uma das primeiras criticas dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4153
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Ate agora o Alvinho nao comentou o fato da Apple "matar" o i5 tirando ele de linha, to impressionado! Achei q ia ser uma das primeiras criticas dele.
    eu ja acho tosco nego ficar bravinho pq tiraram o 5 sendo q eles compraram lol

    mano, o 5c eh exatamente o 5 so q com a traseira feia, na teoria eles tem um ate melhor lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4154
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Ate agora o Alvinho nao comentou o fato da Apple "matar" o i5 tirando ele de linha, to impressionado! Achei q ia ser uma das primeiras criticas dele.
    que que é i5?
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4155
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Essa parada de matar é ridícula. Eu tenho um iPhone 5 e não to nem aí. O que isso vai mudar pra mim? Nada.
    lagostinha and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4156
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    i5 = iphone 5?

    se for, mega std po, era óbvio que iam fazer isso com o lançamento desse 5c. na verdade fiquei surpreso que não mataram o 4s também, achei que ia ser 5s $200 e 5c de graça nas operadoras dos EUA. achei bizarro do jeito que ficou, só donk vai pegar o 4s, por $100 é muito melhor pegar o 5c.

    por que eu criticaria isso? wtf...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4157
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Mas tem lógica sim. A Apple vai fazer dois lançamentos anuais de iPhone a partir de agora e ela vinha operando sempre com 3 aparelhos ao todo nos últimos anos, sendo o mais antigo deles oferecido de graça nos planos.

    Com o lançamento do 5C ela tinha que matar o 5 porque senão o novo canibalizaria o antigo e vice-versa. Dessa forma ela comercializa os dois novos lançamentos e oferece de graça uma alternativa mais barata que é o 4S.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4158
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas como você sabe que eles vão lançar 2 iphones por ano a partir de agora?

    Eu achei bizarro porque os rumores é que ela lançaria um iphone barato, pra competir no mercado de terceiro mundo. O 5c não é barato e não tem quase nenhuma diferença pro 5. Eu achei que eles iam ser mais agressivos e ficar só com 2 modelos, aí o 5c seriam um bom deal. Do jeito que ficou não mudou porra nenhuma na estratégia, nos preços, nada.

    Ou seja, qual o propósito desse 5c? Não é um telefone top, não é um telefone barato, não melhora nada (acho) em relação ao 5...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4159
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rs isso eu tb qria entender, ate o ilex do bdi q eh fanboy e sempre baba ovo da apple disse q nao entende isso e eh coisa q so a apple entende rs

    acho q o jeito eh +- como o peba disse, atingir um publico gay adolescentes e esses orientais malucos q gostam dessas coisas coloridas, pq realmente nao tem outro proposito rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4160
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas o blogdoiphone está apenas usando a estratégia do Peba quando critica a Dilma. o povo lá não ta criticando o 5c em si, mas eles não podem elogiar, porque se elogiarem não vão poder trollar os androids com carcaça de plástico e não vão poder falar que a carcaça de alumínio é a única boa.

    ou seja, essa crítica ao 5c é na verdade uma maneira de reforçar o elogio ao 5s.
    du_repi_unda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados