Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 456

Lista de Usuários Marcados

Página 456 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 356406446454455456457458466 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.551 a 4.560 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4551
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Não não é complicado, em 1990 talvez fosse, 2000, nem tanto, 2014 não é complicado.

    O mínimo que vc tem que fazer é pesquisar antes de comprar um produto porra, tem um bilhão de sites de comparação, mostrando detalhadamente como cada produto se diferencia.

    Se sua mina não leva em conta sua opinião, dado que vc tem o aparelho e ta dizendo que o nexus é uma compra melhor, ela simplesmente está ignorando todo argumento lógico pra ter uma porra de uma maçã, mano isso é mto óbvio, pqp.

    Ela nem foi atrás de saber, iphone não é uma parada que passa propaganda na televisão acho, então aonde que ela se convenceu de que iphone é melhor?
    HAHAHAHAHA na boa sua primeira frase deve ser fruto de alucinação. Avaliar tecnologia é MUITO difícil, e pra quase totalidade do público é uma missão impossível.

    As pessoas se deixam influenciar pelo poder das marcas porque o poder das marcas no capitalismo diz muita coisa sim, e deve ser levado em consideração. A Coca-Cola arrasa a concorrência dela e não é porque é uma das marcas mais valiosas do mundo, é porque o produto é matador e as grandes marcas são construídas em cima de grandes produtos. Quem comprar um produto da Apple pode até estar pagando mais caro do que deveria, e a maioria das pessoas não são ingênuas e sabem muito bem disso, mas elas tem a tranquilidade de saberem de antemão que dificilmente ficarão insatisfeitas com o produto, dado os conhecidos índices de satisfação que são elevadíssimos.

    Então a influência da marcas é algo inevitável e até certo ponto orienta a decisão do consumidor conforme seu poder de compra. O cara que só pode comprar um computador CCE já sabe que o da Dell de forma geral é melhor e ele não precisa fazer pesquisa pra isso. Se um dia ele tiver mais grana ele pode decidir se investe num Dell conforme suas prioridades e necessidades.

    Esse lance de pesquisar em site que você disse aí é totalmente ilusório. Quem nunca teve um smartphone vai ter uma dificuldade absurda de retirar conclusões a partir de ~pesquisas em sites~, é uma barreira de conhecimento muito óbvia.

    Pra uma pessoa que não é do ramo eu me considero um cara muito mais antenado do que a média em tecnologia e quando fui comprar um Mac até fiz algumas pesquisas, mas que revelaram muito pouco. Meu propósito era ter um computador melhor do que o que eu já tinha e que dialogasse melhor com meu iPhone e em grande parte fiz o que praticamente todo mundo faz: fui orientado pela marca.

    Eu fiz uma aposta de que um computador da Apple com um sistema operacional da Apple teria uma qualidade superior e seria melhor para mim que já tinha um iPhone, mas essa era apenas uma aposta ainda a se confirmar. Nos primeiros meses, JÁ EM POSSE DO COMPUTADOR, eu achava que o sistema era equiparável ao Windows ou talvez levemente superior por ser mais funcional em alguns aspectos, mas só depois de um tempo é que eu fui percebendo que o sistema era muito superior.

    Então isso que você falou é algo que não existe, não tem como fazer essa análise baseada em pesquisas. Um sistema com uma infinidade de recursos não pode ser confrontado a outro por meio de pesquisas no Google, isso é completamente irreal.
    Última edição por PebaVermelho; 15-01-2014 às 21:53.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4552
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Se sua mina não leva em conta sua opinião, dado que vc tem o aparelho e ta dizendo que o nexus é uma compra melhor, ela simplesmente está ignorando todo argumento lógico pra ter uma porra de uma maçã, mano isso é mto óbvio, pqp.
    Claro que no final ela concordaria comigo por confiar no meu conhecimento, mas a minha informação de que aquele celular de 800 reais não está tão longe do iPhone em termos de qualidade causou estranhamento a ela e causaria a qualquer um porque a distância de preço é muito grande e quase ninguém sabe o que é um Nexus enquanto que todo mundo sabe o que é um iPhone. É tão difícil entender isso?

    Se todo mundo soubesse o que é um Nexus e estivesse a par de suas virtudes ele não custaria 800 reais enquanto o concorrente custa mais do que o dobro. Não se trata apenas de status, se trata de não conhecer a parada, de não ter ideia de que pode ser algo decente. É tão simples entender isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4553
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Tenho iphone desde 2008 nao vou mudar para android.. sei q tem varios celulares do nivel do 5S mas pra mim celular é o iOS é o sistema q eu estou acostumado e gosto de usar. Minha mãe tem um Galaxy Y q mexi por 3min ja queria jogar pela janela LIXO total acho q era o Y, X, Z, DUO, sei la são tantos e esse em questão era bem pior q o iphone 2G de 2007.

    Tem gente sim q compra iphone pra ostentar mas MTA GENTE compra iphone pq ja teve modelos anteriores e não quer mudar simples assim.. o numero de pessoas q saem do iphone e vao para o android é pequeno.
    sick msm, minha mae comprou hj uma impressora, ai vamos la testar, eu rapidamente imprimo uma foto do iphone, ela do dela, eu do meu mac, td ok, chega no windows dela e o treco da pau e ngm sabe o pq uaehuehahe, e dai p resolver o problema nessa tranqueira d windows q so trava, da pau, eh complicado de mexer.. pqp

    ios/mac eh mtoooo simples de mexer, isso nao tem como negar porra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4554
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    irineu ta viajando msm, vc viu nosso papo ontem irineu, o field fora do seu meio eh mo burro, caipira, vc acha msm q eles vao atras de pesquisar e se fizerem, sabem a diferenca ahhaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4555
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    irineu ta viajando msm, vc viu nosso papo ontem irineu, o field fora do seu meio eh mo burro, caipira, vc acha msm q eles vao atras de pesquisar e se fizerem, sabem a diferenca ahhaha
    Ai tem que se foder mesmo haha

    Mas o que eu disse é que hoje é muito mais fácil entender de tecnologia do que há 20 anos atrás.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4556
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Tenho iphone desde 2008 nao vou mudar para android.. sei q tem varios celulares do nivel do 5S mas pra mim celular é o iOS é o sistema q eu estou acostumado e gosto de usar. Minha mãe tem um Galaxy Y q mexi por 3min ja queria jogar pela janela LIXO total acho q era o Y, X, Z, DUO, sei la são tantos e esse em questão era bem pior q o iphone 2G de 2007.

    Tem gente sim q compra iphone pra ostentar mas MTA GENTE compra iphone pq ja teve modelos anteriores e não quer mudar simples assim.. o numero de pessoas q saem do iphone e vao para o android é pequeno.
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara eu paguei 1.6k no s3 quando o iphone da época tava 2.2k, agora tem o nexus e o moto x que acabam com a discussão de preço. Sobre design, pode ter sido feito por deus, mas com aquela tela pequena, pra mim não da, mas ai é pessoal.

    A maioria das pessoas não tem um milhão de gadgets e mesmo pra quem tem, o que mais se faz entre aparelhos é compartilhar foto e música, então se você é dono de um celular e um tablet, é só usar a nuvem, tem várias opções e você sincroniza tudo.

    Sobre revenda eu tenho a impressão, mas é um chute, de que a negada da apple troca mais de celular que a negada do android, mas é um chute mesmo.

    E pra acabar essa discussão, itunes mano, enquanto existir itunes, não haverá amor no mundo haha.

    De qualquer maneira relaxa, eu dei minha opinião sobre o que eu acho, pra quem tava pensando em entrar no mundo da maça, não pra quem já está dentro, não estou tentando convencer ninguém a vender seu celular e utilizar outro sistema operacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4557
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu ja falei isso aqui, mas nao custa repetir. Essa diferenca de preco absurda nao ocorre no mercado americano, ja que o cara pode pegar um iphone ou outro top de linha android por 199 se fizer o plano de 2 anos.

    O Nexus eh absurdamente +EV se vc for comprar desbloqueado, mas se vc ja usar uma operadora americana e nao tiver problema com fidelizacao, os outros saem ate por menos. (parece que vao vender Nexus 5 nas operadoras agora, mas dei uma olhada e nao achei).

    De qualquer forma, android > all.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4558
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu ja falei isso aqui, mas nao custa repetir. Essa diferenca de preco absurda nao ocorre no mercado americano, ja que o cara pode pegar um iphone ou outro top de linha android por 199 se fizer o plano de 2 anos.

    O Nexus eh absurdamente +EV se vc for comprar desbloqueado, mas se vc ja usar uma operadora americana e nao tiver problema com fidelizacao, os outros saem ate por menos. (parece que vao vender Nexus 5 nas operadoras agora, mas dei uma olhada e nao achei).

    De qualquer forma, android > all.
    ai nos eua a apple ganha de lavada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4559
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu ja falei isso aqui, mas nao custa repetir. Essa diferenca de preco absurda nao ocorre no mercado americano, ja que o cara pode pegar um iphone ou outro top de linha android por 199 se fizer o plano de 2 anos.

    O Nexus eh absurdamente +EV se vc for comprar desbloqueado, mas se vc ja usar uma operadora americana e nao tiver problema com fidelizacao, os outros saem ate por menos. (parece que vao vender Nexus 5 nas operadoras agora, mas dei uma olhada e nao achei).

    De qualquer forma, android > all.
    ai nos eua a apple ganha de lavada?
    Não sei os números, mas acho que se pegar só os celulares top de linha sim. Se pegar todos os androids aí da Android, mas eh meio covardia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4560
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    a apple ganha no mundo todo nos high-ends e nao eh nem close

    na europa era absurdo a diferenca de usuarios com iphone comparado com qq outro modelo... imagino q nos eua tb... acho q so em pais pobre, ou ao menos sem loja apple ele pode ser menor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados