Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 454

Lista de Usuários Marcados

Página 454 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 354404444452453454455456464504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.531 a 4.540 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4531
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99
    Que pretensioso o amigo joseinacio, ao falar que: "veio a concorrencia e deixou pra trás", "não oferece mais nada que seja superior a concorrência", "qualquer nego sensato que avalie o iphone não compra".
    Acho que é seguro falar que não há melhor ou pior, há vantagens em cada um deles. É ser pretensioso e metido a gostosão demais chamar qualquer um que compre um iPhone de insensato. Bizarro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4532
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Bizarro é chamar o @JoseIrineu de joseinacio..lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4533
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    É foda hahahaha, eu sei que falar de religião é tenso, negada se exalta demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4534
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É foda hahahaha, eu sei que falar de religião é tenso, negada se exalta demais
    O problema é você falar sobre algo que realmente não entende nada. Você não tem a mínima ideia de como é o iOS. Falou que não tem Google Maps, não tem Google Now. De onde você tirou isso? Inventou?

    iOS e android são dois sistemas parelhos hoje em dia simplesmente porque permitem ao usuário fazer basicamente as mesmas coisas e quase sempre do mesmo jeito.

    Quem invocar uma grande vantagens em qualquer um desses dois sistemas está simplesmente praticando um culto religioso. Então você está fazendo justamente o que critica.

    A maior vantagem que eu vejo é do iOS pra quem tem mais de um device com o sistema ou também tem Mac. Nesses dois casos, especialmente no segundo, me parece muito grande a vantagem de ter iPhone.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4535
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É foda hahahaha, eu sei que falar de religião é tenso, negada se exalta demais
    O problema é você falar sobre algo que realmente não entende nada. Você não tem a mínima ideia de como é o iOS. Falou que não tem Google Maps, não tem Google Now. De onde você tirou isso? Inventou?

    iOS e android são dois sistemas parelhos hoje em dia simplesmente porque permitem ao usuário fazer basicamente as mesmas coisas e quase sempre do mesmo jeito.

    Quem invocar uma grande vantagens em qualquer um desses dois sistemas está simplesmente praticando um culto religioso. Então você está fazendo justamente o que critica.

    A maior vantagem que eu vejo é do iOS pra quem tem mais de um device com o sistema ou também tem Mac. Nesses dois casos, especialmente no segundo, me parece muito grande a vantagem de ter iPhone.
    Foi exatamente o que eu falei, a vantagem hoje do ios é se você já está preso no sistema. Fora isso nada justifica pagar mais que o dobro do valor em um sistema que do meu ponto de vista é levemente inferior, justamente por ser tão amarrado.

    Quer ter iPhone tenha uai, só não vai querer me convencer que é um negócio mais vantajoso pagar o dobro em uma parada que usando suas palavras é parelho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4536
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É foda hahahaha, eu sei que falar de religião é tenso, negada se exalta demais
    O problema é você falar sobre algo que realmente não entende nada. Você não tem a mínima ideia de como é o iOS. Falou que não tem Google Maps, não tem Google Now. De onde você tirou isso? Inventou?

    iOS e android são dois sistemas parelhos hoje em dia simplesmente porque permitem ao usuário fazer basicamente as mesmas coisas e quase sempre do mesmo jeito.

    Quem invocar uma grande vantagens em qualquer um desses dois sistemas está simplesmente praticando um culto religioso. Então você está fazendo justamente o que critica.

    A maior vantagem que eu vejo é do iOS pra quem tem mais de um device com o sistema ou também tem Mac. Nesses dois casos, especialmente no segundo, me parece muito grande a vantagem de ter iPhone.
    Foi exatamente o que eu falei, a vantagem hoje do ios é se você já está preso no sistema. Fora isso nada justifica pagar mais que o dobro do valor em um sistema que do meu ponto de vista é levemente inferior, justamente por ser tão amarrado.

    Quer ter iPhone tenha uai, só não vai querer me convencer que é um negócio mais vantajoso pagar o dobro em uma parada que usando suas palavras é parelho.
    Não é estar "preso" no sistema, é que o iOS funciona melhor como ecossistema do que o android. Então pra quem tem mais de um device acaba tendo vantagens.

    Mas o celular não é formado apenas pelo sistema. O iPhone como aparelho tem um design melhor também e isso conta pro público exigente nesse aspecto, especialmente o feminino.

    Sobre o preço concordo com você. A relação custo/benefício do android é melhor. Eu mesmo já disse que cogitaria ter um android se não fosse usuário Mac. Mas também é melhor dependendo da compra que se faz. O preço de lançamento no Brasil desses android high-end não é tão distante do iPhone, mas o que ocorre é que eles sempre perdem muito valor ao longo dos meses. Então quem compra um android próximo ao lançamento nunca está fazendo um bom negócio.

    A perda de valor do iPhone, em contrapartida, é bem mais lenta, e o celular tem uma revenda fácil e a preço alto, garantindo um bom rakeback pra quem vai trocar de iPhone. Por mais bizarro que pareça, hoje é possível vender um iPhone 4 usado pelo mesmo preço que se compra um Nexus 4 novo.
    Última edição por PebaVermelho; 15-01-2014 às 20:26.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4537
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Iphone 3GS q ja tem sei la qts anos ainda tem preço de mercado de 450 reais, iphone 4 valendo 700-800 qm ja tem iphone só precisa pagar a diferença.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4538
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara eu paguei 1.6k no s3 quando o iphone da época tava 2.2k, agora tem o nexus e o moto x que acabam com a discussão de preço. Sobre design, pode ter sido feito por deus, mas com aquela tela pequena, pra mim não da, mas ai é pessoal.

    A maioria das pessoas não tem um milhão de gadgets e mesmo pra quem tem, o que mais se faz entre aparelhos é compartilhar foto e música, então se você é dono de um celular e um tablet, é só usar a nuvem, tem várias opções e você sincroniza tudo.

    Sobre revenda eu tenho a impressão, mas é um chute, de que a negada da apple troca mais de celular que a negada do android, mas é um chute mesmo.

    E pra acabar essa discussão, itunes mano, enquanto existir itunes, não haverá amor no mundo haha.

    De qualquer maneira relaxa, eu dei minha opinião sobre o que eu acho, pra quem tava pensando em entrar no mundo da maça, não pra quem já está dentro, não estou tentando convencer ninguém a vender seu celular e utilizar outro sistema operacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4539
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Iphone 3GS q ja tem sei la qts anos ainda tem preço de mercado de 450 reais, iphone 4 valendo 700-800 qm ja tem iphone só precisa pagar a diferença.
    Vc consegue perceber a bizarrice que é pagar 800 conto em um iphone 4? Então essa parada de revenda é mais donkisse ainda, pq a galera do stats que quer ter a maçazinha paga um valor que simplesmente não vale no celular. Ta comprando stats do rei do camarote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4540
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Duvido que o usuário Apple troque mais de aparelho do que o usuário android de igual poder econômico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados