Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #481
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    O que eu acho mesmo é que não custaria nada o OP deixar a história mais clara. Não vejo sentido nesse chilique cada vez que o Peba faz uma pergunta ao cara.

    Mas aparentemente a vibe do tópico é acreditar sem questionar, mesmo nas partes em que a história está mal contada.
    O problema que a história não tá mal-contada. O OP mostrou logs, disse valores (que foram confirmados pelo acusado [leia-se "BrunoGT"]), mas por falar que ele foi pagando de "500 em 500" em vez de falar "ah, ele pagou 550 no dia 07/11/2012, e seguiu esse ritmo até o dia 13/01/2013 quando pagou 3k, e aí diminuiu a cota para...", teve um rebuliço do Peba, que esse sim, fez um estardalhaço (desde a página 30 só tem o Peba falando e enchendo o saco). Tá um pouco longe da sua definição de "chilique".

    Ele simplesmente implicou com logs (mostrados pelo garoto, pela Maridu e pelo keep), com a veracidade do calote (confirmado pelo - pasmem - próprio BrunoGT) e quer insistir em preservar a idoneidade do nosso amigo de Brasília (sendo que nesse meio-tempo surgiram mais 3 histórias de calote, depoimentos de mau-caratismo e ameaças de agressão).

    Além disso, reclamou da inconsistência entre o OP ser pobre e sua escrita (fato que já foi elucidado pela Maridu ao dizer que ajudou ele e pelo Diogenes constatando isso) e também do seu Bankroll Management (particularmente achei essa parte um absurdo. O cara foi julgado por depositar com o dinheiro DELE, do trabalho DELE e tentar um donkament). Ah, vale lembrar sempre que não foi o OP que pediu doação nem coach, tudo foi iniciativa própria de alguns usuários.

    Ficou claro que o caráter do OP importa ZERO nesse tópico, que foi criado pra expor uma história de GOLPE e cujas provas me parecessem suficientes para qualquer pessoa que tenha acompanhado a discussão (testemunhas, depoimentos do GT e de todos os outros que foram lesados por ele). Por isso, é óbvio que o Peba quer aparecer e é chato pra caralho.


    -- cliff notes: Peba é chato pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Owl.in72o você não precisa tirar os prints daquelas janelinhas pequenas, se apertar no ícone da barra superior do facebook você terá acesso a uma visualização mais ampla dos chats da sua caixa de entrada.

    Para mim, comprovando a autenticidade do chat, você não precisaria exibir seus extratos bancários.

    Para colar as imagens aqui, basta carregá-las no site ImageShack® - Online Photo and Video Hosting e depois colar os links. Procure trazer as imagens dos texto que você colou em seu primeiro post, especialmente dos trechos em que o GT te faz as ameaças.

    Parabéns pela disponibilidade em comprovar suas alegações de forma mais contundente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    peba pq vc e o Owlin não se comunicam via skype e vc faz isso por ele. Ele não sabe fazer isso e eu estou respondendo do cel indo pro aeroporto... o mod que coloquei ele em contato está offline.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    O que eu acho mesmo é que não custaria nada o OP deixar a história mais clara. Não vejo sentido nesse chilique cada vez que o Peba faz uma pergunta ao cara.

    Mas aparentemente a vibe do tópico é acreditar sem questionar, mesmo nas partes em que a história está mal contada.
    O problema que a história não tá mal-contada. O OP mostrou logs, disse valores (que foram confirmados pelo acusado [leia-se "BrunoGT"]), mas por falar que ele foi pagando de "500 em 500" em vez de falar "ah, ele pagou 550 no dia 07/11/2012, e seguiu esse ritmo até o dia 13/01/2013 quando pagou 3k, e aí diminuiu a cota para...", teve um rebuliço do Peba, que esse sim, fez um estardalhaço (desde a página 30 só tem o Peba falando e enchendo o saco). Tá um pouco longe da sua definição de "chilique".

    Ele simplesmente implicou com logs (mostrados pelo garoto, pela Maridu e pelo keep), com a veracidade do calote (confirmado pelo - pasmem - próprio BrunoGT) e quer insistir em preservar a idoneidade do nosso amigo de Brasília (sendo que nesse meio-tempo surgiram mais 3 histórias de calote, depoimentos de mau-caratismo e ameaças de agressão).

    Além disso, reclamou da inconsistência entre o OP ser pobre e sua escrita (fato que já foi elucidado pela Maridu ao dizer que ajudou ele e pelo Diogenes constatando isso) e também do seu Bankroll Management (particularmente achei essa parte um absurdo. O cara foi julgado por depositar com o dinheiro DELE, do trabalho DELE e tentar um donkament). Ah, vale lembrar sempre que não foi o OP que pediu doação nem coach, tudo foi iniciativa própria de alguns usuários.

    Ficou claro que o caráter do OP importa ZERO nesse tópico, que foi criado pra expor uma história de GOLPE e cujas provas me parecessem suficientes para qualquer pessoa que tenha acompanhado a discussão (testemunhas, depoimentos do GT e de todos os outros que foram lesados por ele). Por isso, é óbvio que o Peba quer aparecer e é chato pra caralho.


    -- cliff notes: Peba é chato pra caralho.
    lol@cliff notes. Cara, eu tive que fazer pré-julgamentos porque as provas não foram produzidas adequadamente como serão agora. Se ele tivesse apresentado esses logs de outra forma o OP poderia ser até caloteiro profissional e isso não faria nenhuma diferença pra mim, pois o objeto da discussão aqui é a conduta do GT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    peba pq vc e o Owlin não se comunicam via skype e vc faz isso por ele. Ele não sabe fazer isso e eu estou respondendo do cel indo pro aeroporto... o mod que coloquei ele em contato está offline.
    Eu posso fazer amanhã, hoje não terei tempo. Tenho um compromisso daqui há pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Pqp... olha quem voltou, @Lord Vader... E ja chegou trombando com o Peba, é isso? hehehehe.

    Ps: Peba só peca pelo excesso... Relaxa, veio. Eu também acho que as pontas soltas precisam ser aparadas, mas esta bem claro que o GT fez ele de vítima. Meu problema agora é sobre quem ele é realmente não sobre os fatos ocorridos. De qualquer forma, questionar não prejudica., é bom que se diga.
    Última edição por $argento.com; 08-06-2013 às 18:02.
    Lord Vader, reinaldobut and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    bom, checa suas DMs, te enviei e ele está te esperando ok? beijos! (peba, sua caixa de DM está cheia... esvazia por favor)
    Última edição por Maridu; 08-06-2013 às 18:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @Owl.in72o

    Eu queria saber dessa história de você ter roubado ficha, ter sido expulso do clube. O que rolou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    bom, checa suas DMs, te enviei e ele está te esperando ok? beijos!
    Eu vou cuidar disso.

    @Owl.in72o eu entro em contato contigo amanhã quando te encontrar disponível. Vai acabar tudo bem pra você moleque, fica sossegado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    mas não tem chilique (eu pelo menos não dei), ele está tentando pegar as infos que pediram... sei lá cara, vou ficar quieta, tentei responder da melhor maneira e dizer para dar um tempo pro menino que opera num ritmo diferente de vcs, please entenda e leia entre as linhas... O acesso dele a TUDO não é fácil como o seu, entende? Tô vazando pro aeroporto. Fiz minha parte. Beijo grande.
    Não estava me referindo a vc quando falei em chilique, estou falando do comportamento das pessoas em geral no tópico.

    O passado, aqui mesmo no fórum, nos mostra que não dá pra assumir que tudo que nego posta é verdade sem questionar. Já tivemos todos os tipos de golpe por aqui, com diferentes motivações e praticados tanto por ramdons quanto por users antigos e com certa reputação.

    Nesse tópico específico, talvez por causa da comoção gerada pela história do Hélio (que por sua vez foi muito bem explicada), parece que nego entrou num clima de "oba oba" e perdeu a capacidade de questionar o que está sendo dito.

    Acho tosco nego sair depositando dinheiro na conta do cara, disponibilizando milhares de doáres em coach, e usando o que ele falou como base pra bater de vez o prego no caixão do GT, sem nem ao menos aceitar que ele precisa contar direito partes mal contadas da história. Não vejo pq certos users se ofenderam tanto com dúvidas razoáveis e trataram questionamentos como acusações.

    Ainda acho que o peba exagera mesmo alguns pontos, mas nego tb exagera na má vontade com o cara.
    Última edição por zombie; 08-06-2013 às 18:19.
    Marckar, tluiz, RafaelRJ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 49 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados