Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 52

Lista de Usuários Marcados

Página 52 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #511
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    @PebaVermelho

    Tá. A confirmacao da historia pela Maridu e pelo diegokeep voce nao tem que aceitar. E o fato de ela ter repetido diversas vezes que confirmava a historia, dava respaldo a tudo e botava o * dela na reta, voce nao tem que aceitar. Afinal de contas, ela e o diegokeep podem ser apenas mentirosos inventando historias, e eles nao tem NADA() a perder inventando tudo isso.

    Mas, a partir do momento que voce pegar a senha e account do cara no facebook e etc, eu vou ter que aceitar o seu veredito? E se voce tiver mentindo tambem? Daí eu tambem vou querer a senha pra verificar eu mesmo, e vir postar aqui que é verdade. Mas daí vai ter outro doente mental que tambem nao vai acreditar em mim, que eu certifiquei a historia, e vai querer a senha para confirmar tambem, e assim entramos num loop infinito de mongolidade, até que alguem se dê por satisfeito pelas mais que suficientes provas, historias, relatos, etc, de que o que foi dito/postado/colado, de fato aconteceu.

    Isso é mal de advogado, paranoia, chatice, "querer aparecer", ou o que? wtf
    AKerber and Zica-do-pântano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #512
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    hahaha, e lolei hard aqui quando vi o tipo desse TACIMAR

    Nego metido a malandro, ameacando todo mundo, tocando o terror. Xingar, bater, matar, "visitar". Daí quando vai falar com o diegokeep vira moçinha e fala "ow bixo, voce sabe que eu tava soh brincando né? era zuera"

    Hahaha, típico moleque valentao de internet. Aí viu que a merda ia engrossar e a porra ia ficar séria, aí "tava só brincando"
    PedRaO, zombie and claudiogordon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #513
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por MSEIROZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post


    Agora eu tenho duas curiosidades, não tem nada a ver uma com a outra:
    1 - É o Marcos Sketch?
    2 - Em que vai ajudar essas perguntas?

    Esse sketch e o prega-vermelha são nerds.
    Nem perde tempo com eles que não vale a pena , coloca eles na sua lista de ignorados.
    Lol @ nerds...como se 90% dos users nao fossem

    ekalil: 10.996 posts = rei dos nerds
    Com a graça do bom Deus. Seja burro e feliz aí parceiro.
    heheheeheheheheh desejo o mesmo pra vc... gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #514
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Lol @ nerds...como se 90% dos users nao fossem
    Inclusão digital ja chegou no maisev o field de nerd chato esta nem pequeno pelo pouco que vejo aqui.
    Igual o prega-vermelha e o sketch tem no forum o pablodeferico ai e o trombini apenas , resto do pessoal é legal de acompanhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #515
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Boa noite a todos !

    Estive lendo todos os tópicos relacionados a esses golpes do Bruno GT e realmente é uma situação bem complicada. Mas não estou aqui para julgar ninguém, nem o GT e nem os meninos que foram lesados. O motivo que me levou a me registrar e consequentemente postar aqui, foi outro.

    Entendo toda a raiva que o pessoal aqui ta do GT, mas quando vi o pessoal falando em mandar e-mail para o PS pra pedir que suspendam a conta do cara, me passou o seguinte pensamento: Perai, os caras tão querendo fazer justiça com os meninos ou estão querendo descontar algum tipo de raiva do Bruno ? Pq sinceramente, são duas coisas totalmente diferentes !

    A partir do momento que desejam cancelar a conta do cara, vocês começam inclusive a atrapalhar qualquer tipo de tentativa do Bruno de acertar suas dívidas ! Como o cara vai trabalhar ? Pô, se querem ajudar a resolver o problema, parem de execrar o cara e tirem isso da cabeça, de cancelar a conta.

    Quando pensamos/tentamos fazer justiça "com as próprias mãos", na maioria das vezes, perdemos a noção do quanto é o suficiente e do momento que passamos da medida.

    Como eu já falei, concordo com a total explanação dos fatos, mas será que já não está passando dos limites ?!?! Deixem o cara trabalhar e consequente tentar fazer dinheiro pra tentar saldar suas dívidas !

    Desculpem o post grande, mas é que até agora não vi mais ninguém(além do Aakkari), falando à respeito disso !

    Grande abraço para todos.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #516
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Huge +EV tomar calote do GT. Os caras tão ganhando pacote de coach com o Ivan, Akkari, doações de $$$.
    Very nice galera!!
    AKerber, urubu111, CheVeaU and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #517
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Seat Open Ver Post
    Boa noite a todos !

    Estive lendo todos os tópicos relacionados a esses golpes do Bruno GT e realmente é uma situação bem complicada. Mas não estou aqui para julgar ninguém, nem o GT e nem os meninos que foram lesados. O motivo que me levou a me registrar e consequentemente postar aqui, foi outro.

    Entendo toda a raiva que o pessoal aqui ta do GT, mas quando vi o pessoal falando em mandar e-mail para o PS pra pedir que suspendam a conta do cara, me passou o seguinte pensamento: Perai, os caras tão querendo fazer justiça com os meninos ou estão querendo descontar algum tipo de raiva do Bruno ? Pq sinceramente, são duas coisas totalmente diferentes !

    A partir do momento que desejam cancelar a conta do cara, vocês começam inclusive a atrapalhar qualquer tipo de tentativa do Bruno de acertar suas dívidas ! Como o cara vai trabalhar ? Pô, se querem ajudar a resolver o problema, parem de execrar o cara e tirem isso da cabeça, de cancelar a conta.

    Quando pensamos/tentamos fazer justiça "com as próprias mãos", na maioria das vezes, perdemos a noção do quanto é o suficiente e do momento que passamos da medida.

    Como eu já falei, concordo com a total explanação dos fatos, mas será que já não está passando dos limites ?!?! Deixem o cara trabalhar e consequente tentar fazer dinheiro pra tentar saldar suas dívidas !

    Desculpem o post grande, mas é que até agora não vi mais ninguém(além do Aakkari), falando à respeito disso !

    Grande abraço para todos.
    Ué, quem iria investigar seria o PS. Multi account é proibido. Se o PS julgar que ele tem duas contas, irá bani-lo do PS. Se julgar que não tem provas suficientes, ele continuará jogando. Mas ficar do jeito que tá não dá.

    Se cortar a conta dele, é só pegar uma enxada, trabalhar, e pagar as dívidas.
    Bolengo and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #518
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Só quotando uma coisa q o keep, o akkari e outros comentaram tb e eu acho importante em tudo isso:

    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Eu acho que o problema não é dever. Pode-se muito bem dever com honestidade. O problema é achar que os outros são otários.
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Minha opiniao eh ampla sobre o assunto, acho que dever de fato nao eh o maior problema, dividas infelizmente acontecem, eh parte do sistema, mas a forma com que voce deve e a forma com que voce lida com este debito eh o que diz muito do ser humano que voce eh
    Eu concordo plenamente, ia postar isso inclusive... Uma coisa é dever e se comprometer com a parada, dar satisfação, explicar a situação, se esforçar pra pagar etc... outra é ficar claramente enrolando, não ir atrás e até colocar como se fosse um favor estar pagando a dívida.

    Mas outra coisa que ia comentar é que além da forma que a pessoa lida com a dívida, a forma que a dívida é adquirida também mostra o caráter da pessoa e diz o ser humano que ela é.

    Uma coisa é a pessoa vir pedir $ emprestado, explicar que ta numa situação difícil e vc resolve emprestar... ok, mesmo que enrole e não consiga pagar no prazo, dando satisfações eu não vejo como um problema grave.

    Agora outra TOTALMENTE diferente é dívida que veio de golpe. A pessoa falar que vende no PS os dolares e aí quando recebe o $ do depósito vai lá e não transfere, utilizando pra outra coisa... isso é golpe. O que vimos nesses casos foi golpe e não empréstimos que não foram quitados, por isso acho grave.

    Agora o GT tem caminhos a seguir... eu espero tb que ele se recupere disso, acredito que o ser humano possa aprender com os erros e ser recuperar. Espero que ele quite/negocie as dívidas pendentes com cada 1 que cobra dele, que ele dê satisfação pros credores, que não dê golpes em outras pessoas e que realmente aprenda com o ocorrido... acredito inclusive que assim ele possa desenvolver até + o jogo já vencedor dele, pois vai tar jogando com a conciência bem + tranquila. Agora, ameaçar, não dar satisfação pros credores, não admitir os erros etc... só fazem a situação dele piorar a cada dia e espero q ele entenda isso e mude as atitudes.
    Última edição por RoyalSalute; 08-06-2013 às 21:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #519
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Joao_Peres Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seat Open Ver Post
    Boa noite a todos !

    Estive lendo todos os tópicos relacionados a esses golpes do Bruno GT e realmente é uma situação bem complicada. Mas não estou aqui para julgar ninguém, nem o GT e nem os meninos que foram lesados. O motivo que me levou a me registrar e consequentemente postar aqui, foi outro.

    Entendo toda a raiva que o pessoal aqui ta do GT, mas quando vi o pessoal falando em mandar e-mail para o PS pra pedir que suspendam a conta do cara, me passou o seguinte pensamento: Perai, os caras tão querendo fazer justiça com os meninos ou estão querendo descontar algum tipo de raiva do Bruno ? Pq sinceramente, são duas coisas totalmente diferentes !

    A partir do momento que desejam cancelar a conta do cara, vocês começam inclusive a atrapalhar qualquer tipo de tentativa do Bruno de acertar suas dívidas ! Como o cara vai trabalhar ? Pô, se querem ajudar a resolver o problema, parem de execrar o cara e tirem isso da cabeça, de cancelar a conta.

    Quando pensamos/tentamos fazer justiça "com as próprias mãos", na maioria das vezes, perdemos a noção do quanto é o suficiente e do momento que passamos da medida.

    Como eu já falei, concordo com a total explanação dos fatos, mas será que já não está passando dos limites ?!?! Deixem o cara trabalhar e consequente tentar fazer dinheiro pra tentar saldar suas dívidas !

    Desculpem o post grande, mas é que até agora não vi mais ninguém(além do Aakkari), falando à respeito disso !

    Grande abraço para todos.
    Ué, quem iria investigar seria o PS. Multi account é proibido. Se o PS julgar que ele tem duas contas, irá bani-lo do PS. Se julgar que não tem provas suficientes, ele continuará jogando. Mas ficar do jeito que tá não dá.

    Se cortar a conta dele, é só pegar uma enxada, trabalhar, e pagar as dívidas.
    Concordo com você João, mas pelo que vi, queriam somente cancelar a conta do cara por falta de pagamento.

    Se for por ter várias contas, aí tudo bem !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #520
    Grinder Avatar de gsiciliano
    Data de Ingresso
    16/11/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    217
    Images
    1
    P... não consigo achar o post do Akkari! Será que algum santo poderia quotar o post
    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 52 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados