Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #501
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post



    É simplesmente isso. Postar ou não as imagens aqui será uma decisão do Owlin, eu não acho imprescindível, desde que a comunidade me considere acreditado para confirmar a autenticidade dos diálogos.

    Apesar das nossas constantes divergências, e de achar um pouco exagerado todo
    esse procedimento, acredito totalmente na sua honestidade.

    Se você diz que viu, tá visto e pronto.

    Até porque nunca tive, e acho que ninguém aqui tem, motivos para duvidar do seu caráter.
    Marckar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Cara, eu tava lendo esse tópico deslogado lá pelas 30 e tantas páginas e cheguei a uma conclusão: depois dos casos de calotes/roubos deste fórum a coisa mais bizarra são os posts do @PebaVermelho . Parece ser um cara inteligente, mas ser inteligente na internet é uma grande bosta. Vide nosso Mito, que todos sabem da sua inteligência mas na internet vira o rei de todos os assuntos.

    Voltando: PQP, desde quando a pessoa não pode ter um vocabulário desenvolvido por ser filho de empregada, estar quebrado ou ter R$200 no cartão de crédito.

    O cara passa 24h horas analisando a escrita dos outros, se o cara tem o DOM de fazer um tópico com palavras para chamar a atenção ele não é merecedor de compaixão por ter sido roubado em um valor razoavelmente alto.

    Porra o cara foi ROUBADO mano, o cara postou LOGS, maridu está afirmando que pagou segurança e advogado para o cara, tem tópico na 2+2, MAS CALMA GENTE, o PEBA está aqui e ele vai com alguma explicação a la "olha como eu escrevo bem na internet e quero ser mais foda que o alvinho" querer criar alguma teoria mirabolante para sustentar alguma coisa que nem ele sabe o que é, pois no fundo ele sabe que o GT é caloteiro e ladrão e que deve pagar o cara mesmo.

    Porra, e se fosse só nesse tópico tudo bem, mas é só mais um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Poxa, @Maridu, o que voce falou ficou sem anexo. Fazer um topico desses eh um faca de dois legumes, porque pode tudo subir pra cima de vosse.

    C o cara deve, mas eh onesto e tem intenssao de um dia pagar, tah tudu sertu, nao tem porque fazer essas coisas ai de denunssia.

    Resumindo, eh assim que esse povo escreve.

    (e me doeu demais imita-los, isso nao deve acontecer de novo pelos proximos dez anos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @Owl.in72o

    Eu queria saber dessa história de você ter roubado ficha, ter sido expulso do clube. O que rolou?
    Eu já havia explicado num post mais antigo, segue:

    essa "fofoca" de eu roubar ficha na verdade, foi um mal-entendido que aconteceu no Strangers (casa de poker aqui em Brasília), em 2010 entre eu e o Luciano Bahiano. Ja foi tudo esclarecido entre eu e o bahiano e entre eu e o César (dono do Strangers). Tanto que hoje eu trabalho/trabalhava lá no Strangers há 7 meses. E eu não cheguei a ser expulso do clube não.

    Sketch, essa foi uma acusação levantada por um amigão (mesmo) do GT, quando linkei o este tópico aqui lá no Grupo Jogadores DF. Dá pra sacar as intenções.
    Você é lucrativo no online ? Ainda não sei definir isso. Ou hitou na cagada estes dois ultimos resultados ? Chamaram de Karma aqui no forum (lol). Acho dificil ser totalmente cagada, obv que ganhei uns flip em mãos decisivas e tals, mas não posso dizer que foi na habilidade também.
    Você é viciado em poker ? Gosto muito do jogo, sou curioso, tenho muita vontade de aprender mais e mais. Nunca deixei nenhum compromisso por causa de poker. O dinheiro que você ganhou e recebeu em parcelas você perdeu ou ajudou sua familia ? Eu não o perdi. Paguei várias contas atrasadas, minhas e da minha mãe e ajudei em casa no que dava. e mantive uma poupança por um tempo.
    Agora eu tenho duas curiosidades, não tem nada a ver uma com a outra:
    1 - É o Marcos Sketch?
    2 - Em que vai ajudar essas perguntas?
    Trem_mineiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    @Owl.in72o vc já fez troca-troca e quando era sua vez vc corria ou aceitava o deal??
    PedRaO, Maridu, Marckar and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Victor Garcia Ver Post
    Por isso o Brasil é o país da impunidade, no meio da conversa todo mundo fica com pena do Vilão e a vítima acaba sendo condenada por ter denunciado (to só falando do caso não resolvido, quando já resolvido não existe mais vítima). O Vilão sempre vira 'cachorro morto' e logo tá absolvido da mente de todos.

    Se no primeiro calote do GT (na pokermania em uma cavalada em mais de 30K) a turma do deixa disso não tivesse agido tanto, ele com certeza já teria parado. Lembro até hoje que a turma do deixa disso veio com o mesmo papo de cachorro morto, do "ele errou, ele admitiu, ele vai mudar" . Eu fui um dos que acreditei na mudança dele, pois ouvi dele que "a lição tinha sido dura, que ele tinha mudado muito".

    Gostaria de saber se a Maridu vai continuar com a postura de mostrar os podres em defesa de futuras vítimas de outras estrelas que tem costumeiramente aplicado calotes na comunidade. Que se faça a faxina completa.
    isso eh vdd. mto legal a maridu expor o GT msm sendo q ele eh um dos "famosos" do poker brasileiro. perfeita em todos os momentos, chegou a contratar seguranca ate pro muleque. seria bom msm que ngm mais escondesse por baixo dos panos esses tipos de sujeira so pq o cara eh inlfuente/figurinha marcada no cenario nacional. no aguardo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post


    Agora eu tenho duas curiosidades, não tem nada a ver uma com a outra:
    1 - É o Marcos Sketch?
    2 - Em que vai ajudar essas perguntas?

    Esse sketch e o prega-vermelha são nerds.
    Nem perde tempo com eles que não vale a pena , coloca eles na sua lista de ignorados.
    MSEIROZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post


    Agora eu tenho duas curiosidades, não tem nada a ver uma com a outra:
    1 - É o Marcos Sketch?
    2 - Em que vai ajudar essas perguntas?

    Esse sketch e o prega-vermelha são nerds.
    Nem perde tempo com eles que não vale a pena , coloca eles na sua lista de ignorados.
    Lol @ nerds...como se 90% dos users nao fossem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post


    Agora eu tenho duas curiosidades, não tem nada a ver uma com a outra:
    1 - É o Marcos Sketch?
    2 - Em que vai ajudar essas perguntas?

    Esse sketch e o prega-vermelha são nerds.
    Nem perde tempo com eles que não vale a pena , coloca eles na sua lista de ignorados.
    Lol @ nerds...como se 90% dos users nao fossem

    ekalil: 10.996 posts = rei dos nerds
    alanzao, drone666 and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por MSEIROZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post


    Agora eu tenho duas curiosidades, não tem nada a ver uma com a outra:
    1 - É o Marcos Sketch?
    2 - Em que vai ajudar essas perguntas?

    Esse sketch e o prega-vermelha são nerds.
    Nem perde tempo com eles que não vale a pena , coloca eles na sua lista de ignorados.
    Lol @ nerds...como se 90% dos users nao fossem

    ekalil: 10.996 posts = rei dos nerds
    Com a graça do bom Deus. Seja burro e feliz aí parceiro.
    JoseIrineu, Preacher and G@TUR@M@ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados